Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, car4ng0 disse:

Tais doido, se envolve o Carlos Eduardo é pior assinado de incompetência do que se apenas recomprar o Keno. Mais fácil recomprar Keno e dizer que Carlos Eduardo foi penssado para o futuro e empurrar com a barriga, fica menos feio.

 

Já imaginou, palmeiras vendeu Keno, comprou CADU e depois compra Keno e "vende" Cadu tudo com o Piramidys, é para virar piada o resto da gestão essa negociação. 

Ta igual a piada do spanta do menino que vendia e comprava o pato kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de andar pra frente, caranguejo que anda pra trás, Keno de volta só se for valor ok, erraram em pensar que o reserva dele lá no Egito resolveria de bate pronto assim como o Felipe Pires mas não deu certo ainda, assuma os erros e parte pra próxima, nem creio que precisamos tanto de um atacante de características do Keno, ficarei feliz só do Wilian voltar como no ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Com certeza, a média de público  aumentaria ,tenho certeza disso, todos querem ver também jogadas bonitas, é um prazer ver o Mago jogar , além disso tem carisma enorme , as crianças o adoram

Com certeza aumentaria a média de público, o cara ia jogar uma vez a cada 2,3 meses sem dúvida nesses jogos específicos o estádio estaria completamente lotado. Sobre as crianças o adorarem, acho que a maioria delas já está aqui no fórum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Já estou até com medo o dia que o Palmeiras perder.

Coitado do Felipão....

 

Heheh verdade. Olha o nível que chegamos! Derrotas são raridade. 

Mas quando vierem (cedo ou tarde), haja saco pra aguentar essa torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Espero que seja barrigada

acho que a chance disso ser barrigada é de uns 99,99%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Emil disse:

Na boa, agora que trouxe o Cadu, ou envolve ele na negociação, ou vende antes de contratar outro...! 

Pyramids deu um nó no Palmeiras...

Nessa o Palmeiras se enforcou sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

acho que a chance disso ser barrigada é de uns 99,99%

O Raul Bianchi também comentou algo do tipo no Twitter. E ele é um que não brinca com informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, YuriPR disse:

O Raul Bianchi também comentou algo do tipo no Twitter. E ele é um que não brinca com informação.

mesmo assim, só acreditaria em uma negociação dessa se fosse por empréstimo, e olhe lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Vemos nessa situação toda, 2 erros :

1 - A venda do Keno por Y e posterior interesse de recompra por YYYY

2 - Trazer um jogador do nivel de CE para substituir o Keno

O mais sensato seria assumir o primeiro erro, ok. 

Eu ainda contornaria o segundo erro trazendo outro jogador com as mesmas caracteristicas que o Keno, nem que seja pra pagar mais caro. Mas em hipotese alguma eu repatriaria o Keno por YYYY, isso seria assinatura do atestado de incompetencia de quem conduziu esses negócios.

Temos que aceitar nossa posição de time sulamericano...

Nossa função é achar jogadores como o Keno, que podem chegar por 2 e sair por 10. Não adianta repor o Keno pelo mesmo preco que vendemos, pois qualquer errinho é prejuízo... Taí o Cadu que não me deixa mentir...

Se quer repor o Keno, tem que achar outro Keno, com preço de compra de Keno (2 e não 10), que possa se valorizar aqui, tipo Roger Guedes, o Arthur que emprestamos, ou o próprio Angulo!

Não podemos ser tão megalomaniacos só pela nossa fase atual, temos que ter pés no chão e continuar garimpando no futebol nacional e sulamericano (exceto jogadores do Goiás).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o "erro", se podemos dizer, foi vender o Keno para trazer Carlos Eduardo, alguns jogadores não devem ser tratados como possível retorno financeiro futuro e sim técnico, que era o caso do Keno, e do próprio Dudu por exemplo. Mas agora já foi vendido e eu tb não acredito que devamos contratar pagando o "mesmo" que vendemos, não faz sentido. Mas acho sim que devamos ir ao mercado nessa janela, umas três peças seriam de bom tom, principalmente se conseguirmos nos livrar de outros peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno só saiu do Palmeiras porque ele pediu para ser negociado por causa do salário!

Não acho absurdo voltar não, desde que seja por valores compatíveis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sergio Jundiai disse:

Keno só saiu do Palmeiras porque ele pediu para ser negociado por causa do salário!

Não acho absurdo voltar não, claro desde que queira por valores compatíveis!

Vdd, não tinha pensado por este lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Emil disse:

Temos que aceitar nossa posição de time sulamericano...

Nossa função é achar jogadores como o Keno, que podem chegar por 2 e sair por 10. Não adianta repor o Keno pelo mesmo preco que vendemos, pois qualquer errinho é prejuízo... Taí o Cadu que não me deixa mentir...

Se quer repor o Keno, tem que achar outro Keno, com preço de compra de Keno (2 e não 10), que possa se valorizar aqui, tipo Roger Guedes, o Arthur que emprestamos, ou o próprio Angulo!

Não podemos ser tão megalomaniacos só pela nossa fase atual, temos que ter pés no chão e continuar garimpando no futebol nacional e sulamericano (exceto jogadores do Goiás).

ainda tem o Luan que veio do Vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe disse:

Em tempo; 

Que alegria eu tenho em olhar meu ataque e ver Deyverson e não um atacante Top (Tão desejafo pela torcida) com muita qualidade, mas que tira o pé em dividida em mata mata sendo eliminado

A meu ver a melhor contratação do Palmeiras para esta temporada foi a permanência do Deyverson. Ele é o nosso grande diferencial. Impressionante como o time do Palmeiras melhorou depois que ele assumiu a titularidade. Ainda bem que pato não veio mesmo . Para aqueles que preferem grife, só lamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..