Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Animal disse:

A meu ver a melhor contratação do Palmeiras para esta temporada foi a permanência do Deyverson. Ele é o nosso grande diferencial. Impressionante como o time do Palmeiras melhorou depois que ele assumiu a titularidade. Ainda bem que pato não veio mesmo . Para aqueles que preferem grife, só lamento. 

Rapaz, eu gosto do Deyvin, mas nem tanto assim, hauahauhaua.

Nosso grande diferencial é o baixola. O Deyverson vem fazendo bem a função que o Felipão dá a ele, mas ainda está longe de um Barcos de 2012, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Animal disse:

A meu ver a melhor contratação do Palmeiras para esta temporada foi a permanência do Deyverson. Ele é o nosso grande diferencial. Impressionante como o time do Palmeiras melhorou depois que ele assumiu a titularidade. Ainda bem que pato não veio mesmo . Para aqueles que preferem grife, só lamento. 

Melhor contratação do Palmeiras então foi algum psicologo que aparentemente botou a cabeça do Deyverson no local. Não sei quem foi, mas aparentemente tratou bem tanto Felipe Melo, quanto Deyverson, espero que nos Mata-matas não aconteça o que aconteceu ano passado. VÁ DE RETO!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JeanSEP disse:

Isso é muito parte daquela era maldita de 2002 a 2014... 
Eu sobrevivi...

E olha que o ano em que isso aconteceu (2005) foi um dos "menos piores" do período.

Terminamos o brasileiro em quarto, deu até libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe disse:

Sério? 

Essa é a analise mais covarde que existe do pós copa. Falar isso e ignorar o caminhão de cagada que o Sr. Tite fez. Transformou o Jesusem um marcador para o Neymar jogar. 

Mas isso nao tem nada com o Palmeiras. 

 

Quanto aqui, prefiro o Deyverson ao Pato. O problema é que vcs acreditam que ele é só raçudo. 

Primeiro. 
Discorde... não rotule de covarde. 

Segundo. 
Tal "análise" é fato. 

Terceiro.
E desde quando o Neymar, não teve privilégio.

Quarto.
O jogador que entrou no lugar do Jesus, foi melhor que ele. 

Cinco.
Fato também, que a maioria das pessoas (talvez até ele próprio) concorda que não fez uma boa copa.

Contudo...
...voltando ao Palmeiras. 

Deyverson é centro-avante.
Pato é segundo atacante. 

Azar dele Pato, que aparentemente o Cuca gosta e prefere jogar sempre com o esquema da moda... ou seja jogador de lado.
(coisa que ele não é) ou falso 9.

O mesmo Cuca que afastou o Felipe Melo e um monte de forista aqui, acho que ele tinha razão e até sentenciou que nunca ganharíamos nada com o Felipe Melo no Palmeiras.
O mesmo Cuca que acabou de enfrentar o sr. Longitude, amplitude e agudez, em três jogos e não marcou um gol sequer e ainda foi eliminado.

Deyverson é um Amaral da década de 90 (é esforçado) (não tenho nada contra jogador esforçado) porém prefiro jogadores técnicos. 

Assim como eu já disse que espero que o Borja seja vendido... o mesmo se aplica ao Deyverson... muito embora, e OBVIAMENTE, quando ele está em campo, eu torço passionalmente para que ele vá bem. 

E aqui cabe uma observação... em 1992.
Primeiro jogo da Final do Campeonato Paulista, o Palmeiras perdeu para o SP de 4-2... ..Cafú acabou com o jogo e o Raí fez três gols. 
Mas o x da questão foi em que em um dos gols do rival... o atacante Muller (SP), após o gol, ao invés de comemorar, com seus companheiros de time.
Ele seguiu na direção oposta, de frente para a torcida do Palmeiras, onde eu estava, e fez um gesto mando nós para aquele lugar...

Após 04 anos, lá estava o Muller jogando para nós; e eu torcendo por ele, e diga-se, até encantando como ele jogava pra baralho naquele time de 1996.
E acredito cegamente, que se ele tivesse jogado a final contra o Cruzeiro teríamos vencido. 

Resumo da ópera... se eu sou capaz de torcer para um cara que mandou toda a torcida do Palmeiras praquele lugar, porque ele está jogando por nós. 
Não será o esforçado do Deyverson que irá me fazer torcer contra um jogador do Palmeiras...

Ps. Se eu tiver tempo acho o link do caso do Muller.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os zagueiros da seleção do Uruguai, Caceres e Coates, boa dupla de zaga e experiente.

Caceres tá na Lazio emprestado pela Juventus

Coates tá no Sporting de Portugal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Keno se vier, vem pra ser reserva, porque eu não tiraria o Ze Rafael pelo Keno nesse momento. 

O equilíbrio ofensivo x defensivo que ele deu no Palmeiras permitiu que todo ataque subisse de produção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Pessoal ! Colocar Valdívia na pauta não funcionou! Continua o CaduPrejuízo e ArhurMessi ! 

Sugestões por favor!

Quase deu certo com o deyvinsteroy, mad também não colou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

A meu ver a melhor contratação do Palmeiras para esta temporada foi a permanência do Deyverson. Ele é o nosso grande diferencial. Impressionante como o time do Palmeiras melhorou depois que ele assumiu a titularidade. Ainda bem que pato não veio mesmo . Para aqueles que preferem grife, só lamento. 

tirando o cagaço de bater um pênalti e as performances teatrais, até que ele vem jogando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, que burrice do caramba o Palmeiras trazer o Keno...

- Vendeu o jogador pro Pyramids por 10mi USD
- Trouxe Cadu do Pyramids por 6mi USD
- Palmeiras vai trazer o Keno de volta, no min por 5mi USD e com um salário mais alto
- Palmeiras vai manter Cadu e Keno pra mesma posição, com salários altos e ainda no prejuízo das transações

 

Por mais que todos lembrem com saudosismo do Keno, pelos dribles, pelo gol na Bombonera e etc, não podem se esquecer que é um jogador beirando os 30 anos, 90% das vezes que começou como titular NÃO RENDEU, apesar de fazer uns gols bonitos a finalização dele é bem fraca e em todos os jogos contra os gambás ele peidou na farofa.

Não é que seja um mau jogador, mas eu não traria por tudo isso q relatei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou repetir o que já disse algumas vezes: incompreensível essa fixação pelo Keno.

Parece que ele é o único remanescente da posição de ponta e que temos que contrata-lo a qualquer custo senão não encontraremos nenhum outro jogador para essa função.

Entendo que o Keno é bom jogador, teve bons momentos por aqui, em alguns, inclusive, foi o melhor jogador do time, mas não é para tanto, né.

A burrada Cadu tem que ficar de lição para alguma coisa. Contratamos um jogador que não é melhor do que os que já estavam aqui. O Keno é bom, mas talvez tenhamos outros que possam ser tão bons quanto, como o Wesley, o Angulo e o menino Luan, que se recupera de lesão.

Além disso, temos o Bigode retornando, que pode muito bem atuar pelas pontas. Acho que é preciso pensar muito bem nisso.

Talvez seja mais negócio ir atrás de um zagueiro. Nem precisa de grife, mas que tenha um Scout bem feito, assim como foram Vítor Hugo, Mina e Gustavo Gómez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não tem um jogador rápido no ataque com a qualidade do Keno, se ele vier , o Palmeiras não vai gastar mais do que vendeu e que seja bem vindo, o galo também está disputando seu retorno

Aceito fácil o Keno , Valdivia e um zagueiro, se puder trazer um matador bonzão melhor ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu vou repetir o que já disse algumas vezes: incompreensível essa fixação pelo Keno.

Parece que ele é o único remanescente da posição de ponta e que temos que contrata-lo a qualquer custo senão não encontraremos nenhum outro jogador para essa função.

Entendo que o Keno é bom jogador, teve bons momentos por aqui, em alguns, inclusive, foi o melhor jogador do time, mas não é para tanto, né.

A burrada Cadu tem que ficar de lição para alguma coisa. Contratamos um jogador que não é melhor do que os que já estavam aqui. O Keno é bom, mas talvez tenhamos outros que possam ser tão bons quanto, como o Wesley, o Angulo e o menino Luan, que se recupera de lesão.

Além disso, temos o Bigode retornando, que pode muito bem atuar pelas pontas. Acho que é preciso pensar muito bem nisso.

Talvez seja mais negócio ir atrás de um zagueiro. Nem precisa de grife, mas que tenha um Scout bem feito, assim como foram Vítor Hugo, Mina e Gustavo Gómez.

Não sei se já opinei sobre esse assunto, mas concordo com essa análise.

Acho que o momento é de parar de insistir o que já vimos que não rende (Cadu e Pires) e dar oportunidade a quem pode render, como os garotos Luan, Yan e Angulo, e uma nova chance ao Erik.

Além do mais, não estamos num "mato sem cachorro", pois em muitos momentos o William foi superior ao Keno e logo ele estará de volta.

Eu se fosse o Mattos, para a parada da Copa América, correria atrás de um zagueiro (se fosse o VH, ótimo), reintegraria o Erik e dispensaria o Pires. Elenco fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..