Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

4,892 posts in this topic

3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

https://esportes.yahoo.com/noticias/apos-reuniao-em-sao-paulo-palmeiras-espera-por-resposta-de-ramires-141000075.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

Porém, de acordo com uma pessoa do staff do volante, a concorrência é grande. O brasileiro, de 32 anos, tem proposta oficial do Fenerbahce, da Turquia, de um time de Dubai, além de sondagem do Benfica.

O ex fonte proibida alega que a situação não é tão otimista assim.

Se ele ir pra Turquia ou Dubai, já deixa bem claro que tá mais interessado na grana doq ser campeão, então até prefiro que não venha (se for verdade).

1 minuto atrás, T-R3X disse:

Se ele ir pra Turquia ou Dubai, já deixa bem claro que tá mais interessado na grana doq ser campeão, então até prefiro que não venha (se for verdade).

Pois é, tem informações conflitantes, tem uns outros setoristas dizendo que ele não vem para negociar, mas para fechar acordo mesmo, é aguardar para ver.

Eu gosto muito dessa ideia de trazer o Ramires, principalmente por sua polivalência. É um ótimo jogador, com ótima saída de bola e apoio. A experiência conta muito também, já jogou final de Libertadores, sabe os caminhos. Me anima mais porque vejo q o Palmeiras está atento ao mercado e às oportunidades, então poderemos ter outras novidades, tipo um atacante e/ou zagueiro, posições que vemos como prioritárias p/ o resto da temporada.

Palmeiras Notícias @Palmeirassep19 2 hHá 2 horas

A informação que chega é que o volante Moisés do Palmeiras está em negociações avançadas com o cruzeiro, que deve anunciar o jogador ainda essa semana. Ainda não sabemos o motivo dessa sua saída, mas jogadores podem ser envolvidos na negociação como o centroavante Raniel

1 minuto atrás, PALESTRA73! disse:

A informação que chega é que o volante Moisés do Palmeiras está em negociações avançadas com o cruzeiro, que deve anunciar o jogador ainda essa semana. Ainda não sabemos o motivo dessa sua saída, mas jogadores podem ser envolvidos na negociação como o centroavante Raniel

ETA CARAI.

1 minuto atrás, PALESTRA73! disse:

Foda é essas fontes aí, qualquer perfil do twitter que não seja setorista ou mídia paletrina grande é tudo furada.

Trootter likes this

Posted (edited)

4 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

Ótimo para as duas partes, mas o Palmeiras sai ganhando mais ainda. Raniel é bom p/ composição do elenco, tem força física e velocidade, o acho promissor para ser um bom jogador.

Moisés já deu. 

Edited by M.1914

5 minutos atrás, T-R3X disse:

Foda é essas fontes aí, qualquer perfil do twitter que não seja setorista ou mídia paletrina grande é tudo furada.

Tbm acho, mas essa página tem mais de 25 K de seguidores, acerta quase todas , acho que tem boas fontes....Se bem que essa parece barrigada monstra.....

Posted (edited)

11 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

Vai pagar multa? Cruzeiro não tem do jeito e vai levar alguém ainda

Começa o povo q gosta de furos jornalistico bombástico

Edited by Eterno Verde

9 minutos atrás, M.1914 disse:

Ótimo para as duas partes, mas o Palmeiras sai ganhando mais ainda. Raniel é bom p/ composição do elenco, tem força física e velocidade, o acho promissor para ser um bom jogador.

Moisés já deu. 

Acho que sofreu alguma lesão, tem ficado pouco até no banco deles. Não acompanhei muito desse jogador para poder opinar, atua só de centroavante ou atua em mais posições ?

Se o Raniel nao estiver lesionado, me parece um atacante centralizado, que sabe fazer o pivo e chutar de media distancia, e que seria nao so' um bom complemento ao Deyverson mas tambem um upgrade ao Borja....

21 minutos atrás, M.1914 disse:

Eu gosto muito dessa ideia de trazer o Ramires, principalmente por sua polivalência. É um ótimo jogador, com ótima saída de bola e apoio. A experiência conta muito também, já jogou final de Libertadores, sabe os caminhos. Me anima mais porque vejo q o Palmeiras está atento ao mercado e às oportunidades, então poderemos ter outras novidades, tipo um atacante e/ou zagueiro, posições que vemos como prioritárias p/ o resto da temporada.

Ele já fez gol de cobertura em final de Champions League.

Lucas_Gasparin and M.1914 like this

40 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

O Moisés ainda tem MUITO espaço nesss time. Sábado mesmo entrou e mudou o time. Vai fazer igual ao Robinho? 

GuntherF likes this

2 horas atrás, Hmenon disse:

Benedetto seria uma boa pro ataque também, por quanto será que o Boca libera ele???

Agora, se vier Ramires, Keno e Jonas nosso time fica muito, mas muito forte.

Porém desses aí só acredito na vinda do Ramires mesmo. 

Joga muito contrataria fácil.

O Luan do Grêmio virou nosso Moises ? ( Ou nosso Borja ?)

Arrebentou aquela liberta e vi na Fofox que o Grêmio quer negociar ele pq não quer mais o cara lá, e que se o cara não for negociado pode sair de graça pelo fim do contrato.

Ótimo jogado o Luan mas nunca entendi que posição esse cara joga/jogava, se era meia, lado de campo ou oq... coisa que esse sim não precisamos mas a um tempo atrás de vacas não tão gordas iria querer fácil o cara no verdão hehe..

Ramires

Atacante matador

Zagueiro  e bora pros títulos

E se der para ir fazendo uma limpa como andam  noticiando como Guerra Borja e Moises seria loco de bom, limpa uns salarios.