Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minute ago, Renan Sturaro said:

Estou com dificuldade de comprar ingresso no site do futebol card. 

Seguinte: o cartão é da minha noiva, (renner) master card, diz que foi recusado, e pra entrar em contato com a operadora do cartão. Minha noiva foi hj na loja pessoalmente e o cartão está ok. Alguém pode me ajudar. Agradeço.

Nao sei te ajudar.

Mas vim para dizer que essa e' para casar mesmo eim... comprando ate ingresso pro jogo do Verdao! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Estou com dificuldade de comprar ingresso no site do futebol card. 

Seguinte: o cartão é da minha noiva, (renner) master card, diz que foi recusado, e pra entrar em contato com a operadora do cartão. Minha noiva foi hj na loja pessoalmente e o cartão está ok. Alguém pode me ajudar. Agradeço.

Liga no número que está no verso do cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Estou com dificuldade de comprar ingresso no site do futebol card. 

Seguinte: o cartão é da minha noiva, (renner) master card, diz que foi recusado, e pra entrar em contato com a operadora do cartão. Minha noiva foi hj na loja pessoalmente e o cartão está ok. Alguém pode me ajudar. Agradeço.

Tô tendo problemas com um cartão tbm. A minha alternativa foi comprar com outro. Fora isso, tentar o suporte do futebolcard. Eu nem fui atrás, só troquei o cartão que compro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Alguém sabe algo sobre esse papo de que o Palmeiras está em terceiro lugar no Ranking dos Melhores Times do Mundo ? Ou é fake news ? Fonte: Facebook, sem especificar.

https://palmeirasonline.com/2019/06/02/ranking-coloca-palmeiras-como-o-quarto-melhor-clube-do-mundo/

 

O Palmeiras tem números expressivos na temporada. Não perde no Brasileiro desde julho de 2018, tem somente duas derrotas na temporada e acumula 30 dias sem sequer levar um gol. O time de Felipão faz história novamente.

O ranking do site Footbal World Ranking colocou o Verdão como o quarto melhor time do mundo. O Athletico também aparece na lista.

O modelo de contagem de pontos é baseado na ATP, de tênis. São considerados resultados das últimas 52 semanas. A confederação de cada país, a qualidade do torneio e a força dos clubes também são ítens avaliados.

Veja a lista dos dez primeiros:

Barcelona – 15.688 pontos
Manchester City – 12.356
Real Madrid – 12.017
Palmeiras – 11.842
River Plate – 11.770
Valencia – 11.494
Liverpool – 11.391
Boca Juniors – 10.954
Atlético de Madrid – 10.654
Athletico – 10.586

 

 

Atualizado hoje : Terceiro colocado:

site direto do Footbal Word Rankings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao sei te ajudar.

Mas vim para dizer que essa e' para casar mesmo eim... comprando ate ingresso pro jogo do Verdao! haha

Hahahahaha boa! Essa é parceira em todas as horas. (Irei apelar para o avanti, criar vergonha na cara.) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Liga no número que está no verso do cartão.

Desisti, vou entra em contato com o meu plano avanti  e retomar, esse negócio de compra em site ou pegar fila, acaba não valendo a pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Trootter disse:

Tô tendo problemas com um cartão tbm. A minha alternativa foi comprar com outro. Fora isso, tentar o suporte do futebolcard. Eu nem fui atrás, só troquei o cartão que compro. 

Esse site é meio chato, ou eu não dou sorte, vou entra em contato com o avanti e retomar o plano, nem q seja o mais em conta. Melhor viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Não acho muita grana, muita grana é 28 num C.Eduardo, o Keno é certeza, não é um craque, mas um jogador pro Brasil acima da media, nos precisamos de um atacante de velocidade, um zagueiro e um centroavante.

Se eu fosse o Mattos tentaria o Keno ou o  Giovanio dos Santos( q tá sem contrato) Abel Hernandez( q tb tá sem contrato), estudaria a situação do Mina ou do Jermerson (q o fla qr), com vindo 3 desses dai, fecharia o elenco, e teriamos um time muito bom para a libertadores e Brasileiro.


Obs:Citei o G.dos Santos e o Abel Hernandez depois de ver uma materia do GE em q cita que eles tão sem clubes, mas se pesquisar, acha outros caras com niveis sem contrato tb.

Concordo 

mas 40 pila para times do Brasil é muita grana rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Daniel Junior disse:

https://palmeirasonline.com/2019/06/02/ranking-coloca-palmeiras-como-o-quarto-melhor-clube-do-mundo/

 

O Palmeiras tem números expressivos na temporada. Não perde no Brasileiro desde julho de 2018, tem somente duas derrotas na temporada e acumula 30 dias sem sequer levar um gol. O time de Felipão faz história novamente.

O ranking do site Footbal World Ranking colocou o Verdão como o quarto melhor time do mundo. O Athletico também aparece na lista.

O modelo de contagem de pontos é baseado na ATP, de tênis. São considerados resultados das últimas 52 semanas. A confederação de cada país, a qualidade do torneio e a força dos clubes também são ítens avaliados.

Veja a lista dos dez primeiros:

Barcelona – 15.688 pontos
Manchester City – 12.356
Real Madrid – 12.017
Palmeiras – 11.842
River Plate – 11.770
Valencia – 11.494
Liverpool – 11.391
Boca Juniors – 10.954
Atlético de Madrid – 10.654
Athletico – 10.586

 

 

Atualizado hoje : Terceiro colocado:

site direto do Footbal Word Rankings

Excelente resposta. Obrigado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Carlos Eduardo e' o novo Vagner goleiro ou o Leandro Almeida. 

Vai ser emprestado de clube em clube ate acabar o contrato, infelizmente.

Baita preju.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

5ntma41.png

Storie do Marcos Rocha. Kkkkk

Joga demais, o melhor lateral direito do Brasil.

MR tem cara de carranca, figura! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..