Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 horas atrás, RenanPalestra disse:

Vender por 30 e comprar por 40 mais velho seria de uma idiotice tremenda

espero que não seja verdade

Nem no mundo imaginario do ....... o dólar custa R$3,00 amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Bom os que chamavam o Luan de zagueiro de condomínio e que não podiam mais criticar o cara agora parece que voltaram haha

AC = a Luan ? Não não é, primeiro que nenhum jogador é igual ao outro hehe, segundo o Luan foi zagueiro de seleção de base, terceiro o Luan é o titular ou seja até para o Bigode ele considera melhor, terceiro (ai sem conhecimento) o Luan deve ser mais jovem e tem mais mercado, quarto enquanto o AC jogava só em time pequeno, o Luan já veio do Vasco para o Palmeiras, quinto o Gomez não é o Zeus nem o Thor hahah, o cara é um ótimo zagueiro, mas se for apontar falhas do Luan aponta aquela bizarra do Gomez se não me engano contra o Cruzeiro que ele atabalhoado pega com a mão fora da área e o Juiz da pênalti, onde erro da arbitragem a parte ele erra o tempo da bola e o lance todo (TODOS os jogadores erram em TODAS as posições então mostrar erros do Luan se eu procurar acho até do Messi)

O Luan é regula no Palmeiras e vem se mostrando um ótimo zagueiro des do ano passado, seria mais bonito admitirem que erraram na opinião de chamar ele de zagueiro de condomínio e serem humildes de se desculpar e elogiar e tentar parar de depreciar o cara, pq queiram vcs ou não o Luan hj joga mais bola que o Geromel, Dede e outros, pq é o mais regular e SIM ele FAZ parte da zaga menos vazada, pq até então não to vendo o Felipão escalar só o Gomez pq ele joga de capa de super herói de baixo da camisa e que não precisa de outro zagueiro ao lado.

Agora oq ajuda o Luan e o Gomez a serem tão bons como estão sendo é o time taticamente falando, não é Luan e Gomez que não tomam gols a 1000 minutos, o Weverton tem participação, Felipão, Turra, Rafael Carioca, Fm, BH, Dudu, e todos os outros, que ajudam e muito, com diria o PVC time ruim enterra zagueiro bom (Time do Roger Machado) todo aberto, time bom (Bigode) consagra zagueiro ruim (Nesse caso não concordo pq não acho nenhum dos dois ruins, acho os 2 bons) mas ajuda muito o nosso time.

Vocês acham mesmo que TODOS os zagueiros que saíram dos Gambás dês da era Tite/Mano jogam toda essa bola aí ?

O sistema defensivo deles consagrou muito jogador mediano que para a imprensa eram craques, mas se o cara for um lixo nem o sistema ajuda, ai vemos as falhas decisivas nos 2 Paulistas do AC, vemos o Henrique sendo muito criticado pela torcida Gambá (Graças a deus não voltou como muitos queriam aqui).

Não sem nem pq estão discutindo isso sendo que o Palmeiras vem tão bem no quesito defensivo.

Particularmente não gosto do AC, falhou em fases decisivas de Paulista, é atabalhoada por isso leva cartão volta e meia como no ultimo jogo por exemplo erra quase sempre o tempo da bola e acerta o adversário, é lento de mais, não marca gols, não vejo qualidade no cara, mas tb ta longe de ser o pior zagueiro do Brasileiro, porém se "temos" grana não vejo pq não contratar um zagueiro mais gabaritado, ainda mais o Bigode vendo que o AC esta na frente do Dracena já que foi ele quem foi escalado ultimo jogo com o Gomez.

Mudando de assunto que propaganda engraçada do FM daquele site de apostas haha.. muito bem bolada..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Fratello said:

Tô feliz com o time, com os resultados, com a marca, com o técnico, com a gestão, com a política interna, com a arena, com a posição na tabela, com  a evolução e recuperação de alguns jogadores, com o protagonismo de outros, com as vitórias dentro e fora de campo, com a comissão técnica e até com nossos gandulas. Enfim, prefiro enfatizar e lembrar os vários motivos para estarmos de bem com a vida do que superestimar nossas pequenas e raras falhas.

Mandou bem pra caramba!
 

Estou feliz ate com os cornetas (na verdade no desespero dos mesmos em achar algum defeito nesse time...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer um compacto de um zagueiro mostrando suas falhas nao parece uma coisa legal. Ainda mais um zagueiro que esta a mais de mil minutos sem tomar gol. No minimo estranho isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, robertooculto disse:

Vários acerto, compensa alguns erros. 

Mas o que é martelado é os erros. 

- "Mattos tem que dar explicação essa contratação."  

Mas é sempre assim!!!

Todos os dia vc chega 30 minutos antes na sua empresa... Silencio!!!!

Chega 1 unico dia 30 minutos depois pra ver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O thread é off-topic, então em tese vale falar de tudo sobre Palmeiras....Mas vamos combinar que no meio do nosso ápice como clube ficar caçando problema no Luan, revivendo Luis Amaro, é bem chato e desinteressante. Minha frequência diminuiu muito aqui.

Que tal trazermos curiosidades, discutir estatistísticas, falar de planejamento do clube, táticas, possíveis confrontos em CDB, Libertadores, etc?

Deixo aqui a sugestão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pintar propostas de compra nessa janela por Erik (Botafogo), Borja e Tonhão, sai negocio. E talvez algum meia saia nessa janela.

Keno só deveria vir pelo valor de venda e se sair alguem da posição por venda ou emprestimo.

Independente de saídas, se fosse pra contratar, gostaria de um centroavante que não perdesse gols dentro da área. E um novo zagueiro pra melhorar o segundo quarteto defensivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PalmTrees disse:

O thread é off-topic, então em tese vale falar de tudo sobre Palmeiras....Mas vamos combinar que no meio do nosso ápice como clube ficar caçando problema no Luan, revivendo Luis Amaro, é bem chato e desinteressante. Minha frequência diminuiu muito aqui.

Que tal trazermos curiosidades, discutir estatistísticas, falar de planejamento do clube, táticas, possíveis confrontos em CDB, Libertadores, etc?

Deixo aqui a sugestão....

Estatísticas ? Que tal essa : Se ganharmos os dois próximos jogos ( muito provável e possível ) e mantivermos o aproveitamento até o final do campeonato, faemos mais que 100 pontos. Obviamente eu sei que esse aproveitamento em 9 jogos é algo que CERTAMENTE não irá permanecer, entretanto, chega a ser surreal que com NOVE jogos tenhamos esse aproveitamento, é uma boa amostragem de jogos para se ter noção de regularidade. 

P.s. Eu sei que ainda não vencemos nossos dois próximos jogos, só que realmente ficarei surpreso se perdemos pontos para Athletico nãoganhadeninguémforaParanaense ou Avaí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, car4ng0 disse:

Estatísticas ? Que tal essa : Se ganharmos os dois próximos jogos ( muito provável e possível ) e mantivermos o aproveitamento até o final do campeonato, faemos mais que 100 pontos. Obviamente eu sei que esse aproveitamento em 9 jogos é algo que CERTAMENTE não irá permanecer, entretanto, chega a ser surreal que com NOVE jogos tenhamos esse aproveitamento, é uma boa amostragem de jogos para se ter noção de regularidade. 

P.s. Eu sei que ainda não vencemos nossos dois próximos jogos, só que realmente ficarei surpreso se perdemos pontos para Athletico nãoganhadeninguémforaParanaense ou Avaí.

Também acho. A perspectiva é muito boa e espero que o Felipão escale força máxima nos 2 confrontos, por que depois da Copa América acho que fatalmente perderemos pontos por que estaremos ocupados com CDB e Libertadores. A hora de ganhar 'gordura' é agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se postaram aqui... mas apareceu pra mim no Youtube e achei legal compartilhar aqui.... 

... esse moleque é um abismo melhor que o Cadu e o Toninho do Diabo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, car4ng0 disse:

Estatísticas ? Que tal essa : Se ganharmos os dois próximos jogos ( muito provável e possível ) e mantivermos o aproveitamento até o final do campeonato, faemos mais que 100 pontos. Obviamente eu sei que esse aproveitamento em 9 jogos é algo que CERTAMENTE não irá permanecer, entretanto, chega a ser surreal que com NOVE jogos tenhamos esse aproveitamento, é uma boa amostragem de jogos para se ter noção de regularidade. 

P.s. Eu sei que ainda não vencemos nossos dois próximos jogos, só que realmente ficarei surpreso se perdemos pontos para Athletico nãoganhadeninguémforaParanaense ou Avaí.

Pés no chão, tranquilidade, é muito cedo, vamos focar no Athletico PR q tem um bom time... depois no resto. Jogo a jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Alesbier disse:

Só alguns lances do Luan pra gente ver que não passa tanta segurança assim.

Não acho que o AC seja melhor que o Luan. Só acho que os 2 estão no mesmo nível e a dupla de zaga nesse caso faz toda a diferença. Tem toda a questão do entrosamento da dupla também.

15595953182953665.gif?1559595342
Acompanhando o atacante.

giphy.gif
E o tempo de bola? Igual ao do AC.

giphy.gif
Gomes atrás cobrindo a cagada do Luan. Veio tentar antecipar uma bola no meio de campo. Ninguém falou nada desse lance no dia, mas se fosse o AC iam dizer: Pra que tentar dar o bote no meio de campo?

giphy.gif
Luan perdidasso. Gomes de novo cobrindo a cagada do Luan.

E essas 3 ultimas só no jogo contra o Botafogo que não deixamos eles jogarem.

Os 2 fazem o mesmo tipo de cagada. Não tenho segurança com nenhum dos 2.

Mais um clássico do PTD, para defender um, detono o outro.

Desculpa cara, eu sou um dos poucos torcedores que tem boa vontade com o AC... mas coloca-lo no nivel do Luan é cegueira. Vou falar só uma característica que já faz um ser muito melhor que o outro: AFOBAÇÃO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Pés no chão, tranquilidade, é muito cedo, vamos focar no Athletico PR q tem um bom time... depois no resto. Jogo a jogo.

Na verdade não vejo motivo para perdermos fôlego no pós copa America, pelo contrário, devemos evoluir, teremos um tempo considerável para ajustes, volta de jogador importante, tempo para alguns que não estão em sua melhor forma evoluir, e até mesmo alguma contratação pontual. Se tivermos essa arrancada, pq não arrancarmos nas 9 rodadas logo após a copa América, seria um turno para nos dar uma gordura, se por acaso precisarmos poupar nas fases agudas das copas teremos a oportunidade. 100 pontos eu acho improvável, mas podemos ter um recorde de pontuação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..