Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas tú tá agindo de má fé com o cara.

O que o Luan tem (ou estava) jogando com o Gomes este ano é muito acima do que estava no ano passado.

E outra... pegar lances ruins vc consegue fazer um "VT" de todos os jogadores, até do Gomes.
Os acertos do Luan em 2019 são MUITO superiores aos erros, então repito... pra mim é uma sacanagem gigante pegar três vídeos e meter o pau no cara. Vai lá então e fica abraçado com o AC, ou Juninho, ou Dracena...

O Luan não é nenhum Luís Pereira, mas também está muito longe de ser um Antônio Carlos. Com todo respeito, acho desnecessário este tipo de crítica realizada pelo outro forista. Concordo plenamente com todas as afirmações  que você postou acima em resposta ao forista. Realmente, precisamos ainda de um Zagueiro. É preciso mais um Zagueiro, devido à insegurança do Antônio Carlos, a idade do Edu Dracena ( muito embora sua experiência e liderança sejam muito importantes para o elenco) e a incapacidade futebolística  do Juninho.  Ainda assim , considero o Luan fundamental para o elenco...Gustavo Gomez e Luan estão plenamente entrosados, sendo assim para ganhar sua posição, creio que , ainda chegando um Zagueiro Top , o mesmo terá que disputar a posição com o Luan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Na verdade não vejo motivo para perdermos fôlego no pós copa America, pelo contrário, devemos evoluir, teremos um tempo considerável para ajustes, volta de jogador importante, tempo para alguns que não estão em sua melhor forma evoluir, e até mesmo alguma contratação pontual. Se tivermos essa arrancada, pq não arrancarmos nas 9 rodadas logo após a copa América, seria um turno para nos dar uma gordura, se por acaso precisarmos poupar nas fases agudas das copas teremos a oportunidade. 100 pontos eu acho improvável, mas podemos ter um recorde de pontuação.

Esta é a sequencia no pós copa américa se formos passando nas copas:

br19_q2a.png?resize=256,400&ssl=1

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Esta é a sequencia no pós copa américa se formos passando nas copas:

br19_q2a.png?resize=256,400&ssl=1

 

Trocaria qualquer vitória dessas no brasileiro por uma vitória na casa dos imundos, mas vitória estilo que tivemos contra os sardinhas, bando de Fdp, odeio essa raça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athletico eu sempre falo, no sintetico jogam como leões, fora como um gatinho. 

Mas contra o Palmeiras no Allianz Parque vão querer jogar todo o futebol do mundo.

Que o Palmeiras entre com raça e fode essa merda. 

Se ganhar deles vai ficar bonito a pontuação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Athletico eu sempre falo, no sintetico jogam como leões, fora como um gatinho. 

Mas contra o Palmeiras no Allianz Parque vão querer jogar todo o futebol do mundo.

Que o Palmeiras entre com raça e fode essa merda. 

Se ganhar deles vai ficar bonito a pontuação. 

Meio da semana eles jogarão pela copa do brasil, e eles já vem de uma sequencia pesada de Brasileirao, CdB e Recopa. Bem provável que contra nós não venham com força máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cara de caqui disse:

Por ser conveniente pra eles, tirar a audiência da TNT

E pq só na tv aberta eles podem transmitir os jogos do athlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Aragas disse:

Com que propósito vc faz isso? Na minha opinião você só faz isso pra tentar tumultuar, tentar jogar a torcida contra um cara que, simplesmente, está há 30 jogos sem saber o que é perder no Brasileirão. Falhas todos os jogadores comentem.

O que é de se estranhar é justamente num bom momento do time, vc querer plantar a sementinha do mal na mente da torcida. 

Chego a ter dúvidas se vc realmente é Palmeirense. Até pq vc está registrado no fórum desde 2008 e pouco participa. Palmeirense de verdade vive o Palmeiras intensamente.

Estamos discutindo opiniões. Só trouxe informações que EU julgo interessante pra entrar na discussão.

E meu, tu ta fazendo uma tempestade. Só dei minha opinião e embasei com alguns GIFs que eu tirei do jogo contra o Botafogo e a falha contra o Boca. A conclusão de que eu to plantando crise é totalmente sua. Só estou expondo a MINHA OPINIÃO e o que EU acho do Luan em comparação com o AC.

Não vejo problema falhar. Todo mundo falha. Dizer que o Luan é superior ao AC é a opinião de muitos aqui. A minha opinião é que os dois são do mesmo nível. Só isso que eu falei. Ou então me prova que eu to tentando colocar a torcida contra o cara. Eu estou mais tentando defender o AC, mas como a opinião geral do pessoal é que o Luan falha menos, peguei alguns lances pra mostrar que falha tanto quanto. E é só isso!

O pessoal malha o AC e eu que não sou Palmeirense.

Sobre estar registrado no forum em 2008, você esta enganado. Em 2008 o forum foi reformulado e tivemos que efetuar novamente o cadastro. Eu tenho pelo menos 14 anos de forum, acessando diariamente. Certamente algo que um não Palmeirense faria.

E só pra deixar bem claro mais uma vez. É a minha opinião.
Pessoal ta colocando o AC no nível do Leandro Amaro. E o absurdo sou eu comparar AC e Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan em um cenário ideal seria nosso bom zagueiro reserva, precisamos de mais dois bons zagueiros, realidade é essa desde o começo do ano, podemos pagar caro por não ter feito essas contratações, espero ao menos um nome pra zaga nessa parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Yusuke disse:

Luan em um cenário ideal seria nosso bom zagueiro reserva, precisamos de mais dois bons zagueiros, realidade é essa desde o começo do ano, podemos pagar caro por não ter feito essas contratações, espero ao menos um nome pra zaga nessa parada

Num cenário ideal, teríamos a melhor defesa do paulista, liberta e brasileirão. Sofreriamos poucos gols e tomariamos poucos sustos. Não é o que está acontecendo?

A zaga encaixou, quer vc goste do Luan ou não. Tá mais do que na hora de aceitar os fatos e parar de pedir zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roger_TBT disse:

Não sei se postaram aqui... mas apareceu pra mim no Youtube e achei legal compartilhar aqui.... 

... esse moleque é um abismo melhor que o Cadu e o Toninho do Diabo.

 

Um monstro. Diferenciado demais pra idade. Se não esse ano, no próximo com certeza será titular.

Por outro lado, esse Leo Passos me lembra um grande centroavante do nosso time: um Borja sem físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Reis disse:

Esta é a sequencia no pós copa américa se formos passando nas copas:

br19_q2a.png?resize=256,400&ssl=1

 

Foda vai ser jogar com o time alternativo contra os imundos. Gostaria de uma vitória estilo contra o Santos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Alesbier disse:

Estamos discutindo opiniões. Só trouxe informações que EU julgo interessante pra entrar na discussão.

E meu, tu ta fazendo uma tempestade. Só dei minha opinião e embasei com alguns GIFs que eu tirei do jogo contra o Botafogo e a falha contra o Boca. A conclusão de que eu to plantando crise é totalmente sua. Só estou expondo a MINHA OPINIÃO e o que EU acho do Luan em comparação com o AC.

Não vejo problema falhar. Todo mundo falha. Dizer que o Luan é superior ao AC é a opinião de muitos aqui. A minha opinião é que os dois são do mesmo nível. Só isso que eu falei. Ou então me prova que eu to tentando colocar a torcida contra o cara. Eu estou mais tentando defender o AC, mas como a opinião geral do pessoal é que o Luan falha menos, peguei alguns lances pra mostrar que falha tanto quanto. E é só isso!

O pessoal malha o AC e eu que não sou Palmeirense.

Sobre estar registrado no forum em 2008, você esta enganado. Em 2008 o forum foi reformulado e tivemos que efetuar novamente o cadastro. Eu tenho pelo menos 14 anos de forum, acessando diariamente. Certamente algo que um não Palmeirense faria.

E só pra deixar bem claro mais uma vez. É a minha opinião.
Pessoal ta colocando o AC no nível do Leandro Amaro. E o absurdo sou eu comparar AC e Luan.

Pessoal as vezes é sem noção, Leandro Amaro é(era) bem melhor que o AC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..