Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, car4ng0 disse:

E pq só na tv aberta eles podem transmitir os jogos do athlético.

TV fechada a torcida do Palmeiras vai ver no TNT, logo a unica opção pra vencer ou diminuir a audiência da TNT é tv aberta. E ainda vão arreganhar tudo e colocar o jogo na internet. Estão pretendendo, de todas as formas, evitar um resultado expressivo pela TNT, como já vem acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Reis disse:

Esta é a sequencia no pós copa américa se formos passando nas copas:

br19_q2a.png?resize=256,400&ssl=1

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Reis disse:

Esta é a sequencia no pós copa américa se formos passando nas copas:

br19_q2a.png?resize=256,400&ssl=1

 

Égua! Praticamente só pedrada, não tem sossego não. Vai ser legal demais de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu temor é não contratarem nenhum zagueiro e o presidente dar entrevista dizendo que o reforço foi a compra do Gomez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fercas disse:

Pessoal as vezes é sem noção, Leandro Amaro é(era) bem melhor que o AC.

Só se for pq não joga aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Shiryu disse:

Meu temor é não contratarem nenhum zagueiro e o presidente dar entrevista dizendo que o reforço foi a compra do Gomez.

Dois dos últimos melhores zagueiros que passaram por aqui vieram na janela do meio de ano. Ficaria muito surpreso caso a diretoria não contrate ninguém para o setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan e Antônio Carlos tem o mesmo defeito, falta de inteligência.

Ambos são zagueiros, digamos, inocentes, a diferença é que um tem mais ritmo de jogo e um parceiro de zaga MUITO bom, o que da mais solidez a dupla.

O pessoal se atenta muito a lances esporádicos que resultem em gol, mas assistindo com atenção aos jogos, você percebe erros nonsenses dos dois com frequência.

De todo modo, acho que ambos tem condição de integrar o elenco e jogar eventualmente ou até compondo uma dupla com o Gomez, afinal, também não enfrentamos nenhum Cristiano Ronaldo diariamente. Um zagueiro melhor, a meu ver, seria um plus, o que também iria condizer com o nível do restante do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Um monstro. Diferenciado demais pra idade. Se não esse ano, no próximo com certeza será titular.

Por outro lado, esse Leo Passos me lembra um grande centroavante do nosso time: um Borja sem físico.

1-Na minha opinião só não sobe aos profissionais se for por questão física pq técnica não se discute, está acima de todos os sub-20 ! Não é pq é promessa, é realidade, diferente de muitos que são bons mas ainda não estão nesse nível.

2-Tem horas que ele lembra o Zé Roberto: Quando dá uma passe e quando corre, reparem nos braços! Senti até uma nostalgia !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Pessoal as vezes é sem noção, Leandro Amaro é(era) bem melhor que o AC.

Ai o senhor está de brincation with me

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, roteixeira disse:

Ai o senhor está de brincation with me

Pessoal perde a noção das comparações. Daqui a pouco até a dupla Jeci/Gladstone vai entrar na comparaçãoo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..