Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Daniel Reis disse:

Esta é a sequencia no pós copa américa se formos passando nas copas:

br19_q2a.png?resize=256,400&ssl=1

 

Ta mal de palpite hein parceiro

Porra, ta querendo foder nois?

empate contra os bambis e cheirinho???

perder pros gambas e pro gremio???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Roger_TBT said:

Não sei se postaram aqui... mas apareceu pra mim no Youtube e achei legal compartilhar aqui.... 

... esse moleque é um abismo melhor que o Cadu e o Toninho do Diabo.

 

Impressão minha ou esse moleque é ambidestro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, spal disse:

Num cenário ideal, teríamos a melhor defesa do paulista, liberta e brasileirão. Sofreriamos poucos gols e tomariamos poucos sustos. Não é o que está acontecendo?

A zaga encaixou, quer vc goste do Luan ou não. Tá mais do que na hora de aceitar os fatos e parar de pedir zagueiro.

Gosto do Luan, não gosto é do A. Carlos e Dracena, você sabe que se o Gomez ou Luan não puderem atuar por cartões ou lesões em alguns jogos decisivos o cenário mudará ou não sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, RenanPalestra disse:

Coitado do Luan, tem gente igualando o cara ao AC !!!!!!

Tem gente que acha que o Gustavo Gomes joga sozinho, só pode 

Alguém acha que ficariamos 1000 minutos sem levar gol se fosse GG e AC ?

Qual foi a zaga que tomou gol do csa?

E qual foi a que tomou da chape?

Tem um jogador chama gol aí rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Qual foi a zaga que tomou gol do csa?

E qual foi a que tomou da chape?

Tem um jogador chama gol aí rs 

verdade, antonio carlos ORDENOU que o deyverson fizesse um dos pênaltis mais infantis que eu vi na vida pra saciar a tara do PTD pra achincalhar ele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guz disse:

verdade, antonio carlos ORDENOU que o deyverson fizesse um dos pênaltis mais infantis que eu vi na vida pra saciar a tara do PTD pra achincalhar ele.....

Pois é. Sem comentários. A ânsia de achar algo pra falar mal é tanta que a galera não tá nem aí pro que aconteceu no jogo. Às vezes a nossa torcida é o retrato do Brasil atual, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NandoSEP said:

Ta mal de palpite hein parceiro

Porra, ta querendo foder nois?

empate contra os bambis e cheirinho???

perder pros gambas e pro gremio???

Ta doido?

Essa é uma parte do planejamento de pontos que o Verdazzo faz pro Brasileirão, eles fazem todo ano desde 2015 ou 16

https://www.verdazzo.com.br/brasileirao-2019-planejamento-de-pontos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos três anos fomos campeões duas vezes do maior campeonato do país, além de emplacarmos um vice e de estarmos liderando o atual. Temos bons números e desempenho defensivo acima da média que vão além da chegada do Felipão e da sua incrível invencibilidade no brasileiro. Esse status de time com defesa sólida já é nosso a algum tempo e é por isso que essa narrativa do "só temos dois zagueiros confiáveis" não se sustenta. A jornada até aqui é longa demais para darmos todo o crédito a dois jogadores e crucificarmos os demais companheiros de zaga. Jogadores se machucam, levam cartão, são suspensos, poupados e quem entrou, quando entrou, correspondeu ou não estaríamos aqui orgulhosos dos nossos números. Temos que ter mais zelo com o patrimônio do clube, mais respeito com nossos profissionais e principalmente mais percepção da realidade. Todas essas críticas, angústias por contratações e cobranças por cabeças estão distorcidas com a realidade e momento do nosso time. Enfim, o Palmeiras possui jogadores que merecem parabéns e que realmente estão acima da média, nos orgulhemos disso! Medir os demais com base nestes e querer que tenhamos dois times titulares em um time em que os menos badalados jogadores do elenco já estão acima da média dos demais times do Brasil, é demais até para o mais incoerente torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Ele joga na zaga, será que seria um bom reserva para o AC ? 

Difícil o Palmeiras ta monitorando esse jogador....Lucas Acevedo de 27 anos com 74 jogos disputados........O maior time que o cara jogou foi o Rósário Central onde fez 10 jogos em 2014.....jogou em vários time pequeno da Argentina....O Primeiro ano que o cara consegue sequencia na carreira  o Palmeiras vai desembolsar 1,5M de dólares

Têm cara de noticia de empresário....toda negociação Sul-Americana estão citando o Palmeiras

A unica coisa que achei que e o zagueiro fez 5 gols de cabeça esse ano....Seria uma aposta da aposta e acho que parte da torcida ja ta torcendo o nariz demais pra esse tipo de contratação....Se o jogador ainda fosse novo

Teria que ser um Achado do Achado.....jogador está escondido a 8 anos na argentina...considerando que joga de 2011

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pedroh disse:

Ta doido?

Essa é uma parte do planejamento de pontos que o Verdazzo faz pro Brasileirão, eles fazem todo ano desde 2015 ou 16

https://www.verdazzo.com.br/brasileirao-2019-planejamento-de-pontos/

Cacet@, a depender do sorteio da Copa do Brasil podemos ter uma sequência que em 7 jogos seguidos serão 5 contra o Grêmio (a depender 3 seguidos no Sul um por cada competição - Semis na CdB; Quartas na Libertadores). Podemos ter dois confrontos seguidos com o Inter lá no Sul (Brasileiro e Libertadores - Semis da Libertadores). Como também uma eventual final de Copa do Brasil com o Cheirinho tendo 3 confrontos em 4 jogos seguidos com eles (sendo imediatos após a hipotética overdose de Grêmio). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rafa_1994 disse:

Cacet@, a depender do sorteio da Copa do Brasil podemos ter uma sequência que em 7 jogos seguidos serão 5 contra o Grêmio (a depender 3 seguidos no Sul um por cada competição - Semis na CdB; Quartas na Libertadores). Podemos ter dois confrontos seguidos com o Inter lá no Sul (Brasileiro e Libertadores - Semis da Libertadores). Como também uma eventual final de Copa do Brasil com o Cheirinho tendo 3 confrontos em 4 jogos seguidos com eles (sendo imediatos após a hipotética overdose de Grêmio). 

Novos tempos

5 jogos seguidos com o Grêmio? Estou tranquilo.

3 jogos em 4 contra o Flamengo? Idem, mais ainda pelo que mostraram ontem.

Seria soberba? Um pouco sim, mas principalmente conexão com a realidade.

Não muito tempo atrás e essas sequências seriam o ponto final do ano. Agora não, vamos para esses jogos com a cabeça erguida. A expectativa pode até não se confirmar, mas não é esta a maior probabilidade.

Não comentei sobre o Inter porque a qualquer momento o Guerreiro cai no dopping de novo, sem querer, e a palhaça dos chappolins acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NandoSEP disse:

Ta mal de palpite hein parceiro

Porra, ta querendo foder nois?

empate contra os bambis e cheirinho???

perder pros gambas e pro gremio???

Peguei no verdazzo, em termos de plano, vc tem q imaginar q vai perder pontos, jogo grande fora, vc tem q contar como tropeço. Eu no meu plano contava com derrota contra o Atl-mg, e vencemos, não quer dizer nada, apenas indica a pontuação q tens de ter ali pra manter o plano.

 

7 horas atrás, pedroh disse:

Ta doido?

Essa é uma parte do planejamento de pontos que o Verdazzo faz pro Brasileirão, eles fazem todo ano desde 2015 ou 16

https://www.verdazzo.com.br/brasileirao-2019-planejamento-de-pontos/

Ele faz desde 2016 mesmo, eu faço um parecido, desde 2015. Mas é pessoal, vou sempre acompanhando se estamos dentro da margem ou não, ano passado, muitas vezes tinha gente falando q n dava mais,  e eu olhava p meu plano, e via q era possível sim, tinha  q compensar alguns pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..