Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, TheusSEP disse:

Palmeiras tem interesse no Lucas Acevedo, argentino zagueiro do San Martin. 🤔

 

NUNCA NEM VI..

La vem o Nico Freire retorno de Jedi....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2019 em 22:32, #16 disse:

Discordo de que Luan seja do nível de AC (ou do GG), mas não vejo necessidade de trazer zagueiro top pra ser titular. Luan, com suas limitações, tá fazendo uma ótima dupla com GG e no fim das contas é isso que importa. Defesa tá azeitada, não toma gol, entrosamento tá cada vez melhor...

Jogar ao lado do GG aumenta o rendimento de qualquer um, isso é verdade. O Luan teve uma fase péssima aqui no início, mas agora encaixou bonito e não vejo tanto por que mexer.

Pra trazer um Mina, VH ou Geromel, o investimento é alto e tem ainda a questão de adaptação ao sistema, manutenção do clima no vestiário, essas coisas. Claro que um Mina ou Miranda da vida seriam bem-vindos e agregariam muito, mas não sei se o custo compensa.

Trazer um zagueiro mediano pra tomar o lugar de AC na reserva também é uma operação complicada. Talvez por empréstimo... Torço muito por sua evolução, mas o que vimos até agora não foi tão animador.

Concordo. Porém, eu não vejo essa limitação do Luan. Teve um início ruim, mas a gente precisa levar em consideração que ele vinha de uma lesão no Vasco... Aliás, o Luan sempre foi promissor desde que surgiu no Vasco. Foi bastante cobiçado em 2014, inclusive, pelos Gambás.

Fez parte da seleção de todas as seleções de base, foi campeão Olímpico... Com Roger ele foi bem em todos os jogos que atuou (Allianza Lima, Jr Barranquila, Grêmio), ou seja, todos esses jogos ele foi bem e o Palmeiras não teve riscos, mas é aquela coisa... Ele não fazia parte do grupinho do Roger Machado...

Quem acompanha o Luan, principalmente nas redes sociais, sabe que naquele ano ele treinou até nas férias... Achei, inclusive, que ele seria aproveitado por conta disso, mas não foi o caso. Com o Felipão ele só teve o que ele sempre: Sequência. Mostrou que tem qualidade, que realmente merecia todos esses elogios e carinho que teve nos tempos de Vasco e é isso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Difícil o Palmeiras ta monitorando esse jogador....Lucas Acevedo de 27 anos com 74 jogos disputados........O maior time que o cara jogou foi o Rósário Central onde fez 10 jogos em 2014.....jogou em vários time pequeno da Argentina....O Primeiro ano que o cara consegue sequencia na carreira  o Palmeiras vai desembolsar 1,5M de dólares

Têm cara de noticia de empresário....toda negociação Sul-Americana estão citando o Palmeiras

A unica coisa que achei que e o zagueiro fez 5 gols de cabeça esse ano....Seria uma aposta da aposta e acho que parte da torcida ja ta torcendo o nariz demais pra esse tipo de contratação....Se o jogador ainda fosse novo

Teria que ser um Achado do Achado.....jogador está escondido a 8 anos na argentina...considerando que joga de 2011

 

 

Deixa os caras inflacionarem o preço do jogador... não inflacionando pra gente tá ótimo. Vida que segue...
Estamos ainda no patamar que os empresários oferecem jogador para o Palmeiras. Não estamos mais naquela draga de ser rejeitado por grandes nomes do folclore futebolistico brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, TheusSEP disse:

Palmeiras tem interesse no Lucas Acevedo, argentino zagueiro do San Martin. 🤔

 

NUNCA NEM VI..

Espero que seja Fake... Dei uma leve busca nesse jogador e além de jogar na segunda divisão do Argentino, não foi bem nas oportunidades em que jogou em grandes equipes. Tragédia anunciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Bigode e Veiga recuperados, mais Scarpa com ritmo de jogo e LL mostrando alguma utilidade, teremos um time A e B mais equilibrados e isso será decisivo para a conquista das copas após a Copa América.

Espero ver alternância entre estres dois times o mais breve possível.

PS: Para completar o equilíbrio, ainda iria atrás de um zagueiro antes da parada da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Bigode voltando, vai ter que suar muito pra voltar pro time titular, ZR caiu como uma luva no time.

Eu já acho que quem vai ter que suar muito é o Scarpa, não mantém regularidade, se lesiona (infelizmente) demais. Com Bigode indo bem, meu time é :

       Deyverson

Dudu    Zé    Bigode

Ainda mais que o Zé tem a característica de marcação, força física e roubada de bola, o que facilita a aproximação do Bruno Henrique pro arremate de fora, que o Scarpa não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu já acho que quem vai ter que suar muito é o Scarpa, não mantém regularidade, se lesiona (infelizmente) demais. Com Bigode indo bem, meu time é :

       Deyverson

Dudu    Zé    Bigode

Ainda mais que o Zé tem a característica de marcação, força física e roubada de bola, o que facilita a aproximação do Bruno Henrique pro arremate de fora, que o Scarpa não tem.

O Scarpa pra mim, bem fisicamente é titular, ele bate muito bem de fora da area, sem contar q quando ele coloca a bola na area, também é com mta qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu já acho que quem vai ter que suar muito é o Scarpa, não mantém regularidade, se lesiona (infelizmente) demais. Com Bigode indo bem, meu time é :

       Deyverson

Dudu    Zé    Bigode

Ainda mais que o Zé tem a característica de marcação, força física e roubada de bola, o que facilita a aproximação do Bruno Henrique pro arremate de fora, que o Scarpa não tem.

O Scarpa joga na do LL, o ataque fica DUDU, Deyvin e ZR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora não ache que o Felipão irá fazer, gostaria de:

              Bigode

Zé          Scarpa         Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse momento, é impensável mexer nesse tripé de meio campo. Dudu, Scarpa e Zé Rafael desempenham funções que se encaixam perfeitamente, inclusive, nas trocas de posição.

O William será aquele "12º jogador", que vai entrar em todas as partidas e vez ou outra será titular. Acho ótimo ter um jogador assim no elenco. Vai ser o nosso "novo Euller" rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que nesse momento, é impensável mexer nesse tripé de meio campo. Dudu, Scarpa e Zé Rafael desempenham funções que se encaixam perfeitamente, inclusive, nas trocas de posição.

O William será aquele "12º jogador", que vai entrar em todas as partidas e vez ou outra será titular. Acho ótimo ter um jogador assim no elenco. Vai ser o nosso "novo Euller" rs.

Acho que é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

https://www.foxsports.com.br/news/410547-palmeiras-faz-sondagem-por-atacante-do-porto-diz-jornal

Segundo o Fox Sports: Palmeiras faz sondagem pelo atacante Tiquinho Soares do Porto

Entrei no site do "O Jogo", citado como fonte, para ver a reportagem original e, por acaso, achei mais uma notícia sobre o Palmeiras, relatando um interesse num jogador chamado Bruno Tabata, do Portimonense, jogador de 22 anos, aparentemente meia atacante. 

"A figura de destaque do momento no Portimonense é Bruno Tabata, que foi uma das maiores surpresas na lista de convocados da seleção pré-olímpica. Esteve também na lista de reforços do Palmeiras, segundo o dirigente.

"Não faço questão de vender ninguém, mas preciso entender a vontade do jogador. A minha visão é a seguinte: não vou dificultar a vida de ninguém, mas também não vou facilitar. O Tabata tem um assédio enorme. É um jogador de uma personalidade impressionante, que não se entrega nunca. É fora de série. Passou por cima de diversos problemas familiares e está pronto para qualquer desafio profissional. Tive, por exemplo, uma proposta do Palmeiras agora, mas o jogador disse que não pretende voltar para o Brasil", concluiu."

Pode ser outro caso de time usando o Palmeiras para valorizar seus jogadores (por ser, aparentemente, jogador de posição de que o Palmeiras não precisa), mas também pode ser sinal de que alguém deve ser contratado no meio do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Entrei no site do "O Jogo", citado como fonte, para ver a reportagem original e, por acaso, achei mais uma notícia sobre o Palmeiras, relatando um interesse num jogador chamado Bruno Tabata, do Portimonense, jogador de 22 anos, aparentemente meia atacante. 

"A figura de destaque do momento no Portimonense é Bruno Tabata, que foi uma das maiores surpresas na lista de convocados da seleção pré-olímpica. Esteve também na lista de reforços do Palmeiras, segundo o dirigente.

"Não faço questão de vender ninguém, mas preciso entender a vontade do jogador. A minha visão é a seguinte: não vou dificultar a vida de ninguém, mas também não vou facilitar. O Tabata tem um assédio enorme. É um jogador de uma personalidade impressionante, que não se entrega nunca. É fora de série. Passou por cima de diversos problemas familiares e está pronto para qualquer desafio profissional. Tive, por exemplo, uma proposta do Palmeiras agora, mas o jogador disse que não pretende voltar para o Brasil", concluiu."

Pode ser outro caso de time usando o Palmeiras para valorizar seus jogadores (por ser, aparentemente, jogador de posição de que o Palmeiras não precisa), mas também pode ser sinal de que alguém deve ser contratado no meio do ano. 

Eu diria com boa convicção que algum ou alguns poucos atletas chegarão durante a copa America ou mesmo que após, durante essa janela no meio do ano e entendo que é interessante que chegue mesmo, da pra qualificar mais o elenco e tb para tentar negociar e se desfazer de jogadores que hoje não acrescentam tecnicamente e oneram o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..