Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acredito que teremos um material humano mais competitivo para o BR este ano, o considerado "time alternativo" mais reservas, e poupando o "time das copas".

1756111_SE_Palmeiras.jpg e 1756117_SE_Palmeiras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco deve rodar, sempre uma ou outra adequação deve ser feita, em todas as janelas. Se não fizer isso, ou o elenco fica com lacunas, ou cedo ou tarde uma grande reformulação tem que ser feita, o que pode fazer a gente perder pelo menos uma temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, YuriPR disse:

O elenco deve rodar, sempre uma ou outra adequação deve ser feita, em todas as janelas. Se não fizer isso, ou o elenco fica com lacunas, ou cedo ou tarde uma grande reformulação tem que ser feita, o que pode fazer a gente perder pelo menos uma temporada.

Justamente por isso é importante o trabalho que o palmeiras tem feito de ir contratando durante toda janela e ir "dispensando" jogadores que já não são interessantes para o clube aos poucos, pq vc tem uma reformulação gradativa e propicia que o time continue brigando pelos títulos. O contrário seria uma reformulação completa aos moldes do primeiro ano Palmeiras/crefisa/Nobre/allianz ( mais conhecido como o ano do renascimento do verdão ), o que não é interessante, é mudança demais e provavelmente prejudicaria o time, vide que ganhamos naquele ano pq assim o futebol quis. 

P.S. Pra deixar claro, naquele ano aquela reformulação era FUNDAMENTAL, até pq nosso time era muito bom... só que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, car4ng0 disse:

Eu diria com boa convicção que algum ou alguns poucos atletas chegarão durante a copa America ou mesmo que após, durante essa janela no meio do ano e entendo que é interessante que chegue mesmo, da pra qualificar mais o elenco e tb para tentar negociar e se desfazer de jogadores que hoje não acrescentam tecnicamente e oneram o clube.

Chegando um zagueiro e um atacante de alto nível, já estaria maravilhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Bigode voltando, vai ter que suar muito pra voltar pro time titular, ZR caiu como uma luva no time.

Bigode deixa o ZR no chinelo. Fora a moral com o chefe. Nao vai precisar nem suar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William pra mim seria reserva do Deyverson hoje, e entraria conforme necessidade do time. Não tem pq forçar a presença dele no time titular agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Sente a resenha dos cara. Mesmo com 5 nego falando pro Jailson a frase certa, ele ainda gravou errado kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MozarT disse:

William pra mim seria reserva do Deyverson hoje, e entraria conforme necessidade do time. Não tem pq forçar a presença dele no time titular agora

William pra mim sempre foi o 12° jogador.

Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

"Tiquinho Soares"

2011/2012 feelings

Esse ai não é que nem o Klebão que depois de uma lesão séria perdeu espaço no Porto e nunca mais jogou bem, é titular por lá e fez 22 gols em 41 jogos na ultima temporada, motivo pelo qual justamente eu duvido muito que haja qualquer chance desse jogador vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do William Moustache mas não me empolgo com a volta dele, depois de uma lesão séria dessas a tendência é ele levar mais uns meses para voltar a jogar bem, isso se voltar a jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esse ai não é que nem o Klebão que depois de uma lesão séria perdeu espaço no Porto e nunca mais jogou bem, é titular por lá e fez 22 gols em 41 jogos na ultima temporada, motivo pelo qual justamente eu duvido muito que haja qualquer chance desse jogador vir.

Ta errado, eu acompanhei o Kleber displicente aqui no Porto antes de ir pro Palmeiras... ele teve uma boa fase no Maritimo, se não me engano, ai foi pro Porto e NUNCA justificou a contratação, e MESMO ASSIM, sendo achincalhado pelos portistas, foi convocado pelo esqueMano Menezes, eu ainda falei, porra mas o cara não consegue nem ser titular no Porto, todo mundo falando q contrataram errado, e o cara pega e é convocado????!!!

Aí foi o Palmeiras, sem ver nada do jogador, só pq tava no Porto e já tinha sido convocado (por nada), pegar ele pro empréstimo, eu avisei tudo isso antes da primeira partida dele.

E nego achando q era grande jogador, pq tava no Porto e já tinha sido convocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Ta errado, eu acompanhei o Kleber displicente aqui no Porto antes de ir pro Palmeiras... ele teve uma boa fase no Maritimo, se não me engano, ai foi pro Porto e NUNCA justificou a contratação, e MESMO ASSIM, sendo achincalhado pelos portistas, foi convocado pelo esqueMano Menezes, eu ainda falei, porra mas o cara não consegue nem ser titular no Porto, todo mundo falando q contrataram errado, e o cara pega e é convocado????!!!

Aí foi o Palmeiras, sem ver nada do jogador, só pq tava no Porto e já tinha sido convocado (por nada), pegar ele pro empréstimo, eu avisei tudo isso antes da primeira partida dele.

E nego achando q era grande jogador, pq tava no Porto e já tinha sido convocado.

Pior ainda então, apesar que ainda fez uns gols, mas ai sofreu uma lesão séria, o Porto trouxe o Jackson Martinez e ele nunca mais teve chance, agora está rodando por clubes pequenos da terra do bacalhau rs Mais recentemente está no futebol Japoneis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Gosto do William Moustache mas não me empolgo com a volta dele, depois de uma lesão séria dessas a tendência é ele levar mais uns meses para voltar a jogar bem, isso se voltar a jogar bem.

Rapaz, vai ser uma luta dentro do universo então.

Realmente existe esse fator, mas ao mesmo tempo o cara é um vencedor da vida, baita profissional, sempre demonstrou vontade, força e todos esses adjetivos relacionados a isso, não duvido que vencerá mais essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Rapaz, vai ser uma luta dentro do universo então.

Realmente existe esse fator, mas ao mesmo tempo o cara é um vencedor da vida, baita profissional, sempre demonstrou vontade, força e todos esses adjetivos relacionados a isso, não duvido que vencerá mais essa.

O Moisés nunca mais foi o mesmo depois daquela lesão de 2017, apesar de ainda ser um reserva decente, espero que o mesmo não ocorra com o Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..