Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Imprensa elogiando o corinthians como se eles estivessem 30 jogos sem perder no brasileirão, tivesse feito a melhor campanha da primeira fase da liberta dois anos seguidos, tivesse feito a melhor campanha do paulista dois anos seguidos mesmo sem ser campeão, tivesse sido derrotado apenas 3 vezes nos últimos 50 jogos, tivesse tomado so 9 gols em 31 jogos no ano, fosse o atual campeão brasileiro e líder disparado do atual, tivesse passado pras quartas da copa do Brasil. Fico aqui imaginando se algum time tivesse realmente esses números o que a imprensa diria, visto a babacao de ovo pra um derrotado. Mas nao da pra saber afinal isso tudo descrito acima é apenas uma suposição.

Acho isso ótimo. Deixa eles irem se enganando, e de preferência, que nos esqueçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Imprensa elogiando o corinthians como se eles estivessem 30 jogos sem perder no brasileirão, tivesse feito a melhor campanha da primeira fase da liberta dois anos seguidos, tivesse feito a melhor campanha do paulista dois anos seguidos mesmo sem ser campeão, tivesse sido derrotado apenas 3 vezes nos últimos 50 jogos, tivesse tomado so 9 gols em 31 jogos no ano, fosse o atual campeão brasileiro e líder disparado do atual, tivesse passado pras quartas da copa do Brasil. Fico aqui imaginando se algum time tivesse realmente esses números o que a imprensa diria, visto a babacao de ovo pra um derrotado. Mas nao da pra saber afinal isso tudo descrito acima é apenas uma suposição.

Como diz o meu vô: "deixe eles..."

Eu particularmente gosto mais assim, quando nos subestimam, quando valorizam os rivais, igual na copa do Brasil contra o Santos, foi título maravilhoso, com a gente comemorando e os babacas da imprensa com cara de bosta e em clima de velório

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Já imaginou um dupla formada pelos Leandros???

De um lado, Amaro!!!

Do outro lado, Almeida!!!!

Quase meu jantar voltou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Vou fazer uns gifs com alguns erros do Gomez pra provar pra vocês que Gomes está no mesmo nível que AC, Juninho, Leandro Almeida..... enfim, precisamos de mais quatro zagueiros top se quisermos garantir um título esse ano.

Mano daqui a pouco aparece um assim msm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcelo Alex disse:

Eu não tenho medo de ninguém no Brasil e na Libertadores.

Tenho respeito.

 

Flamengo, Gremio, Cruzeiro, Boca e River são adversários dificílimos que crescem nas decisões.

 

Mas nosso time está preparado pára qualquer adversário, Não somos invencíveis mas quem tem que ter medo do Palmeiras são eles, nós precisamos ter respeito...

Essa é a diferença do Palmeiras pros adversários hj em dia... quem tem medo são eles de nos enfrentar, nós, no máximo, respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Hoje em dia temos um tima mais forte fisicamente e que fica rodando no ataque, temos pras pontas o Zé, Dudu, Scarpa, William, Hyoran e ainda o FP e CE.

Palmeiras precisa de Zagueiro e centro avante. Zagueiro porque nossa dupla reserva não é forte o suficiente como a titular, e centro avante porque o Felipão não confia no Borja e no Arthur, e não dá pra prever se o Deyverson vai poder jogar todas as partidas. 

Desencanem de Keno, acabamos de comprar, por menos, um ponta com muito mais qualidade e potencial do que o Keno, e o nome é Angulo, por cinco anos inclusive. 

Vc conta com CE e FP?? Acho que nem o Felipão conta com esses 2.

Concordo que precisamos de zagueiro.

Angulo foi uma bela contratação. Espero que tenha chances, mas o Felipão já disse que no profissional  a conversa é outra.

Dependendo das condições, eu traria o Keno sem a menor dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

Quase meu jantar voltou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

No gol, Deola ou Vagner.

Na volancia, Marcinho Gente Boa.

Na armação, Evandro indolente.

Nas pontas, CE e FP.

Sinta-se à vontade para escolher os laterais, o segundo volante e o centroavante.

Kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Vc conta com CE e FP?? Acho que nem o Felipão conta com esses 2.

Concordo que precisamos de zagueiro.

Angulo foi uma bela contratação. Espero que tenha chances, mas o Felipão já disse que no profissional  a conversa é outra.

Dependendo das condições, eu traria o Keno sem a menor dúvida.

Não, mas eles existem, portanto se precisar vão ter que jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, vitorpalestrino disse:

Não, mas eles existem, portanto se precisar vão ter que jogar.

Pq precisariamos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pq precisariamos?

Cara, vc entendeu o que eu quis dizer com o comentário, temos várias opções boas e ainda temos o CE e FP pra uma emergência, não sei o que vc tá complicando aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

No gol, Deola ou Vagner.

Na volancia, Marcinho Gente Boa.

Na armação, Evandro indolente.

Nas pontas, CE e FP.

Sinta-se à vontade para escolher os laterais, o segundo volante e o centroavante.

Kkkkkkk 

LD Weldinho

LE Ruinzinho ( Juninho )

2V Wesley

CT Ricardo Bueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente conto sim com Carlos Eduardo e Felipe Pires.

Assim como conto com António Carlos também. 

Enquanto tiverem honrando o manto contarei com eles sim.

Em terra que Betinho fez gol da taça. 

Carlos Eduardo fez golaço contra os bambis.

Felipe Pires deu assistência em um jogo que não me lembro. 

Conto con eles sim, são trabalhadores, esforçados,  acredito que tenham qualidades sim, apesar dos defeitos, e pode vir dos pés ,  ou da cabeça,  um gol de uma classificação improvável ou até de um título. 

Contra tudo e contra todos.... AVANTI!!!! Quem tiver lá, vou apoiar, pelo bem maior, PELO PALMEIRAS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..