Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, TheusSEP disse:

Boca juniors sempre se reforçam bem pro mata-mata da libertadores 

Mattos zZzZzZzZ

 

De onde vem tanto dinheiro desse time maldito? 

Queria fuder eles na libertadores, mas infelizmente tivemos medo de jogar lá nas semis do ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dq a pouco 23:30 tem especial do palmeiras liberta 99 na fox. Agora ta passando o casamento de Romeu e Julieta no canal Brasil. Tv homenageando o verde hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

De onde vem tanto dinheiro desse time maldito? 

Queria fuder eles na libertadores, mas infelizmente tivemos medo de jogar lá nas semis do ano passado. 

Me explica uma coisa, vc precisa de 45 pesos deles pra comprar um dólar! Como eles podem ter dinheiro pra comprar alguém? Pra se ter uma idéia, eles estão com PIB negativo !! Será que lá também tem esquema BNDS ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Me explica uma coisa, vc precisa de 45 pesos deles pra comprar um dólar! Como eles podem ter dinheiro pra comprar alguém? Pra se ter uma idéia, eles estão com PIB negativo !! Será que lá também tem esquema BNDS ?

Sim, é impressionante! 

O esquema deles é mais forte que os gambás... 

A gente deu muita sorte que os gambás estão tendo que pagar o privadão, pq se o pt estivesse no poder ainda e eles pagando a arena em suaves parcelas estariam milionários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Palmeiras não é tribunal pra ter Fumus Boni Iuris, nem fármácia pra ter Alginac.

 

Só golaços, Funes cairiam como uma luva no ataque pelo estilo de jogo do Palmeiras (contra-ataque com "agudez")

O outro parece ser muito bom, mas pelo jeito é de chegada, tipo meia.

Sou fã de ambos, gostando um pouquinho mais do francês. Gignac ia deitar no Brasileiro, especialmente com Scarpa, Dudu e Zé Rafael botando ele na cara do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TheusSEP disse:

Boca juniors sempre se reforçam bem pro mata-mata da libertadores 

Mattos zZzZzZzZ

 

De Rossi aceitariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

De Rossi aceitariam?

Dizem que ele torce para o boca, acho que ele tem caracteristicas no futebol parecidas com o F.Melo ou estou equivocado? Fui critico ferrenho do F.Melo mas tenho de calar minha boca e adimitir que ele ta jogando muita bola pqp, sendo assim acharia legal o De Rossi caso não avance negociação de renovação com o F.Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Rossi é mero devaneio. Tem 35 anos já e nessas últimas temporadas, já apresentava uma certa dificuldade pela idade.

Sou fã dele e por isso "aceitaria" vê-lo por aqui, mas sei que a possibilidade disso acontecer é zero.

Aliás, o Boca está desesperado por zagueiros, né?! Essa lista aí tem 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro do lado do estádio. Está um silêêêncio aqui no Pacaembu. Chupa, sardinhas, kkkk.

Palmeiras, único paulista na CdB e Libertadores.

Ah, e líder do Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Já chegou o zagueiro?

Não me preocupo com o resto, quero só um zagueiro ao menos nessa parada

Indispensável, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gugu disse:

Meu sonho seria o time do Catar catar o CE de novo e dar o Keno e nós pagamos mais uma graninha kkk

Está mais pra devaneio. Os árabes são os melhores negociadores que existe. Empate, com eles, é vitória. Levamos uma goleada com o CE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem viu aí a homenagem da fox p o verdão na liberta 99 , mas arrepiou ver o qnto os caras eram unidos e ver o klebão chorando emocionado só me faz agradecer por ter vivido o futebol está época qndo nem tudo era só dinheiro !!!!! O agradecimento q o cara faz ao clube só demonstra o carinho e amor,q estes caras tinham pelo clube na época!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, porcoleal disse:

Não sei quem viu aí a homenagem da fox p o verdão na liberta 99 , mas arrepiou ver o qnto os caras eram unidos e ver o klebão chorando emocionado só me faz agradecer por ter vivido o futebol está época qndo nem tudo era só dinheiro !!!!! O agradecimento q o cara faz ao clube só demonstra o carinho e amor,q estes caras tinham pelo clube na época!!!

Eu vi foi mto foda. E o Scolari o que dizer desse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

De Rossi é mero devaneio. Tem 35 anos já e nessas últimas temporadas, já apresentava uma certa dificuldade pela idade.

Sou fã dele e por isso "aceitaria" vê-lo por aqui, mas sei que a possibilidade disso acontecer é zero.

Aliás, o Boca está desesperado por zagueiros, né?! Essa lista aí tem 3.

Eles podiam por o Juninho nessa lista.

Só mandar uns 2 vinhos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..