Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Eles podiam por o Juninho nessa lista.

Só mandar uns 2 vinhos..

Sei que futurologia não é meu forte. Também sei que direi algo sem base sólida de corresponder com a realidade.

Acho que o Juninho vai surpreender positivamente. Zagueiro é uma das posições que exige mais maturidade, assim como goleiro. Eles estouram ou mostram potencial mais tarde. No caso dele, já foi elogiado por mais de um técnico. Muito jovem era alvo de diversos times.

O Juninho é jovem, 24 anos, salvo engano, assim como o Luan que demorou a se firmar pode seguir caminho parecido.

O fato de ele poder ter saído no início do ano, mas o Felipão ter recomendado a permanência, pode significar uma luz no fim do túnel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Exagerado disse:

Sei que futurologia não é meu forte. Também sei que direi algo sem base sólida de corresponder com a realidade.

Acho que o Juninho vai surpreender positivamente. Zagueiro é uma das posições que exige mais maturidade, assim como goleiro. Eles estouram ou mostram potencial mais tarde. No caso dele, já foi elogiado por mais de um técnico. Muito jovem era alvo de diversos times.

O Juninho é jovem, 24 anos, salvo engano, assim como o Luan que demorou a se firmar pode seguir caminho parecido.

O fato de ele poder ter saído no início do ano, mas o Felipão ter recomendado a permanência, pode significar uma luz no fim do túnel.

Eu acho que você tem razão com relação a maturidade, mas, honestamente, não acho que o Juninho possa ter essa evolução, porque demonstra não ter qualidade técnica para isso.

É diferente quando você pega um zagueiro jovem que muitas vezes falha por falta de maturidade e não de técnica, como era o caso do Nathan em 2014, por exemplo. Ali você percebia que o menino tinha bons predicados para ser zagueiro mas falhava em coisas bobas, na falta de "malícia" que a posição exige e que muitas vezes se adquire só com o tempo.

O Juninho não é bom cabeceador, não tem boa impulsão, apesar de ter velocidade é um jogador "duro", com botes pouco inspirados e uma grande falta de tempo nesse fundamento. No Coritiba, o Juninho se destacou muito mais como lateral do que como zagueiro. 

Eu sempre fico com o pé atrás com esses jogadores multi funções, porque na grande maioria das vezes, são caras que não fazem bem nenhuma função, aí jogam a "versatilidade" na jogada. Para jogar na defesa, o cara tem que ser bom no que faz, não tem como inventar. Diferente de um meia, que se tiver velocidade, dinâmica, consegue fazer mais de uma função no setor de ataque sem comprometer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Exagerado disse:

O Juninho é jovem, 24 anos, salvo engano, assim como o Luan que demorou a se firmar pode seguir caminho parecido.

O fato de ele poder ter saído no início do ano, mas o Felipão ter recomendado a permanência, pode significar uma luz no fim do túnel.

Sim. O difícil é dizer que tipo de "Luan" ele pode se tornar para o nosso elenco!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

 

Eu sempre fico com o pé atrás com esses jogadores multi funções, porque na grande maioria das vezes, são caras que não fazem bem nenhuma função, aí jogam a "versatilidade" na jogada. Para jogar na defesa, o cara tem que ser bom no que faz, não tem como inventar. Diferente de um meia, que se tiver velocidade, dinâmica, consegue fazer mais de uma função no setor de ataque sem comprometer.

 

Roque Júnior?

Se pensarmos mais um pouco achamos outros.

Não dá para explicar muito com base em ideias pré concebidas. Porém concordo, precisa mostrar mais qualidade e rápido. Já num dá mais para ser apresentado como promessa, mesmo com 24 anos e sendo zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, porcoleal disse:

Não sei quem viu aí a homenagem da fox p o verdão na liberta 99 , mas arrepiou ver o qnto os caras eram unidos e ver o klebão chorando emocionado só me faz agradecer por ter vivido o futebol está época qndo nem tudo era só dinheiro !!!!! O agradecimento q o cara faz ao clube só demonstra o carinho e amor,q estes caras tinham pelo clube na época!!!

Espetacular! Fiquei mais emocionado com aquele título, do que com qualquer outro ganho pela Seleção. Saudades de ver aquele time jogando!            Acredito que com pequenos ajustes, poderemos repetir a dose neste ano! Apenas com pequenos ajustes; isto é, com mais um Zagueiro e um Centroavante matador ( algo  difícil encontrar no Mercado Atual da Bola), levaremos está Libertadores, se Deus quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Exagerado disse:

Roque Júnior?

Se pensarmos mais um pouco achamos outros.

Não dá para explicar muito com base em ideias pré concebidas. Porém concordo, precisa mostrar mais qualidade e rápido. Já num dá mais para ser apresentado como promessa, mesmo com 24 anos e sendo zagueiro.

Além dele, dá para citar outros. Com certeza existem jogadores versáteis e de qualidade, mas, na sua grande maioria, principalmente se tratando de Brasil, são jogadores medianos que fazem, no máximo, um "arroz com feijão" em duas ou mais posições. Salvo o engano, não me lembro de nenhum caso recente de jogador multi funções que fazia de tudo muito bem.

E quanto ao seu último parágrafo, concordo plenamente. Com 24 anos e com rodagem por clubes de alto nível, precisa mostrar qualidade. Do contrário, que deem um jeito de "passá-lo para frente" o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu emprestaria o Juninho para um time médio com o passe fixado.

Com menos oportunidades o Emerson Santos que veio do Botafogo não ficou no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Dudu não foi convocado, senhor Adenor, o senhor é um bobão !!!

Ja saiu o substituto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não queria o Dudu fora do Palmeiras nesses proximos 2 jogos, mas acho que ele ser convocado daria alguma credibilidade para essa merda de seleção. Melhor jogador do Brasil desde 2016 e nada?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Eles podiam por o Juninho nessa lista.

Só mandar uns 2 vinhos..

manda logo a dupla completa, AC & Junim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..