Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu penso que na pior das hipóteses, podem anular o jogo e ter que jogar de novo. O que nos possibilta enfiar uma goleada no bf. e sair com os 3 pontos e ainda esfregar a vitória na cara desses stjd pra perderam o pouco do que resta de credibilidade e ainda passarem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão sendo egoístas com o Dudu.

A vontade de vocês não pode se sobressair à do jogador. Eu também não gostaria que ele fosse convocado para poder contar com ele ajudando o Palmeiras, mas a gente não pode ignorar a vontade de jogador.

Coloquem-se na posição dele. Imagine você, atleta de futebol, tem a chance de estar em um seleto grupo que vai defender as cores do seu país, vocês não ficariam torcendo para isso acontecer? Eu, se fosse jogador, com certeza! Jogador não quer saber se o Tite é clubista, se a CBF é corrupta, ele quer é ser convocado e vestir a camisa amarela.

Inclusive, salvo engano, o Palmeiras convenceu o Dudu a permanecer usando justamente o sonho dele de ir para a seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vocês estão sendo egoístas com o Dudu.

A vontade de vocês não pode se sobressair à do jogador. Eu também não gostaria que ele fosse convocado para poder contar com ele ajudando o Palmeiras, mas a gente não pode ignorar a vontade de jogador.

Coloquem-se na posição dele. Imagine você, atleta de futebol, tem a chance de estar em um seleto grupo que vai defender as cores do seu país, vocês não ficariam torcendo para isso acontecer? Eu, se fosse jogador, com certeza! Jogador não quer saber se o Tite é clubista, se a CBF é corrupta, ele quer é ser convocado e vestir a camisa amarela.

Inclusive, salvo engano, o Palmeiras convenceu o Dudu a permanecer usando justamente o sonho dele de ir para a seleção.

o Dudu não vai pra seleção tão cedo enquanto estiver o pragmático Tite no comando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o Dudu não vai pra seleção tão cedo enquanto estiver o pragmático Tite no comando

Por isso que os caras vão pra China.

Pelo menos la e mais tranquilo tem menos jogos, e ganha 10x que aqui.

Ja que temos uma anta no comando da seleção, e  é clubista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o Dudu não vai pra seleção tão cedo enquanto estiver o pragmático Tite no comando

Pois é, infelizmente, eu também acho isso.

Não sei qual o critério do encantador de serpentes. Se um jogador que é eleito duas vezes o craque do campeonato nacional não merece uma chance na seleção, quem merece então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pois é, infelizmente, eu também acho isso.

Não sei qual o critério do encantador de serpentes. Se um jogador que é eleito duas vezes o maior craque do campeonato nacional não merece uma chance na seleção, quem merece então?

Fagner, a pereba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JoaoF disse:

Fagner, a pereba.

Pois é! O cara é paneleiro, não tem como.

No ano passado, o Mayke estava, no mínimo, jogando no mesmo nível do Fagner. Esse ano, o Marcos Rocha está jogando melhor do que o Fagner. Mas quem é que vai para a seleção? Quem faz parte da patota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pois é, infelizmente, eu também acho isso.

Não sei qual o critério do encantador de serpentes. Se um jogador que é eleito duas vezes o maior craque do campeonato nacional não merece uma chance na seleção, quem merece então?

talvez a saida do Tite do Palmeiras em 2006 da maneira que foi e sendo o Felipão técnico do Palmeiras atualmente e desafeto declaro dele ,ele use o seu cargo pra "punir" o Palmeiras de alguma forma,eu o acho extremamente rancoroso,não gosto do Tite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, JoaoF disse:

Por isso que os caras vão pra China.

Pelo menos la e mais tranquilo tem menos jogos, e ganha 10x que aqui.

Ja que temos uma anta no comando da seleção, e  é clubista.

A não ser que você tenha vinculos com o curintia. Aí você é chamado. Se for da turma 2012 então... PASSAPORTE VIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..