Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

4,655 posts in this topic

22 minutos atrás, GuntherF disse:

Para mim, o Palmeiras em 2019 tem sido o "Deyverson e mais dez".

Concordo. O Deinvin é o CA que se encaixa perfeitamente no time que é líder de tudo e candidato a título de tudo. Querer um atacante plantado, que foco em gols apenas, é querer mudar o sistema tático de um time que está ganhando e ganhando bem, com um ataque em destaque assim como nossa defesa. Tem pessoas forçando a barra e ainda, apesar da era de vacas gordas, com síndrome de coitadismo, sempre achando que a grama do vizinho mais verde ou pior: achando sempre que nossa grama nem grama é.

Como se o papel do Deyverson fosse apenas fazer gol...

Coloca o Borja no lugar dele pra ver se os outros jogadores vão fazer tantos gols assim

O Deyverson é muito mais que uma bola empurrada pro gol, ele cria bastante espaço p/ que Scarpas, Bruno Henriques, Dudus e afins façam seus gols

E olha que apesar de não fazer muitos, a maioria são bem decisivos ( gols em clássico, gols de título, gols de classificação...)

3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Oh Bressan se Acabou sozinho...foi afastado e tá jogando na MLS.....Acabar com O Bressan não era muito dificil não....acabaram com ele o Brasileiro todo...tanto que foi afastado do grêmio

Foi um Gol de esforço...mas achei que foi bem sorte...não sei como Zagueiro não tirou

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só resolvi manifestar ai porque vi gente falando que era melhor CA do Brasil......kkkkkkkkkkkkkkkkk.....Logo menos tão pedindo seleção......Ele é apenas um jogador meio carismático e esforçado dificilmente vai sair disso....Está quebrando o Galho porque nosso time e bem acima da média pro padrões nacionais e encaixou com esquema/Perfil do Felipão

Ai não né. Todo gol pe de esforço. Só Romario que a bola batia entrava de tão sinistro que o baixinho era. E de sorte nao teve nada. Deu o tiro e se antecipou ao goleiro tirando com categoria. ZAgueiro cortar ou nao é outra hisotira. Ele executou bem o que pensou. É Merito!

Animal and thiagoliveiraq like this

1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

podem tacar pedra ai.....mas não curto o Deyverson....Vou passar a gostar quando virar apenas um Bom Reserva ou um jogador pra tentar mudar algum jogo como opção....como solução pro ataque me irrita um pouco

Não quero um marcador na Frente eu quero um cara que saiba fazer gols

Entendo que ele ajuda muita na parte tática com a pressão que faz na Frente, mas é um CA que não faz gol e não têm cara que vai se tornar um goleador...O bom Do Palmeiras e que temos vários jogadores que Marcam Gols (Pontas,Meias, Volantes e Zagueiro)...Se dependêssemos do Deyvin morreríamos de Fome

De 2015 pra cá: 150 jogos com 38 gols (0,25 gols/jogo)

2015 - 33 Jogos e 9 Gols

2016 - 37 jogos e 7 gols

2017 - 20 jogos e 7 gols

2018 - 39 jogos e 9 gols

2019 - 21 Jogos e 6 gols

Dudu, William, Borja, Ate Bruno Henrique e esse ano o Scarpa são jogador que têm marcado mais Gols que o Deyverson ao longo dos anos......O cara têm um trabalho tão operário que nunca está dentro da área pra fazer os Gols

Considero um Bom Reserva, Boa opção de Banco....tá um pouquinho melhor da cabeça, menos espalhafatoso e ajuda taticamente mas longe de receber de mim elogios pelo desempenho na Função de CA....o Cara não faz Gol....O cara teve 3 Sequencias de 4 jogos sem marcar no ano e uma sequencia de 3 jogos

E pra soltar rojões se esse jogador chegar a 14 gols esse ano coisa que o Volante Bruno Henrique fez ano passado

Sua análise peca no sentido de que no ano passado principalmente ele saiu do banco muitas vezes. Gols por minuto deve ser decente a média dele. Acho um jogador importante e pra ficar no banco vai ter que vir alguém bom mesmo. Dentre os medianos CAs do BR o Deyverson é o melhor.

Se alguns Querem um jogador que roube bolas a abre espaço para os pontas lá na frente podemos tentar o recém contratado Volante Ramires...acho que ele pode fazer até melhor a função....mesma média de gols e tal....chuta bem de longe....Só não vai ser tão eficiente pelo alto....o que acham? Trocam  jogo Aéreo pelo  Chute de longe

Não tenho paciência pra Escutar que um CA com 6 gols no Ano é o melhor Centroavante do País..

Encerro minha discussão por aqui pra não fica dando pano pra manga pra quem está maravilhado com os Resultados...vou deixar a turma entrar em outro assuntos que não gere atritos

Jogador bem fraquinho pela pra Posição porém útil...eu queria mesmo e que tivesse sido vendido por 14M de euros como foi noticiado

Edited by Luciano Borgognoni
jonkei and luizverde like this

10 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se alguns Querem um jogador que roube bolas a abre espaço para os pontas lá na frente podemos tentar o recém contratado Volante Ramires...acho que ele pode fazer até melhor a função....mesma média de gols e tal....chuta bem de longe....Só não vai ser tão eficiente pelo alto....o que acham? Trocam o Chute de longe pelo jogo Aéreo

Não tenho paciência pra Escutar que um CA com 6 gols no Ano é o melhor Centroavante do País..

Encerro minha discussão por aqui pra não fica dando pano pra manga pra quem está maravilhado com os Resultados...vou deixar a turma entrar em outro assuntos que não gere atritos

Acho que a maioria não o considera o melhor do país ou nem mesmo um CA ótimo. Apenas bom para o nível do BR e que cumpre uma função tática que outros jogadores do elenco não conseguem cumprir.

Aliás, a escassez de centro avantes aqui no Brasil é surreal.

Edited by PalmTrees

Ao meu ver deyverson não faz tanto gol, mas a maioria que ele recebe em posição ele anda guardando, dificilmente ele perde gol, pra mim ele não tem numeros melhores de gols marcados porque ele cria bastante chances pra outras pessoas fazeram tbm, não diretamente em assistencias mas dando casquinhas, segurando bolas...

Alguns dados curiosos pra quem quiser:

falam tanto do guerrero ser o melhor ca em atividade e o melhor ano dele antes de aumentar o record de gols jogando o poderoso cariocão pelo flamengo ( No qual ele fez 10 dos 19 gols marcados em 2017, restando 9 gols em competições mais niveladas) ele tinha feito 13 gols pelo corinthians  sendo titular incontestavel, deyverson fez 9 no brasileiro ano passado alternando entre titular e reserva e ele praticamente nem tinha jogado antes do felipão assumir, temos que valorizar mais o mc deyvin que o unico lado ruim dele, é ser exaltado, futebol ele tem de sobra pro brasil

4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Falta muito pra acabar a Copa Amerda ?

podiamos entrar numa maquina do tempo e ir pra 10/7, futeolisticamente falando nao me importaria nem um pouco

Palestrino Pira likes this

Não sei quem, no Brasil, tem centroavante melhor! O que eu sei é que ele é um pesadelo pra qualquer zagueiro! É muito difícil acompanhar o deyverson o jogo todo!

Confusão na área e cruzamento não tem ninguém que cause mais pânico do que ele. Temos que compara-lo com os centroavantes do presente, do passado não ajuda em nada na discussão, mesmo porque, centroavante poste não cabe mais no futebol ! Deyverson nos ajuda muito ! Quando o Bigode voltar vai ser um azougue !!!!

pazinatto and Exagerado like this

5 minutos atrás, aninha.lu disse:

ahahhahahahaha

depende do seu ponto de vista... ele começou a jogar bem, s e machucou e sumiu. Talvez seja isso q nossa tecnica faz: ou recupera o jogador ou garante q ele não joga mais ahahahahaha

PS: tava viajando e voltei com notícias bem tristes... meu papai é mais um palestrino que agora vai torcer e cornetar o time lá de cima

Putz, nem tem oq brincar.

Meus pêsames, Aninha!! :(

aninha.lu likes this

5 minutes ago, aninha.lu said:

ahahhahahahaha

depende do seu ponto de vista... ele começou a jogar bem, s e machucou e sumiu. Talvez seja isso q nossa tecnica faz: ou recupera o jogador ou garante q ele não joga mais ahahahahaha

PS: tava viajando e voltei com notícias bem tristes... meu papai é mais um palestrino que agora vai torcer e cornetar o time lá de cima

Minhas condolências, mas sua foto tá me dando uma agonia danada, chega arrepiei!

aninha.lu likes this

1 minuto atrás, T-R3X disse:

Putz, nem tem oq brincar.

Meus pêsames, Aninha!! :(

obrigada, parça... ele foi descansar...

vamos agora garantir que o Palmeiras dê alegria para ele, onde quer q ele esteja...

PS: ele odiava o Carlos Eduardo kkk

T-R3X likes this

1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se alguns Querem um jogador que roube bolas a abre espaço para os pontas lá na frente podemos tentar o recém contratado Volante Ramires...acho que ele pode fazer até melhor a função....mesma média de gols e tal....chuta bem de longe....Só não vai ser tão eficiente pelo alto....o que acham? Trocam  jogo Aéreo pelo  Chute de longe

Jogador bem fraquinho pela pra Posição porém útil...eu queria mesmo e que tivesse sido vendido por 14M de euros como foi noticiado

O Deyverson tem algumas qualidades que são um pouco intangíveis. Ontem, ele foi fundamental para o segundo gol, com a movimentação que abriu espaço para o Bruno Henrique cortar e chutar, mas isso não é marcado nem como gol nem como assistência. O jogo dele é muito importante para que o Palmeiras possa ser um time de muitos gols (melhor ataque do Brasileiro), mas com gols distribuídos entre vários jogadores. Tem uma movimentação muito boa, fundamentos legais de passe e é realmente o primeiro defensor.

É verdade que um atacante matador poderia ter uma média melhor, mas não necessariamente o desempenho do ataque do time como um todo seria melhor. Poderíamos ter mais gols concentrados em um jogador, mas menos no total. 

Pra mim, tem sido fundamental. É válido trazer um 9, pra colocar um fogo embaixo do Deyverson e até competir pela vaga titular, mas, hoje, ele é titular e de grande importância. E digo tudo isso tendo torcido para ele sair, quando teve proposta da China. 

2 horas atrás, Fratello disse:

Concordo. O Deinvin é o CA que se encaixa perfeitamente no time que é líder de tudo e candidato a título de tudo. Querer um atacante plantado, que foco em gols apenas, é querer mudar o sistema tático de um time que está ganhando e ganhando bem, com um ataque em destaque assim como nossa defesa. Tem pessoas forçando a barra e ainda, apesar da era de vacas gordas, com síndrome de coitadismo, sempre achando que a grama do vizinho mais verde ou pior: achando sempre que nossa grama nem grama é.

Atléthico Paranaense não curtiu seu comentário.

Fratello likes this

Pedir um outro centroavante é aceitável não porque o Deyverson não serve, pelo contrário parece que ele aprendeu com os erros e está menos atabalhoado em campo se jogando menos, mas não dá pra confiar 100% tem de ter uma outra opção até porque Borja não vai ficar pelo que tudo indica, Arthur parece que vai ter de maturar a idéia de jogo do Felipão pra ter oportunidades, então temos sim de achar um atacante que seja combativo igual ao Deyverson mas com melhor qualidade de finalização, difícil é achar algum por valor acessível, os que se assemelham nesses quesitos de vontade e combate e qualidade técnica são só D. Costa, Suarez, Cavani (jogadores assim destes estilos).

1 hora atrás, aninha.lu disse:

obrigada, parça... ele foi descansar...

vamos agora garantir que o Palmeiras dê alegria para ele, onde quer q ele esteja...

PS: ele odiava o Carlos Eduardo kkk

Meus sentimentos a você e família!

aninha.lu likes this

1 hora atrás, aninha.lu disse:

Oi, Lu!

acho que a Copa do Mundo provou algo muito interessante e que, pra mim, tem sido visto constantemente nesse nosso Palmeiras e até mesmo no Corinthians campeão, em um Tottenham finalista de CL, entre tantos outros: times ganham títulos, não craques. Obviamente que muitos dos times de fora tem personagens que são fora de série e ajudam a descomplicar um jogo difícil, mas no fim do dia, hoje só é campeão aquela equipe que souber trabalhar e se portar como time. E acho que o Deyverson é um cara que traz muito isso pra dentro de campo e por isso q muita gente fala q nao o trocaria como CA. O papel dele é mais do que marcar gol... é ajudar a puxar marcação, é fazer com que outros grandes jogadores, melhores q ele tecnicamente, tenham espaço para aparecer e resolver uma partida.

Acho que é importante reconhecermos isso pois é apoiando esse tipo de jogador que sabemos que temos grandes chances de ser campeão de algum grande torneio no final do ano. Foi-se o tempo que craques resolviam tudo... só ver o Messi na CL desse ano, ou o CR7.

Futebol hoje é ainda mais coletivo do que sempre foi....

PERFEITO! 

Barros. and aninha.lu like this