Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
4 horas atrás, RafaRangel disse:

Só conquistas, só.

Uma dúvida... É melhor ser lembrado como a seleção de 82 ou de 94?

A de 82, sem dúvida e olha que eu só vi por reprises. 

Acho que muitos torcedores preferem e lembram muito mais da seleção de 82 do que a seleção de 94.

Confesso que nunca fui fã de jogos da seleção.

Em 94, por exemplo, o Palmeiras tinha um time espetacular é só foram convocados Mazinho e Zinho. Ficaram de fora Edmundo, Evair, Roberto Carlos, César Sampaio, Cléber, Antonio Carlos, Edilson...

Se jogasse o Palmeiras de 94 X CBF 94, o Palmeiras ganharia.

Copa do Brasil 

Palmeiras 96 - timaço. Todo jogo era um espetáculo. Perdemos por duas falhas individuais: Velloso e Amaral. E o Dida pegou até pensamento. Infelizmente, esse time só venceu o Paulista.

Palmeiras 98 - excelente time, não dava show, mas era competitivo ao extremo. Tiramos a vantagem do Cruzeiro e fomos campeões com um gol nos minutos finais e ainda esse time foi a base que venceu a Libertadores.

Aqui, o resultado final fala mais alto pelo contexto geral e pela história do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

A oportunidade só bate na porta uma vez.

Melhor o Palmeiras pagar uns 20% do salário dele e colocá-lo em ação para tentar vender, do que ficar com o jogador mofando aqui e pagando o salário integral ainda por cima.

Será que é possível envolver o CE no negócio??

Querem o Borja? Ok! Mas tem que levar o CE junto em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras deveria chamar o empresário dele e ele é dizer que o espaço dele aqui acabou que estaria liberado para procurar outros clubes. Primeiro tentaria uma venda , se não fosse possível um empréstimo. Pensaria até no time do coração dele lá. Vai que faz bastante gol lá e conseguimos uma venda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal, alguém teve ou está tendo dificuldade para criar uma conta na TV PALMEIRAS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha senhores, algo me diz que não sairemos mais da ponta desse campeonato até ele acabar.

Alguém se lembra qual foi a última vez que esse time fez 3 jogos sem vencer? Pois é.

Campeonatos de ponto corrido premiam a melhor regularidade, e isso nós temos desde 2016, mesmo perdendo o título de 2017.

Esse ano a equipe já começou no topo e só não estamos liderando sozinhos por causa do vacilo contra o CSA, mas acredito que o Mestre aprendeu a lição já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é criticado por não ser envolvente, mas perceba sua força. Hoje tem a defesa menos vazada do Brasileirão e da Libertadores, o ataque mais positivo do Brasileirão e da Libertadores, a melhor campanha da Libertadores na fase de grupos, sua melhor campanha em 25 anos no início do Brasileiro, a defesa menos vazada do Brasil, a terceira maior série invicta da história do campeonato.

Tá pouco, ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, T-R3X disse:

O Palmeiras é criticado por não ser envolvente, mas perceba sua força. Hoje tem a defesa menos vazada do Brasileirão e da Libertadores, o ataque mais positivo do Brasileirão e da Libertadores, a melhor campanha da Libertadores na fase de grupos, sua melhor campanha em 25 anos no início do Brasileiro, a defesa menos vazada do Brasil, a terceira maior série invicta da história do campeonato.

Tá pouco, ainda?

Sem contar a melhor campanha no torneio de verão paulistinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Tem que ver como o time vai levar as competições simultaneamente.

Sem a base Gomez, Luan, FM, BH e Dudu.

Meu medo é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

O Palmeiras é criticado por não ser envolvente, mas perceba sua força. Hoje tem a defesa menos vazada do Brasileirão e da Libertadores, o ataque mais positivo do Brasileirão e da Libertadores, a melhor campanha da Libertadores na fase de grupos, sua melhor campanha em 25 anos no início do Brasileiro, a defesa menos vazada do Brasil, a terceira maior série invicta da história do campeonato.

Tá pouco, ainda?

Mas as críticas vem geralmente das mesas redondas que dão munição para os torcedores rivais, até aí nada anormal. O triste é quando o próprio palmeirense cai na pilha e fica querendo que o Palmeiras jogue bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Palmeiras vai se reforçar na parada pra copa américa?

O que vcs acham necessário?

Eu gostaria de mais um volante de transição, mais dois zagueiros, mais um CA e mais um Ponta. 

Alguma novidade do Scarpa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..