Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutes ago, vitorpalestrino said:

Será que o Palmeiras vai se reforçar na parada pra copa américa?

O que vcs acham necessário?

Eu gostaria de mais um volante de transição, mais dois zagueiros, mais um CA e mais um Ponta. 

Alguma novidade do Scarpa?

 

Volante tem o Matheus Fernandes e o Gabriel Menino. Eu tentaria só um atacante pra essa temporada, mas ano que vem precisa dar uma oxigenada no elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provável que o time contrate algum zagueiro com fim da temporada europeia. A própria manutenção da dupla atual acaba dando indicativo disso, além de Dracena estar um ano mais velho e ter dificuldades em manter ritmo mesmo revezando. Espero que a diretoria acerte novamente, assim como acertou com Gomez. De resto, o elenco é bem servido, isso que tem posições que nem testados atletas foram ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorteio da libertadores

Cruzeiro x River Plate                                                          Palmeiras x Godoy Cruz - Arg

cerro portenõ x San Lorenzo                         X                     Libertad- Par x Gremio

Olimpia x LDU                                                                       Flamengo x Emelec- Equador

Boca Juniors x Athletico Pr                                                   Internacional x Nacional

 

nas próximas fases segue essa formato podendo ser river plate x san lorenzo  e palmeiras x gremio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Será que o Palmeiras vai se reforçar na parada pra copa américa?

O que vcs acham necessário?

Eu gostaria de mais um volante de transição, mais dois zagueiros, mais um CA e mais um Ponta. 

Alguma novidade do Scarpa?

 

Zagueiro experiente e bom

Centroavante top

Keno 

Gabriel Jesus

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, RafaRangel disse:

Só conquistas, só.

Uma dúvida... É melhor ser lembrado como a seleção de 82 ou de 94?

Eu vivenciei as duas seleções e são sentimentos totalmente diferentes!

A de 82 tínhamos a CERTEZA do título e em seguida a frustração foi muito, mas muito grande, um time inesquecível, pense em uma cidade onde todas as ruas eram pintadas de verde e amarelo, bandeiras, balões (época podia), o assunto era só seleção e realmente o sentimento do povo e que o futebol era mais importante que a politica, economia, educação, saúde, etc.... graças a Deus essa ignorância ficou para trás!

A de 94 foi uma alegria imensa depois de tantas frustrações, me lembra os títulos do Palmeiras de 93 (Paulista) e de 2016 (Brasileiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, TheusSEP disse:

Um zagueiro reserva, um 9 que chegue pra jogar e o Keno

Estamos prontos pra Libertadores

Sinceramente acho que deve vir apenas um zagueiro para compor elenco, não vejo o palmeiras investindo mais que isso nessa janela em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, car4ng0 said:

Sinceramente acho que deve vir apenas um zagueiro para compor elenco, não vejo o palmeiras investindo mais que isso nessa janela em...

Não acho que venha zagueiro nenhum, no máximo um atacante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, car4ng0 disse:

Sinceramente acho que deve vir apenas um zagueiro para compor elenco, não vejo o palmeiras investindo mais que isso nessa janela em...

Até porque as coisas não são tão simples assim, vou contratar um zagueiro top de 50 milhões pagando 1 milhão por mês, ou vou pagar 40 milhões no atacante "top", mais velho e que acabara de sair por 30 milhões.

Não é assim, gastamos uma grana com Juninho (10 milhões) que não trouxe resultado positivo, gastamos 10 milhões tbm no Luan que demorou pra vingar, temos que gastar uma bela grana no Gomez que muitos criticaram a contratação.

Podemos pagar 10 milhões em outra "promessa" e não vingar, aí ficamos com mais um refugo no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, thiagoliveiraq said:

Até porque as coisas não são tão simples assim, vou contratar um zagueiro top de 50 milhões pagando 1 milhão por mês, ou vou pagar 40 milhões no atacante "top", mais velho e que acabara de sair por 30 milhões.

Não é assim, gastamos uma grana com Juninho (10 milhões) que não trouxe resultado positivo, gastamos 10 milhões tbm no Luan que demorou pra vingar, temos que gastar uma bela grana no Gomez que muitos criticaram a contratação.

Podemos pagar 10 milhões em outra "promessa" e não vingar, aí ficamos com mais um refugo no time.

Fora o ex zagueiro do botafogo que já até esqueci o nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Confesso que eu ri ao ler esse post...rsrs 

Continue rindo, afinal, rir é sempre bom, principalmente, para aqueles que não tem argumentos...

Boas risadas pra vc.

Abs 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa desesperadamente de dois bons zagueiros. Tonhão e Edu não dá.  Borja pode colocar para andar tbem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Continue rindo, afinal, rir é sempre bom, principalmente, para aqueles que não tem argumentos...

Boas risadas pra vc.

Abs 

 

Seleção de 82: Muita expectativa, jogou um futebol "redondo", porém eliminada nas quartas (se não me engano) da copa do mundo.

Seleção de 94: expectativa moderada, jogando um futebol nada espetacular, foi vencendo, vencendo e no final TETRA CAMPEÃ DO MUNDO. 

(não achei que fosse necessário trazer os fatos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MozarT disse:

Não acho que venha zagueiro nenhum, no máximo um atacante

Vitor Hugo foi oferecido Palmeiras. Verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..