Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Se você tentar ver o copo meio cheio pode lembrar do Gomez ou do Mina. :)

Bem lembrado! Boas lembranças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecida a renovação do Felipe Melo, melhorou demais com o Felipão e hj qdo ele não joga, faz uma falta do caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Ramires joga muito bola, jogador forte e rápido, marca bem e distribui bem o jogo, é o típico jogador de meio que o Felipão ama.

Pode ser q a diretoria tbm esteja se protegendo de uma possível saída do Felipe Melo no fim do ano, tenho absoluta ctz que o Flamengo vai oferecer muito dinheiro pra contrata-lo, primeiro pq carecem de ídolo, segundo pq o cara joga muita bola, terceiro pq tiram um jogador do Palmeiras.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acertô miseravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, #16 disse:

Ramires bem fisicamente ocupa o lugar de Jean e Moisés no elenco, e com sobras até. Vamos vendo...

só esses dois que vc citou já deve dar quase 1 milha/mês de salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 anos acho mto pro FM, mas não sou contra sua renovação, mto pelo contrário...talvez um aninho fosse o ideal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia a renovação do Felipe Melo.

Quanto ao Ramires, seria uma boa contratação. Pode mudar o estilo de jogo do time e seria um jogador para chegar e atuar no time alternativo, pelo menos por enquanto.

Quanto aos meninos da base, creio que poderão alcançar minutagem nos próximos anos... nesse momento ainda acho meio inviável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

2 anos acho mto pro FM, mas não sou contra sua renovação, mto pelo contrário...talvez um aninho fosse o ideal!

Pensei a mesma coisa, mas talvez faça sentido porque daqui a um ano seria a mesma complicação de assina ou não, se não assinar vai de graça pra outro time, negociações e luvas... Penso que assim todo mundo tem mais tranquilidade pra trabalhar, podendo até ter impacto positivo no rendimento dele: o jogador sentindo respaldo e confiança da diretoria, vislumbrando a possibilidade se aposentar aqui ganhando títulos até o final, fortalecimento da identificação com o clube... Tudo isso ajuda. Tenho inúmeras ressalvas quanto à pessoa dele, mas enquanto jogador ele tem representado e jogado muito bem e é isso o que importa.

E se o Flamengo quiser mesmo tirá-lo daqui, agora já sabe que tem que pagar e pagar bem ou nada feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei muito o Felipe Melo, mas hoje sou obrigado Aplaudir!!!!!!

Parabens Cachorro Louco, mais 2 anos de Ousadura com Responabilidade !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renovação merecida, conquistada com méritos dentro de campo.

Sempre fui um ferrenho crítico do Felipe Melo, sobretudo na época do Roger Machado (sim, eu também reconhecia que o "esquema" o prejudicava), mas mudei completamente de opinião, e hoje o vejo como um dos pilares desse time.

Provavelmente, a partir do ano que vem, a tendência é que diminua o ritmo. Acredito, inclusive, que não será mais o "titular", porque a tendência é a perna pesar por conta da idade, mas vai agregar muito ao elenco com a sua experiência e vibração. Acho, também, que ele deve ser usado como mentor de algum atleta mais novo que venha a ser contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois anos acaba sendo muito, mas penso que tem duas coisas que influenciam nisso: o Palmeiras ultimamente tem uma política de valorização dos veteranos que contribuíram para ótima fase recente do clube, o que eu considero sensacional. Além de agregarem em outros aspectos que não somente técnico, ainda transmite a imagem de lugar onde os atletas tem sua participação valorizada, o que deve influenciar muito positivamente a chegada de novos atletas e continuidade de jogadores mais novos em caso de renovação. Segundo, se o Palmeiras não oferece dois anos de contrato, muito possivelmente outro clube oferece, o que poderia tornar a renovação mais cara, problemática ou resultar na saída de um dos melhores atletas da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, #16 disse:

Ramires bem fisicamente ocupa o lugar de Jean e Moisés no elenco, e com sobras até. Vamos vendo...

Cara, se eu não leio o nome do Jean eu não lembrava que ele ainda estava no Palmeiras.

Pior que é jogador que deve ganhar uns 500k.

Palmeiras e time nenhum pode pagar esse valor pro 5º reserva, que além de tudo, atrapalha a base.

Ramires dependendo das condições na minha visão seria um ótimo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..