Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

É melhor não esperar por contratações.

Tem que pagar uma bala no Gomes. 

Sem o acordo da TV, esse ano vai ser arrochado de grana. 

As premiações dos Campeonatos seriam bem vindas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - M Rocha - Luan - G. Gomez - Diogo Barbosa - Felipe Melo - Bruno Henrique - Scarpa - Keno - Dudu e Goulart

Prass - Mayke - Dracena - reforço - Victor Luiz - Thiago Santos - Moisés - Ze Raphael - Veiga - William e Arthur Cabral

Jaílson, Matheus Fernandes, Jean, Lucas Lima, Hyoran, Angulo e Deyverson ficam em stand by

Dispensaria/ emprestaria Fabiano, Antonio Carlos, Juninho, Guerra, Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja

Sendo assim creio que vindo o Keno e um zagueiro top ja fecharia o time pra mim, usa o Goulart de Centro avante e fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum boato mais 'concreto' envolvendo o Keno ou é só wishful thinking?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Seleção de 82: Muita expectativa, jogou um futebol "redondo", porém eliminada nas quartas (se não me engano) da copa do mundo.

Seleção de 94: expectativa moderada, jogando um futebol nada espetacular, foi vencendo, vencendo e no final TETRA CAMPEÃ DO MUNDO. 

(não achei que fosse necessário trazer os fatos)

Pra mim, valor zero o quarto campeonato da CBF.

Talvez, se vc tivesse lido tudo o que eu escrevi, entenderia. Tracei de alguns paralelos entre o Palmeiras 96 e o Palmeiras de 98. E olha que não precisa de muito esforço pra entender, é bem simples. Caso tenha dificuldades, me avise que eu explico novamente.

Aquele abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, TheusSEP disse:

Vitor Hugo foi oferecido Palmeiras. Verdade 

Seria excelente!

Luan está muito bem, fato!

Mas imagina Gomez e VH?!?!?!

Além do mais, teríamos 03 excelentes opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O V.Hugo joga bem pela direita? Se eu não me engano ele jogava muito bem pela esquerda, e se me recordo corretamente ele é esquerdo, uma possivel vinda dele... o Gomes joga tranquilo na do Luan ou vcs pensam que isso do posicionamento nao tem nada haver? E o V.Hugo jogaria na do Luan e pronto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pra mim, valor zero o quarto campeonato da CBF.

Talvez, se vc tivesse lido tudo o que eu escrevi, entenderia. Tracei de alguns paralelos entre o Palmeiras 96 e o Palmeiras de 98. E olha que não precisa de muito esforço pra entender, é bem simples. Caso tenha dificuldades, me avise que eu explico novamente.

Aquele abraço.

Fala Fábio , entrando nesse assunto. Respeito sua opinião, porém não concordo com tudo.

Sou de 75 e as minhas primeiras lembranças da Seleção foi justamente a de 82. Só me lembro de tristeza. Como era novo foi o que me marcou. 

Já a de 94 , no auge dos meus 19 anos , vibrei muito . Estava de alma lavado com o meu Palmeiras, do qual tinha sofrido uma fila de 16 anos. e nunca tinha visto a seleção ser campeã. E aquele título foi celebrado pelo Brasil inteiro (ainda não existia essa aversão a CBF , eu , pessoalmente, deixei de acompanhar a seleção desde 2010 , fui contra a copa aqui no Brasil etc...)

A vibração do time, a redenção do Dunga, o Romário matador  o Zagalo se tornando mais mito do que já era , ficou marcado, como uma geração guerreira e que o futebol show , é lindo de se ver, mas tem suas falhas. 

Hoje em dia, quando se fala da geração de 82-86, fala de craques que fizeram história no Brasil, porém faltou título internacional, entregaram a paçoca em 2 copas.  Já a geração de 94-98 , não eram tão "plásticos" mas vitoriosos ao extremo. Com títluos Sul Americano e 2 finais de Copa do Mundo.

A comparação de 96 e 98 do Palmeiras , eu concordo que a dê 96 ficará marcada por décadas a fio , mas o time não estava em fila, e isso conta muito  . O Brasil estava a 24 anos na fila. Aquele título marcou a nossa volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, TheusSEP disse:

Um zagueiro reserva, um 9 que chegue pra jogar e o Keno

Estamos prontos pra Libertadores

É isso ae.

E scarpa, goulart e willian recuperados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A familia do scarpa mora no mesmo bairro de minha família, conhecidos em comum escutaram que ele negocia com a Europa já para essa janela. Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, ouvi pela internet que o Mattos já recusou o Victor Hugo.

Não estava oferecendo uma bala pelo David Luiz?

Victor Hugo aqui é necessário! Edu Dracena expira esse ano e Antonio Carlos não tem pampa pra substituir Luan ou Gomez no mesmo nível.

Com Victor Hugo fechamos o elenco tranquilos pra disputar tudo com qualidade! Com 4 zagueiros "jovens" por um bom tempo!

#VoltaTorugo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história do VH que eu saiba começou com uma fonte proibida, grande possibilidade que seja mentira, alias o VH voltou a ser titular na Fiorentina nos 2 ultimos jogos da equipe, tem 31 jogos na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Caraca, ouvi pela internet que o Mattos já recusou o Victor Hugo.

Não estava oferecendo uma bala pelo David Luiz?

Victor Hugo aqui é necessário! Edu Dracena expira esse ano e Antonio Carlos não tem pampa pra substituir Luan ou Gomez no mesmo nível.

Com Victor Hugo fechamos o elenco tranquilos pra disputar tudo com qualidade! Com 4 zagueiros "jovens" por um bom tempo!

#VoltaTorugo

Vc ja viu falar que ta negociando com algum jogador publicamente?

Mattos não expões suas negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Essa história do VH que eu saiba começou com uma fonte proibida, grande possibilidade que seja mentira, alias o VH voltou a ser titular na Fiorentina nos 2 ultimos jogos da equipe, tem 31 jogos na temporada.

Vi em diversas fontes, inclusive dizendo que ele vem jogando mas está infeliz por lá. Não vi a fonte principal, mas depois de toda aquela coisa do Astori não entendi essa insatisfação.

3 minutos atrás, JoaoF disse:

Vc ja viu falar que ta negociando com algum jogador publicamente?

Mattos não expões suas negociações.

Com certeza. Recentemente essa com o Pato onde não se negava ou confirmava nada, com o Goulart a mesma coisa e com muitos outros, mas realmente o Mattos é ligeiro mesmo e com certeza não podemos cravar nada do que ele fala, que as coisas mudam de uma hora pra outra. Agora, ter três zagueiros ótimos e um bom de 26/27 anos no elenco é show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Fala Fábio , entrando nesse assunto. Respeito sua opinião, porém não concordo com tudo.

Sou de 75 e as minhas primeiras lembranças da Seleção foi justamente a de 82. Só me lembro de tristeza. Como era novo foi o que me marcou. 

Já a de 94 , no auge dos meus 19 anos , vibrei muito . Estava de alma lavado com o meu Palmeiras, do qual tinha sofrido uma fila de 16 anos. e nunca tinha visto a seleção ser campeã. E aquele título foi celebrado pelo Brasil inteiro (ainda não existia essa aversão a CBF , eu , pessoalmente, deixei de acompanhar a seleção desde 2010 , fui contra a copa aqui no Brasil etc...)

A vibração do time, a redenção do Dunga, o Romário matador  o Zagalo se tornando mais mito do que já era , ficou marcado, como uma geração guerreira e que o futebol show , é lindo de se ver, mas tem suas falhas. 

Hoje em dia, quando se fala da geração de 82-86, fala de craques que fizeram história no Brasil, porém faltou título internacional, entregaram a paçoca em 2 copas.  Já a geração de 94-98 , não eram tão "plásticos" mas vitoriosos ao extremo. Com títluos Sul Americano e 2 finais de Copa do Mundo.

A comparação de 96 e 98 do Palmeiras , eu concordo que a dê 96 ficará marcada por décadas a fio , mas o time não estava em fila, e isso conta muito  . O Brasil estava a 24 anos na fila. Aquele título marcou a nossa volta. 

Incluo tbm a seleção de 2002 (essa eu vi todos os jogos), que é a continuidade de um futebol com mais resultado do que plasticidade. Foram 3 copas, 3 finais e 2 títulos. Faço um paralelo com o verdão 2016/2018, cujo futebol raramente foi excelente, mas o resultado apareceu. Sem contar a CdB de 2015, que o nosso futebol era bem menos vistoso do que o do Prantos e ganhamos muito mais no coração do que na técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, BrunoBZ disse:

A familia do scarpa mora no mesmo bairro de minha família, conhecidos em comum escutaram que ele negocia com a Europa já para essa janela. Será?

Um passarinho me contou que ninguém sai nessa janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..