Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho que antes de pensar em contratação, tem que se desfazer de atletas que não estão sendo úteis.

Não dá pra pensar em trazer um zagueiro, tendo Juninho, A Carlos e Dracena. 

Centroavante a mesma coisa. Ponta já temos Cadu e Pires que não devem ser muito aproveitados, visto que estão atrás até do Hyoran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver venda de jogador meio do ano duvido muito que venha algum jogador.

O elenco está inchado e a folha salarial altíssima. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

2 noticias no GE.

Uma fala que o Borja vem cogitando sair do clube e que o Palmeiras quer renovar contrato com o FM por mais um ano.

O ideal é contrato de 1 ano mesmo, mas eu não sei se ele vai aceitar. Urubuzada tá de olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

2 noticias no GE.

Uma fala que o Borja vem cogitando sair do clube e que o Palmeiras quer renovar contrato com o FM por mais um ano.

Maurício Galiote falou sobre o caso dos 2 ontem na Fox, não de audiência para o bobo esporte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Hmenon disse:

Se não tiver venda de jogador meio do ano duvido muito que venha algum jogador.

O elenco está inchado e a folha salarial altíssima. 

 

Sai Borja e vem Funis Mori

Empresta alguém e traz Keno

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem daria tanta atenção ao atacante.  Já faz quanto tempo que estamos sem o Borja?  E não me lembro de ter sentido a falta de um atacante no elenco.

Priorizaria total um zagueiro que chegue pra jogar! Ta claro que o time reserva sofre beeem mais no miolo de zaga. Ainda seria uma sombra pra Luan e Gomez caso eles comecem a se acomodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DRTTUCO disse:

No Palmeiras ele sempre jogou pela esquerda mesmo, mas ele é destro. Vi algumas vezes ele falando sobre isso. Agora não sei se ele jogaria no lugar do Luan e deixaria essa ótima dupla que temos hoje ainda mais forte ou se jogaria na outra dupla, junto com o Dracena para ficarmos com duas ótimas duplas (na minha opinião)

Talvez não dê certo ele com o Gomez no começo, tem toda aquela história de entrosamento...

Se me permite uma correção: Vitor Hugo é canhoto, e muito canhoto rs. Se por acaso chegasse ao Palmeiras, eu colocaria o Gomez na direita, esse sim é destro. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a volta do Goulart e do William não vejo necessidade de contratar o Keno ... mesma coisa sobre centroavante. A prioridade do Palmeiras deveria ser enxugar o elenco e aí sim ir ao mercado. Caso o Victor Hugo volte só espero que a torcida dessa vez tenha mais consideração por ele, e não o critique por causa de algumas falhas como fizeram no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Eu acho que as contratações vão depender tbm se assinaremos ou não com a RGT.

Eu traria um zagueiro e um atacante.

Um atacante de lado só se fosse alguma oportunidade imperdível.

Ou a venda de alguns que  não estão sendo aproveitados como: Juninho, Fabiano, Jean, Guerra, Borja.

Receita com as vendas + economia no salários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom de pegar o godoy cruz é tb não vai exigir mto. Teoricamente não vai ser uma batalha, chutão no final do jogo, felipe melo expulso, scarpa machucado de tanto apanhas. Continuaremos firmes no brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a contratação eu priorizaria um bom zagueiro para a equipe reserva, e um volante para brigar com o Bruno, já que o Mateus ainda não vingou.

Quanto ao ataque mesmo com a saída do Borja acho que estamos bem servidos, com os retornos de Willian, Goulart e do Luan que foi contratado do Vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Dioguito disse:

Em relação a contratação eu priorizaria um bom zagueiro para a equipe reserva, e um volante para brigar com o Bruno, já que o Mateus ainda não vingou.

Quanto ao ataque mesmo com a saída do Borja acho que estamos bem servidos, com os retornos de Willian, Goulart e do Luan que foi contratado do Vitória. 

Como um jogador pode vingar se ele não joga?? Arthur, Matheus Fernandes no ritmo que vai não vão vingar nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a galera falando em Vitor Hugo... Palmeiras tem um azar ENORME em repatriar ex-jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, roteixeira disse:

Para a galera falando em Vitor Hugo... Palmeiras tem um azar ENORME em repatriar ex-jogador.

Nos últimos anos (até 2015) o Palmeiras teve azar enorme com qualquer perfil de contratação, fosse ex-jogador, aposta, medalhão, refugo, prata-da-casa, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..