Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Independente do zagueiro (caso venha, acho muito improvável), eu não desfaria a zaga titular.

Sobre centro avante, não vejo muita necessidade tbm, Deyverson tem dado conta do recado mesmo não marcando muitos gols, pois o time fica mais participativo com ele em campo, ai nesse caso prevalece a individualidade + coletivo do nosso plantel, creio que seria necessária a venda/troca do Borja para chegada de mais um CA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossos centro-avantes são fraquíssimos. A média de gol de todos eles é ridícula.

Acho que o Palmeiras deveria sim ir atrás de outro jogador para essa posição ou efetivar de vez o Goulart nessa função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nossos centro-avantes são fraquíssimos. A média de gol de todos eles é ridícula.

Acho que o Palmeiras deveria sim ir atrás de outro jogador para essa posição ou efetivar de vez o Goulart nessa função.

Goulart de 9, já começaria a treinar o time assim na parada da Copa América. 

Tb acho que devemos pensar em enxugar elenco primeiro, um zagueiro no máximo e só. 

Pro meio e ataque não vejo necessidade nenhuma de contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, roteixeira disse:

Para a galera falando em Vitor Hugo... Palmeiras tem um azar ENORME em repatriar ex-jogador.

Vagner love foi bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de cantarmos vitoria como certa contra o fraco são Paulo, não repetiria o mesmo erro agora. Esse time em mata mata é zero confiança.

Espero que entrem com a faca nos dentes contra o Godoy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Hmenon disse:

Goulart de 9, já começaria a treinar o time assim na parada da Copa América. 

Tb acho que devemos pensar em enxugar elenco primeiro, um zagueiro no máximo e só. 

Pro meio e ataque não vejo necessidade nenhuma de contratação. 

Nós temos vários várias, precisa o Goulart topar jogar de centroavante, aí reveza ele e o deyverson sobrando o Artur para eventualidades.

Um zagueiro seria fundamental pois no caso de perdermos Luan ou GG seria catastrófico contar com Antonio Carlos e Dracena para jogos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pardalzinho disse:

Acho que antes de pensar em contratação, tem que se desfazer de atletas que não estão sendo úteis.

Não dá pra pensar em trazer um zagueiro, tendo Juninho, A Carlos e Dracena. 

Centroavante a mesma coisa. Ponta já temos Cadu e Pires que não devem ser muito aproveitados, visto que estão atrás até do Hyoran

Na minha opinião são negociáveis (dispensáveis) 

Por idade no final do Ano: Prass, Dracena, Guerra e Jean;

Dispensáveis: Fabiano, Juninho e Felipe Pires porque são fracos demais;

Negociáveis: Antonio Carlos, Lucas Lima Borja e Cadú, alto valor investido e baixo rendimento.

 

Mas não acredito em grandes mudanças porque não é o estilo atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Juniorbill disse:

Depois de cantarmos vitoria como certa contra o fraco são Paulo, não repetiria o mesmo erro agora. Esse time em mata mata é zero confiança.

Espero que entrem com a faca nos dentes contra o Godoy.

Se for pra ter medo do Godoy Cruz, pra que diabos disputamos a Libertadores?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Sepfortal disse:

Se for pra ter medo do Godoy Cruz, pra que diabos disputamos a Libertadores?

 

Respeito é um pouco diferente de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TNT disse:

Como um jogador pode vingar se ele não joga?? Arthur, Matheus Fernandes no ritmo que vai não vão vingar nunca

Entendo, também acho que ele deveria ter mais chances, principalmente no paulista, mas confio que a comissão técnica que esta la no dia a dia está observando o trabalho do garoto, penso eu que ele não deve estar se destacando muito nos treinos a ponto de brigar por uma vaga, penso também que ele está sendo "preparado" para um futuro próximo, se fortalecendo, se adaptando, etc.

Assim sendo, e venho dizendo isso a muito tempo, na minha opinião um dos gargalos no time continua sendo os volantes. Até alguns dias atrás BH não vinha bem e seu substituto imediato Moisés parece ainda não ter recuperado o futebol de 2016.

FM, em sua nova função vem se destacando bastante, porém já tem certa idade e terá de ser poupado em alguns jogos, embora goste muito do TS, acho que ele oscila muito de partida para partida. Jean não se sabe se pode contar com ele ou não.

Enfim, se o Mateus ainda não estiver pronto na visão da comissão mais um volante para a libertadores na minha opinião seria válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que se o cara é bom ele arruma espaço. olha o Ze Rafael. Tem jeito nao. A gente nao ve treino nem nada. Mais fica nesse lenga lenga de pedir oportunidade pra jogador. Eu la sei como o Matheus Fernandes ta treinando ou o Arthur. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Prende,  mas prende pra ontem.

Só não coloca o Palmeiras no meio disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu penso que se o cara é bom ele arruma espaço. olha o Ze Rafael. Tem jeito nao. A gente nao ve treino nem nada. Mais fica nesse lenga lenga de pedir oportunidade pra jogador. Eu la sei como o Matheus Fernandes ta treinando ou o Arthur. kkkkkkkkkkk

Simplista demais esse tipo de pensamento. Existem inúmeras variáveis que influenciam em um atleta ter real oportunidade de jogo ou não. Fosse fácil assim essa lógica de "se for bom arruma espaço" não existiram N casos de atletas consagrados que floparam em clubes antes de se destacarem em outros.

-----------------

Essa questão relativa a situação de MFernandes e Arthur (e como já aconteceu anteriormente), deixa aquela dúvida de onde está o erro: a comissão que não dá oportunidade de jogo - e olha que passou um campeonato paulista inteiro pra isso - ou o clube que contrata (e investe milhões) em atletas que não conseguem nem suscitar a dúvida do quanto poderiam render em campo (já que quase nunca tem real oportunidade de jogo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Do elenco atual; sigo a maioria. 

Fabiano - Jean - Juninho - Guerra e Borja (esse com boa proposta de venda, não de empréstimo).

Acho que falta uma zagueiro. 
Acho que falta um cabeça de área (Novo em idade) que saiba jogar (o garoto do Botafogo pra mim é apoiador, não cabeça de área).

Duas, peças. 

...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..