Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutes ago, Tongue said:

Simplista demais esse tipo de pensamento. Existem inúmeras variáveis que influenciam em um atleta ter real oportunidade de jogo ou não. Fosse fácil assim essa lógica de "se for bom arruma espaço" não existiram N casos de atletas consagrados que floparam em clubes antes de se destacarem em outros.

-----------------

Essa questão relativa a situação de MFernandes e Arthur (e como já aconteceu anteriormente), deixa aquela dúvida de onde está o erro: a comissão que não dá oportunidade de jogo - e olha que passou um campeonato paulista inteiro pra isso - ou o clube que contrata (e investe milhões) em atletas que não conseguem nem suscitar a dúvida do quanto poderiam render em campo (já que quase nunca tem real oportunidade de jogo).

O problema do Matheus Fernandes é que o Felipe Melo tá jogando a melhor temporada dele pelo Palmeiras e o BH é o capitão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

O problema do Matheus Fernandes é que o Felipe Melo tá jogando a melhor temporada dele pelo Palmeiras e o BH é o capitão

FMelo é veterano e BH só vem subindo de produção agora, ou seja, oportunidades para o atleta ao menos ser testado existiram e ainda devem ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Juniorbill disse:

Respeito é um pouco diferente de medo.

Se não tem confiança, tem medo.

Obs: oba-oba de torcedor não joga bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Tongue said:

FMelo é veterano e BH só vem subindo de produção agora, ou seja, oportunidades para o atleta ao menos ser testado existiram e ainda devem ocorrer.

Não tava inscrito no paulista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MozarT disse:

Não tava inscrito no paulista...

Primeiro erro foi aí. Competição menor com uma série de jogos sem valor onde poderia ter reais oportunidades de jogo enquanto jogadores que já conhecíamos jogavam menos visando melhor preparação para a temporada.

"Ah, mas ele não foi inscrito  para se preparar de forma diferenciada". Então gastaram 15 milhões pra trazer um atleta que não está próximo de estar "pronto" para contribuir em um setor com lacuna no elenco? Então o erro foi da direção em ter contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Matheus Fernandes vai ter oportunidade naturalmente, assim como foi com o Ze Rafael.

Nesse caso, não vejo como erro de gestão por parte da comissão técnica...

Provavelmente o garoto chegou com alguma diferença enxergada pelo dm do clube, além de ser de uma posição com 3 caras "grandes" dentro do elenco. Contrato longo, não ha nenhum motivo pra acelerar as coisas...

Bruno Henrique "melhorou" graças a regularidade que teve. Imagina se no segundo jogo ruim o Felipão queima ele no banco? 

Na verdade, ele estava "mal" na opinião de alguns do fórum. Quem sabe pro Felipão ele apenas não estava marcando gols, chegando tanto na área, por cumprir uma própria função de segurar um pouco mais por causa do Goulart? 

Pra alguns de nós o jogador só é bom quando faz gol.

Felipe Melo vêm fazendo a melhor temporada dele pelo Palmeiras, jogando em altíssimo nível e com a cabeça no lugar.

Não tem jeito. O garoto vai ter que esperar uma oportunidade, e o ano é longo,certamente se ele se destacar, a oportunidade aparecerá. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu penso que se o cara é bom ele arruma espaço. olha o Ze Rafael. Tem jeito nao. A gente nao ve treino nem nada. Mais fica nesse lenga lenga de pedir oportunidade pra jogador. Eu la sei como o Matheus Fernandes ta treinando ou o Arthur. kkkkkkkkkkk

É que o Palmeiras está ganhando e tá difícil arrumar uma pauta negativa pro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Tongue disse:

Essa questão relativa a situação de MFernandes e Arthur (e como já aconteceu anteriormente), deixa aquela dúvida de onde está o erro: a comissão que não dá oportunidade de jogo - e olha que passou um campeonato paulista inteiro pra isso - ou o clube que contrata (e investe milhões) em atletas que não conseguem nem suscitar a dúvida do quanto poderiam render em campo (já que quase nunca tem real oportunidade de jogo).

                Eu acho que no caso desses dois, especificamente, ambos estavam com problemas físicos na época do paulista. Arthur estava com problema no púbis e demorou um tempo até descobrirem que ele tinha uma perna menor que a outra, o Matheus Fernandes, esse parecia que passava fome no Botafogo, porque ele ficou esse tempo todo só na alimentação e exercícios, até finalmente poder jogar uns poucos minutos. Alguns jogadores que o Palmeiras contrata, vem de clubes tão defasados em estrutura e preparação, que chegam e tem que ser praticamente "reconstruídos" no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem está esperando contratações nesse meio do ano é melhor tirar o cavalinho da chuva, dificilmente irá rolar alguma coisa, ainda mais se continuar esse rolo com a rgt, são cerca 100 milhões a menos no orçamento que, queiram sim, queiram não, faz muita falta no orçamento.

Se não houver acordo com a rgt, provavelmente fecharemos no vermelho esse ano a não ser que vendemos mais uma joia da base (Luan Candido já foi) ou algum jogador que estiver em alta no profissional (Scarpa, Dudu, BH).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, pazinatto disse:

Fala Fábio , entrando nesse assunto. Respeito sua opinião, porém não concordo com tudo.

Sou de 75 e as minhas primeiras lembranças da Seleção foi justamente a de 82. Só me lembro de tristeza. Como era novo foi o que me marcou. 

Já a de 94 , no auge dos meus 19 anos , vibrei muito . Estava de alma lavado com o meu Palmeiras, do qual tinha sofrido uma fila de 16 anos. e nunca tinha visto a seleção ser campeã. E aquele título foi celebrado pelo Brasil inteiro (ainda não existia essa aversão a CBF , eu , pessoalmente, deixei de acompanhar a seleção desde 2010 , fui contra a copa aqui no Brasil etc...)

A vibração do time, a redenção do Dunga, o Romário matador  o Zagalo se tornando mais mito do que já era , ficou marcado, como uma geração guerreira e que o futebol show , é lindo de se ver, mas tem suas falhas. 

Hoje em dia, quando se fala da geração de 82-86, fala de craques que fizeram história no Brasil, porém faltou título internacional, entregaram a paçoca em 2 copas.  Já a geração de 94-98 , não eram tão "plásticos" mas vitoriosos ao extremo. Com títluos Sul Americano e 2 finais de Copa do Mundo.

A comparação de 96 e 98 do Palmeiras , eu concordo que a dê 96 ficará marcada por décadas a fio , mas o time não estava em fila, e isso conta muito  . O Brasil estava a 24 anos na fila. Aquele título marcou a nossa volta. 

Fala Pazinatto!

Tudo bem?

Tbm respeito a sua opinião e tbm, não concordo com vc, especialmente, sobre a "seleção".

Reforço: CBF, especificamente, nunca me agradou. Não me lembro o último jogo que assisti.

Se em 1987, 89, 90, 92, 93, 94....98, 2002 estivessem jogando Palmeiras X Sampaio Correa ou qualquer outro adversário e no mesmo horário a CBF contra a Argentina, minha TV estaria sintonizada no jogo do Palmeiras, isso aconteceria hoje e acontecerá no futuro.

Também vivenciei a vila e dificilmente, tinha jogo do Palmeiras na TV. Pra mim, qdo tinha, era o evento do século. Qdo perdemos a campeonato pra Inter de Limeira, fiquei muito triste... Qdo em 92 perdemos para os bambis, doeu muito. Até que vieram os anos maravilhosos. Toda e qualquer desclassificação da CBF das copas, não atrapalham o meu humor. Um empate contra o CSA me deixa puto.

Se vc voltar no meu post, irá observar, que mesmo o time de 96 que perdeu a Copa do Brasil,  jogando por música, eu destaquei que o time de 98 que venceu a copa do Brasil contra o mesmo Cruzeiro, era competitivo e muito forte, além de ser a base do time que venceu a Libertadores e inegavelmente, foi muito mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelo Alex disse:

Nós temos vários várias, precisa o Goulart topar jogar de centroavante, aí reveza ele e o deyverson sobrando o Artur para eventualidades.

Um zagueiro seria fundamental pois no caso de perdermos Luan ou GG seria catastrófico contar com Antonio Carlos e Dracena para jogos grandes.

Sei que não contrataremos nesta janela. Sei também , que é objetivo expresso da Diretoria não perder seus principais jogadores nesta época do ano.  Mas mesmo assim entendo que precisamos contratar um Zagueiro. Temos quatro zagueiros aptos , porém apenas dois totalmente confiáveis, e a maratona de jogos no segundo semestre será intensa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                Eu acho que no caso desses dois, especificamente, ambos estavam com problemas físicos na época do paulista. Arthur estava com problema no púbis e demorou um tempo até descobrirem que ele tinha uma perna menor que a outra, o Matheus Fernandes, esse parecia que passava fome no Botafogo, porque ele ficou esse tempo todo só na alimentação e exercícios, até finalmente poder jogar uns poucos minutos. Alguns jogadores que o Palmeiras contrata, vem de clubes tão defasados em estrutura e preparação, que chegam e tem que ser praticamente "reconstruídos" no Palmeiras. 

Então o clube está optando por pagar milhões em apostas oriundas de outros times sendo que sabe que eles precisam de métodos diferenciados - e mais longos - de preparação/treino podendo não entregar algo de útil a curto/médio prazo?!

Ou seja, clube investe muito, não preenche as lacunas em seu elenco e ainda tem risco relativamente grande desses jogadores não agregarem o quanto seria necessário pois precisa cobrir um déficit anterior em sua formação. Opção complicada do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Então o clube está optando por pagar milhões em apostas oriundas de outros times sendo que sabe que eles precisam de métodos diferenciados - e mais longos - de preparação/treino podendo não entregar algo de útil a curto/médio prazo?!

Ou seja, clube investe muito, não preenche as lacunas em seu elenco e ainda tem risco relativamente grande desses jogadores não agregarem o quanto seria necessário pois precisa cobrir um déficit anterior em sua formação. Opção complicada do clube.

Matheus Fernandes é um jovem promissor que seria comprado por algum outro clube. 

Palmeiras não está com essa lacuna toda no setor. 

Foi uma típica compra de oportunidade. Qual a pressa do garoto entregar resultado pra agora?

Falaram a mesma coisa do Ze Rafael, é no fim das contas ele conseguiu seu espaço e hoje é importante ao time.

Essa questão da preparação é válida. Muitos jogadores chegaram e tiveram uma preparação especial antes de estrear. As vezes precisamos dar um voto de confiança pro departamento medico/físico do clube. 

Novamente, qual necessidade estamos de fazer o jogador render tão depressa assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..