Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, TheusSEP disse:

‪O Grêmio ganhou a Libertadores de 2017 enfrentando os seguintes times:‬

‪Grupo‬
‪Guarani PAR‬
‪Zamora VEN‬
‪Iquique CHI‬

‪Oitavas‬
‪Godoy Cruz‬

‪Quartas-de-final‬
‪Botafogo‬

‪Semifinal‬
‪Guayaquil

‪Final‬
‪Lanús

‪Isso sim é caminho fácil.‬

Vi uns caras por ai pedindo pra pegar River, Boca, Flamengo Cruzeiro...

Eu quero mais é pegar o Libertad, o Emelec e o LDU na final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Shiryu disse:

Libertadores mais baba da face da terra

Pois é, nem o Renato Gaúcho e seu ego gigante deveria ter imaginado um caminho assim, mas aqui nunca foi desse jeito e acho que não será

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Para o segundo semestre traz o menino Jesus, fecha a conta e passa régua! 

Jesus, Keno e Mina... sim estou sonhando alto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Sim, mas incluiu no orçamento um valor referente a venda de jogadores (se não me engano é algo em torno de R$50 milhões), só a venda do Luan Candido não chega nessa meta, acho que eles estavam contando com a venda do Deyverson mas melou. 

Se não fecharmos com a rgt e não vendemos ninguém há uma possibilidade fechamos no vermelho sim, o custo do futebol está muito alto e as receitas não estão acompanhando, o Allians já não está enchendo mais como antes, não sei como anda o Avanti mas vejo o pessoal reclamando dos preços, alguns falando que vão cancelar, a economia estagnada do país não ajuda... enfim, não quero ser alarmista, mas é uma situação que requer cuidados, vejo o pessoal aí sonhando com Keno, Vitor Hugo e outros jogadores tops vindo nessa janela, eu já acho bem difícil.

Pois é o Povo ta viajando que vai ter contratações na janela do Verão Europeu....se chegar alguém será por Empréstimos e acho bem difícil....o Palmeiras precisa desovar muita gente que não está jogando seja por empréstimo ou venda.....Quem não está jogando dificilmente será vendido....se querem Caixa pra contratações o Palmeiras Precisará vender outra joias da Base ou jogador como Erik do Botafogo ou Arthur do Bahia

Os valores da RGT não entraram no orçamento para 2019, que poder dar um alento caso fechemos o contrato antes da janelas.....acho que o Palmeiras têm pra Receber da RGT entre Aberta + PPV + Luvas + Placas uns 130 a 150 milhões de Reais....Com esses valores daria pra movimentar o mercado...não sabemos se e quando o Palmeiras assinará e se teremos descontos nos valores

O Palmeiras já Têm um elenco Grande e no padrão Brasil muito Qualificado......O Time nitidamente está faturando menos com bilheteria e não sabemos qual impacto disso no Avanti.....Fizemos uma Boa venda do Luan Cândido 35 milhões de Reais mas nem sabemos se o Valor entra a Vista em 2019....no orçamento para 2019 o Palmeiras conta com 55 milhões em transferência pata fechar no Azul (Faltam 20 milhões considerando que receberemos do RB Leipzig á vista)

Palmeiras têm renovado diversos contrato em 2019 que não sei se já estavam incluídos quando o orçamento de 561 milhões foi aprovado e Dezembro de 2018.....Só de cabeça Sei que aumentamos os Salário do Bruno Henrique....Dudu....Luan......Precisamos exercer a prioridade (4.5M de euros) do Gomes no meio do ano depois que vieram as Noticias de especulação na Premier League...acho que o Palmeiras só contava com esse desembolso em dezembro.....Gomes provavelmente terá o contrato prolongado recebendo luvas e provavelmente com aumento de Salário quando o Palmeiras executar....pode ser que o Palmeiras queira Comprar o Angulo (4M de euros) que têm ido bem na Base e pode pintar no profissional mais pra frente...Palmeiras ainda têm opção de executar a compra do Goulart não sei se ano ou apenas em 2020....são 10M de Euros

Segundo Balanço do Clube temos quase 150 milhões a Pagar por contratações a entidade nacionais e Estrangeiras nos próximos anos  só de jogador parcelado ou que ainda não foi Pago a outro clubes não e como se estivéssemos zerados em contratações ainda estamos pagando vatrios..

Não podemos pedir aporte da Crefisa pois o montante atualizado já está em 142 milhões reais....perdemos essa tração nas contratação....aportes viram dividas

O Palmeiras vai com o que têm são 5 ou 6 zagueiro ativos (Luan, Gomez, Dracena,AC, Juninho e talvez Vitão ) no Elenco a Torcida Goste ou não.....Temos 2 contratações que pouca jogam pelos lados (CE e Pires) e Diversos meias que podem atuar pelos lados e estão aguardando sua vez.....Acho uma Insanidade alguém achar que o Palmeiras vai conseguir Trazer o Keno....O árabe Pagou 40 milhões de reais (10M de dólares) em um jogador de 28 anos que é destaque absoluto no Egito...dificilmente esse jogador voltará emprestado o Sheik falou que só liberar se alguém pagar mais do que ele Pagou.....Keno têm 30 anos...alguém acham mesmo que o Palmeiras vai despejar 40 milhões no Keno tendo 200 meias e pontas pra jogar na posição...........Mesmo que o Borja seja vendido acho que o Palmeiras não vai atrás de 9......Arthur Cabral foi contrato e nem está jogando....em Caso de venda acho que o Palmeiras Vai de Deyverson...Cabral ou William e Goulart improvisado

Meu conselho e que não esperem ninguém pra não se Frustrar depois...acredito que o Palmeiras não vai trazer ninguém nessa janela do meio do ano.....A menos se acerte com a RGT ou Faça vendas Cavalares com encostados como fez no ano de 2018 quando faturamos 170milhões com vendas de jogadores

Não temos ajuda da Crefisa....não temos TV......E pouco vendemos jogadores esse ano...totalmente diferente do ano Passado....Palmeiras não vai ficar contratando como o Cruzeiro Fez contando com um premiação da CDB e outra premiações para ajudar nas contas...Palmeiras não trabalha com Futurologia exagerada de premiação e transferências e só olhar os balanços

Se contentem com o que têm o jogo é feio (está melhorando) mas tá dando Resultado.....nessa toado o movimento será zero por todos os fatores que citei anteriormente

Essa será nossa janela mais magra ou até mesmo inexistente...

esqueçam o Keno o Palmeiras têm uns 10 jogadores para a posição se vocês forem olhar a página do elenco,Não com as mesma características, mas têm......Keno só Volta pro Palmeiras Foragido do Egito ou numa loucura de empréstimo que não faz o menor sentido pra quem pagou pelo fator preço/Idade/Fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos anda meio sumido, tenho certeza que ele tá trabalhando para conseguir um destino para o Borja por um bom dinheiro e viabilizando um zagueiro de bom nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TheusSEP disse:

‪O Grêmio ganhou a Libertadores de 2017 enfrentando os seguintes times:‬

‪Grupo‬
‪Guarani PAR‬
‪Zamora VEN‬
‪Iquique CHI‬

‪Oitavas‬
‪Godoy Cruz‬

‪Quartas-de-final‬
‪Botafogo‬

‪Semifinal‬
‪Guayaquil

‪Final‬
‪Lanús

‪Isso sim é caminho fácil.‬

 

1 hora atrás, Shiryu disse:

Libertadores mais baba da face da terra

 

54 minutos atrás, Yusuke disse:

Pois é, nem o Renato Gaúcho e seu ego gigante deveria ter imaginado um caminho assim, mas aqui nunca foi desse jeito e acho que não será

Mas não foi justamente nessa libertadores que pegamos o Guayaquil e fomos eliminados?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho preocupante apenas a zaga. Pra mim, ficou bem nítido que boa parte do grande sucesso que tivemos no Brasileirão do ano passado foi devido a jogarmos o campeonato quase inteiro com Luan e Gomez na zaga.
Falem o que for do Tonhão, que tem sim vários defeitos, mas a falta de combatividade do Dracena prejudica muito mais a solidez do sistema defensivo da dupla Turra/Turrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Emil disse:

 

 

Mas não foi justamente nessa libertadores que pegamos o Guayaquil e fomos eliminados?

 

Foi sim, e se fosse a gente contra o grêmio tbm teria passado vergonha. Mas o time desse ano me dá mais confiança do que aquele time cagão de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Alan. disse:

Acho preocupante apenas a zaga. Pra mim, ficou bem nítido que boa parte do grande sucesso que tivemos no Brasileirão do ano passado foi devido a jogarmos o campeonato quase inteiro com Luan e Gomez na zaga.
Falem o que for do Tonhão, que tem sim vários defeitos, mas a falta de combatividade do Dracena prejudica muito mais a solidez do sistema defensivo da dupla Turra/Turrão.

Dracena o corpo não acompanha mais cabeça mas ele conhece os atalhos e sabe se posicionar e posicionar os companheiros de defesa. Antonio Carlos não tem nível nem para a Ponte Preta. Zagueiro que não tem um pingo de qualidade técnica e ainda vira de costas no chute adversário não pode ser jogador do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shiryu disse:

Dracena o corpo não acompanha mais cabeça mas ele conhece os atalhos e sabe se posicionar e posicionar os companheiros de defesa. Antonio Carlos não tem nível nem para a Ponte Preta. Zagueiro que não tem um pingo de qualidade técnica e ainda vira de costas no chute adversário não pode ser jogador do Palmeiras.

Não cara, não consegue não. A maioria dos gols sofridos pela dupla, mesmo as que contam com as pixotadas do AC, vêm de um buraco deixado por ele.
Essa coisa de "conhece os atalhos e etc." é muita Galvão Buenice. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto a janela de meio ano tenho algumas ponderações :

1-) Dinheiro da RGT: a questão de assinar ou não passa por isso ... Qto mais tempo demora pior fica pra RGT (essa da CdB mostra isso) a possibilidade de ter que aplicar desconto em todos os pacotes  gera um prejuízo maior que o que o Palmeiras pede e mais uma.brecha para todos os.outros clubes sem contrato  (Cuiabá,  Botafogo de Ribeirão por exemplo não tem contrato imagina se eles subirem e assim como o Palmeiras não assinar e o Procon mandar diminuir a mensalidade mas uma.vez ... a dor de cabeça que será ). 

Depois da digressão usaria este $$$ pra reforços europeus e não acharia impossível o próprio Griz  (saindo do Atlético de Madrid) Dani Alves (contudido nas duas últimas temporadas e sem contrato com o PSG)  David Luiz etc ... e numa introdução ao tópico 2 ele mesmo MINA ( compraria 30% (4MM Euro) do passe e fária um acordo com o Everton 30 meses de empréstimo como tem o mundial de clubes duas copas.Américas etc neste período a possibilidade de um mercado como o Árabe ou Chinês vir atrás dele é real - lembrando que o MINA foi mal no Barça e não tão bem no Everton terceira/segunda prateleira do inglesao - pro jogador seria a oportunidade de conseguir maior solidez por um clube protagonista. 

2-) Criatividade: De boas o Martinelli do Ituano está indo pra Inglaterra por 10 MM de euro. ... não poderíamos fazer um acordo com o Ituano? Tipo 1MM Euro por semestre nos próximos 2,5 anos ... pro jogador  (estaria no nosso segundo time) seria a oportunidade de disputar os torneios de base da seleção sub 20 olímpica etc ... (lembrando que são 2 mundiais sub 20 que o Brasil não participa e ano que vem Janeiro tem pré olímpico e se o time não quiser liberar a CBF chupa o dedo)  além de crescer no melhor elenco brasileiro ... pro Ituano seria como um patrocínio e a boa relação entre os time poderia fazer com que jogadores como Vitinho ( entre outros) reforçasse o Ituano no caminho da série B 

Além disso a criatividade pode ser em trocas: Kuan do Grêmio por exemplo  (agora voltou a jogar bem) mas não poderíamos mandar uns 2 ou 3 por ele? Guerra + Borja + alguém 

Ou mesmo para o ano que vem ... sei lá Ramires do Bahia. .. vai uns 2 ou 3 e ele vem ano que vem..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Shiryu disse:

Mattos anda meio sumido, tenho certeza que ele tá trabalhando para conseguir um destino para o Borja por um bom dinheiro e viabilizando um zagueiro de bom nível.

Acho que o Borja é da Crefisa e não do Palmeiras.

Parece que por contrato o clube é obrigado a devolver toda a quantia á Crefisa.

Entramos numa barca furada com o Borja, mas creio que 99% da torcida queria a contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja é do Palmeiras, por isso devemos a Crefisa, temos que devolver o dinheiro investido quando vender o atleta, minha duvida é, quando tiver prejuizo como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alexandrino disse:

Borja é do Palmeiras, por isso devemos a Crefisa, temos que devolver o dinheiro investido quando vender o atleta, minha duvida é, quando tiver prejuizo como fica?

O clube arca com o prejuízo, caso haja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..