Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, NandoSEP disse:

Eh caneludo msm??? Kkkkkk nunca vi, muito menos ouvi falar desse cara.

Minha impressão é que temos muito jogadores de fifa, pes e FM aqui!!!

esse tal funes mori deve ser o mito nos jogos 😂😂😂

Deve ser isso mesmo.

Bicho, eu fazia aquele Guðjohnsen virar o capeta jogando PES em meados de 2007 / 2008 hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Caramba, olha o estado do gramado, a WTorre tá de brincadeira.

https://www.instagram.com/p/By8iueLhBg2/

 

Esse é um câncer que teremos que aturar mais uns 25 anos mais ou menos..

Mas foi um mal necessário em que pese aos outros moldes de estádio que são menos lucrativos em se tratando dos contratos fechados..

E tb se não fosse assim estaríamos com o estádio antigo e em outro patamar de arrecadação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Aqui foi criada uma nova modalidade de centro-avante: o centro-volante, cuja função principal é voltar até o meio campo para dar combate nos meio campistas adversários rs.

Melhor um centroavante do que um pato da vida como muitos aqui queriam. E não é a toa que desde que o deyverson voltou o Palmeiras melhorou e desde que o pato chegou o são Paulo desandou de vez rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Nosso próximo compromisso no Brasileiro é contra ELAS.

Um dos jogos em que mais me emocionei (me emociono ainda hoje, só de assistir o vídeo) foi este, a seguir. Estávamos numa fila desagradável e fomos absurdamente "prejudicados" (para não usar outro termo mais adequado) pelo famigerado PCO na partida anterior, quando validou um GOL DE MÃO do Adriano.

O castigo Divino veio logo: o frangaço do Rogério no gol do Leo Lima e o famoso gol "ACABOU" do ídolo Valdívia, com direito a dedo na boca (Psiu) e dança com a galera.

Se você também se emocionou, aí o presente:

 

Cara, ainda perguntam pq a saudade do (impronunciável), assisti um minuto do vídeo e no primeiro toque de bola o cara mostrou qualidade que não vejo em nenhum meia no Br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Esse é um câncer que teremos que aturar mais uns 25 anos mais ou menos..

Mas foi um mal necessário em que pese aos outros moldes de estádio que são menos lucrativos em se tratando dos contratos fechados..

E tb se não fosse assim estaríamos com o estádio antigo e em outro patamar de arrecadação.

 

 

Mas a diretoria tem que dar um jeito nessa situação, nem que chegue em um acordo, no qual o Palmeiras cuide da manutenção do gramado, e a Wtorre faça duas ou três trocas anuais.

Em reportagens anteriores se fala em 300 mil reais para o procedimento de cada troca de gramado. Será que faria tanta falta de o Palmeiras investir uns 2 a 3 milhões anos pra manter a grama em um padrão excelente?

Ficar jogando nesse pasto toda a vez que tem um show não é legal e posteriormente a manutenção é toda cagada. O gramado afeta o rendimento do time sim, e acho que uma hora o Palmeiras terá que intervir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
29 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Cara, ainda perguntam pq a saudade do (impronunciável), assisti um minuto do vídeo e no primeiro toque de bola o cara mostrou qualidade que não vejo em nenhum meia no Br

Valdívia jogando é gênio. O difícil é botar ele para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Animal disse:

Melhor um centroavante do que um pato da vida como muitos aqui queriam. E não é a toa que desde que o deyverson voltou o Palmeiras melhorou e desde que o pato chegou o são Paulo desandou de vez rs

Sem sombra de dúvidas. Antes um cara que participe do jogo do que um que se esconde. Mas quando eu disse "aqui", nem me referia ao Palmeiras na verdade, e sim ao futebol nacional, principalmente o encantador de serpentes que hoje "treina" a seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu entendo que o gramado ta ruim e tals e isso nos prejudica. Mais eu ja aceitei que vai ser 30 anos assim. Nao adianta. E tambem prefiro isso que aquela negociação igual dos outros estadios. O nosso só nos da times boas rendas e times fortes. Paciencia. Adianta nada o gramado ser um tapete se a gente tiver times horriveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo com alguns foristas aí, o Deyverson é um BAITA centro avante, ele tem um domínio de bola fora de série, sabe driblar, tem um vigor físico impressionante, se posiciona bem, sabe dar um passe de qualidade, e tem um jogo pelo alto em um nível que vejo muito pouco no futebol brasileiro. Se ele tivesse um pouco mais de qualidade na finalização e fosse mais forte e matador, ia ser um jogador, que com um pouco de trabalho, poderia almejar uma reserva numa seleção por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Edson Verde disse:

Mas a diretoria tem que dar um jeito nessa situação, nem que chegue em um acordo, no qual o Palmeiras cuide da manutenção do gramado, e a Wtorre faça duas ou três trocas anuais.

Em reportagens anteriores se fala em 300 mil reais para o procedimento de cada troca de gramado. Será que faria tanta falta de o Palmeiras investir uns 2 a 3 milhões anos pra manter a grama em um padrão excelente?

Ficar jogando nesse pasto toda a vez que tem um show não é legal e posteriormente a manutenção é toda cagada. O gramado afeta o rendimento do time sim, e acho que uma hora o Palmeiras terá que intervir. 

A WTorre não fez nenhuma caridade com o Palmeiras nos "doando" uma arena novinha. Muito pelo contrário, eles lucram muito com o Allianz, tanto que essa arena foi uma das razões da WTORRE não ter ido a falência ainda.

Sendo assim, eu não acho justo o Palmeiras ter de desembolsar o dinheiro para consertar o gramado cada vez que a WTORRE inventa de usa-lo para shows. Eles que arquem com a manutenção do gramado, já que isso está previsto no contrato.

Cabe ao Palmeiras fiscalizar e exigir o minimo de condições do gramado antes de cada jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..