Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,745 posts in this topic

12 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Dudibres tem 4 gols no ano em 30 jogos rs

Pra mim, é um desempenho fraco para um atacante. Mas a crítica não é nem aos jogadores em si. Aliás, nem sei se dá para chamar isso de crítica, talvez seja mais uma reflexão de como o futebol tem mudado.

Um centro avante não precisa mais fazer gols, tem que jogar coletivamente; o atacante pelos lados não tem tanta obrigação de fazer gols, mas sim de "fechar o corredor", e por aí vai.

O gol tem ficado em segundo plano. A ideia é se defender e, se der para marcar um, beleza. 

troika and Lucas Cecarelli like this

Quando li Ezequiel pensei: Putz, Ezequiel Barco sendo cogitado aqui, maravilha.

Daí quando leio o resto e vejo que se trata na verdade do Ezequiel do Sport que era reserva do foguinho ano passado.... deu uma brochada.

Verdito likes this

17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra mim, é um desempenho fraco para um atacante. Mas a crítica não é nem aos jogadores em si. Aliás, nem sei se dá para chamar isso de crítica, talvez seja mais uma reflexão de como o futebol tem mudado.

Um centro avante não precisa mais fazer gols, tem que jogar coletivamente; o atacante pelos lados não tem tanta obrigação de fazer gols, mas sim de "fechar o corredor", e por aí vai.

O gol tem ficado em segundo plano. A ideia é se defender e, se der para marcar um, beleza. 

São 4 gols, mas em compensação tem 10 assistências também rs

Gabriel.SRamos likes this

Posted (edited)

Tô vendo aqui a parcial dos ingressos 32 mil vendidos pra amanhã.Pra mim tá pouco ainda.

Era jogo para quase lotação máxima do estádio.

O Palmeiras precisa verificar porque alguns jogos importantes da arena não tá passando perto da ocupação máxima.

A media do estádio sempre foi muito boa, desde quando foi reinaugurado,mais alguns jogos importantes contra adversários de fora, não tá nem próximo da ocupação do Allianz.

Não é a primeira vez isso.

Edited by Shadow Green

2 horas atrás, JeanSEP disse:

Outra coisa  necessária é reclamar quando o @rr0/\/\βαdθ do PCO fica dando parecer antes da arbitragem do VAR na transmissão RGT, praticamente apitando o jogo remotamente esse !@#!@$!%!@¨&#¨&&*$#%!@#!#$#$¨%&¨!

Eu tenho a forte impressão de que, após se resolver com a RGT, o Palmeiras não quer atritos. Mas se arbitro manipular resultado, seja da cabine, seja no campo, infelizmente Galliote vai ter que bater de frente.

2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Daí quando leio o resto e vejo que se trata na verdade do Ezequiel do Sport que era reserva do foguinho ano passado.... deu uma brochada.

Quando li, pensei a mesma coisa. 

Pena que não é o Barco. Se viesse, seria uma contratação para elevar o nível do time.

Esse Ezequiel ai não vale o esforço... já temos jogadores melhor que ele. 

15 horas atrás, jonkei disse:

O cara não joga no Botafogo, e agora é bom pq ta bem na seri b, era só o que faltava.

Deve ser outra porcaria nível CE e FP.

Espero que não passe de especulação. Não precisamos "desqualificar e rebaixar" o nível do elenco com esse tipo de jogador.

4 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Palmeiras não é professor de matemática pra transformar barcos em barco.

43 minutos atrás, TheusSEP disse:

Quem pegar 1 milhões pro Lucas Lima não pode pagar 760 mil salário pro Pity Martinez?

Eu contrataria fácil, quem quer ganhar a Libertadores vai atrás desse nível, não atrás de Ezequiel Barco.

Bom, se juntar os salários que deixamos de pagar para o Guerra (70%), Juninho (não sei se ainda pagamos) se mostra mais interessante ainda. Se tiver algum esquema como fizemos com o Gustavo Gomez ótimo. Pagar um tanto no empréstimo e depois de tantos jogos ser obrigado comprar ou ao final escolhermos se vamos comprar beleza (desde que seja fixado o valor). Lembro dele jogando muito bem a final ano passado.

Agora o Ezequiel Barco é muito bom jogador também.

16 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Aquele esquema de empréstimo era mentira né?

Tô aceitando o empréstimo para que ele não se desvalorize mais ainda. Talvez lá no Junior sendo o time de coração dele e jogando na Colômbia onde teve destaque seja uma boa. Junior nos pagaria que tal 1,2 milhões de dólares por um ano (só para ficar hipoteticamente igual ao Pity). Se jogar tantas partidas eles são obrigados a comprar por uma valor 9 milhões de dólares (se quiserem poder renovar o empréstimo por mais um ano pagando 3 milhões de dólares). Se chegar proposta eles tem que cobrir a oferta. Deixa uns esquema que eles consigam pagar e o jogador esteja jogando e valorizando. 

Deixando de pagar grande parte do salário ainda abre espaço para investir em outra opção. 

Bauer likes this

Pra pegar o Pity Martinez eu acredito que o Palmeiras teria que encaixar a saída de mais um meia,antes do Lucas Lima quem tinha que sair era o Moises,ainda mais agora que o Ramires chegou.

Faz 2 anos que estamos esperando o cara voltar a jogar alguma coisa,paciência tem limite,tem que vender agora que ele ainda tem algum valor no mercado,aí aproveita e da a 10 para o Martinez.

(O Jean é outro,mas esse eu duvido alguém querer.)

Concordo que nao faz completo sentido ter Pity E LL....essa "historia" do Borja e' interessante, mas como ja' falamos trocentas vezes, teria de haver reposicao....

AVANTI!!!

O pity seria uma boa. Mas tb teriamos q liberar alguém. Não é possivel q o oriente médio não aceita o moisés.

Olha o papo desses colombianos. Será que esse valor é para o Palmeiras comprar o restante 30%?

19 minutos atrás, Verdissimo disse:

Olha o papo desses colombianos. Será que esse valor é para o Palmeiras comprar o restante 30%?

Eu não entendi o que eles falaram, sou muito ruim em entender outras línguas kkkkkk

Pode explicar por favor?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.