Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, vingador disse:

Se for pagar 15 ou mais num CA, oferece um aumento pro Deyverson

não vejo dessa forma, meu caro

se colocarmos alguém que faça diferença na frente, com gols, imagine o que viraria o time

 

Deyverson é um cara muito esforçado, mas longe de ser o que precisamos e longe da altura do nosso time. Pense na proposta e no valor que estão oferecendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gr33n disse:

É um bom dinheiro, mas o cara tá encaixado com o time. Se realmente venderem, é porque deve ter alguém já bem encaminhado...

Não acha que o Artur consegue fazer um trabalho semelhante? 

Concordo que deva vir alguém pra jogar, mas acredito que o menino consiga substituir sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gambinator disse:

não vejo dessa forma, meu caro

se colocarmos alguém que faça diferença na frente, com gols, imagine o que viraria o time

 

Deyverson é um cara muito esforçado, mas longe de ser o que precisamos e longe da altura do nosso time. Pense na proposta e no valor que estão oferecendo. 

Cada um tem sua opinião, pra mim o Deyverson vai dar vários títulos para o Palmeiras  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já até disse que tenho muitas restrições a atacantes que não conseguem muitos gols e acabam muitas vezes tendo pano passado pra isso (que seria básico da função) por conta de outras coisas secundárias. Contudo Deyverson vai além de alguém que se mantém no time por conta de dar carrinho no zagueiro ou casquinha na bola. Estamos falando de alguém que seis meses atrás foi fundamental em título nacional fazendo exatamente... Gols. Reposição bem complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Aragas disse:

Por onde andas o Jonas?

Se aposentando por problemas na Coluna....do alto de seus 35 anos....Falam que o Palmeiras tentou meses atrás mas o jogador decidiu aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gambinator disse:

Acha que a torcida abraça?

Rapaz, se isso fosse problema o Bruno Henrique seria execrado do Palmeiras.

Mas não, ele é um dos nossos pilares e muito benquisto pelo torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro de nenhuma declaração ou ação do Jô mais desrespeitosa com o Palmeiras. Nesse sentido, a rejeição da torcida seria pela identificação dele com o rival, o que seria facilmente esquecido com boas atuações (mas inegavelmente seria uma pressão a mais).  Em termos de características seria realmente o nome ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma “googada” agora pra ver a situação do Jô e tem entrevista dele recente falando que não jogaria no Palmeiras, então esquece.

Guerreiro, Falcão Garcia ou Diego Costa kkkkk... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Rapaz, se isso fosse problema o Bruno Henrique seria execrado do Palmeiras.

Mas não, ele é um dos nossos pilares e muito benquisto pelo torcedor.

Meu nobre, vejo o Jô mais identificado com a gambazada do que o BH.

Mas também não estou colocando gosto ruim, fique tranquilo. Gosto do nome e o vejo com bons olhos, só gostaria de saber a opinião de outros sobre o caso.

Ele tem excelente posicionamento. Mas confesso que fico intrigado, não existe outro nome que seja mais interessante que o Jô? Guerreiro seria outra opção "interessante"?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, m4rret4 disse:

Dei uma “googada” agora pra ver a situação do Jô e tem entrevista dele recente falando que não jogaria no Palmeiras, então esquece.

Guerreiro, Falcão Garcia ou Diego Costa kkkkk... 

Prefiro um dos 3 no lugar do Jô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não pode ser verdade..........que maravilha....nunca achei que outra proposta dessa ia aparecer

Os Chinas tão afim mesmo do jogador....Não da pra pegar mais uns 3M de euros não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tchau boa sorte na China....vamos ver se contratamos um atacante que faça gols

 

É tão fácil tem tantos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..