Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Gr33n disse:

Guerrero, Fred, Jô... Qualquer um destes, na minha opinião, resolveria.

Acredita que sempre que penso no Fred com a camisa do Palmeiras, pra mim ou ele seria fenomenal ou muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão estava me contando que o Arsenal fez uma sondagem do Scarpa, se ele me informou corretamente, a multa é de 45 milhões e euros.

Quanto ao que disseram no tópico aqui, Artur não tem capacidade de substituir o Deyverson, se for pra vender ele e não trazer alguém melhor, não vendam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, m4rret4 disse:

Dei uma “googada” agora pra ver a situação do Jô e tem entrevista dele recente falando que não jogaria no Palmeiras, então esquece.

Guerreiro, Falcão Garcia ou Diego Costa kkkkk... 

Dá mesma forma que o Guerrero no Brasil só jogaria nos gambás ? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Rapaz, se isso fosse problema o Bruno Henrique seria execrado do Palmeiras.

Mas não, ele é um dos nossos pilares e muito benquisto pelo torcedor.

Isso depois daquela pesada na Liberta do ano passado, né? Ali a alma gambá saiu do corpo dele e nunca mais voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gambinator disse:

Não acha que o Artur consegue fazer um trabalho semelhante? 

Concordo que deva vir alguém pra jogar, mas acredito que o menino consiga substituir sem problemas.

Não consegue no momento e não tem se adaptado naquilo que o Felipão pede.

Para mim  Deyvin fica no Brasil, ele disse em uma entrevista que quer passar a vida dele aqui e dar alegria para torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gr33n disse:

Guerrero, Fred, Jô... Qualquer um destes, na minha opinião, resolveria.

Teria que ver a quantidade de jogos no Brasileirão, mas os dois primeiros já não poderiam jogar Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Meu irmão estava me contando que o Arsenal fez uma sondagem do Scarpa, se ele me informou corretamente, a multa é de 45 milhões e euros.

Quanto ao que disseram no tópico aqui, Artur não tem capacidade de substituir o Deyverson, se for pra vender ele e não trazer alguém melhor, não vendam.

Opa, tudo certo? Uma multa dessas amigo, hahahah eu venderia sem pensar.

 

Fiquei curioso a respeito da sua opinião do Artur, me explica aí, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Teria que ver a quantidade de jogos no Brasileirão, mas os dois primeiros já não poderiam jogar Libertadores.

Tem isso também... Aí o negócio fica ainda mais difícil. Mas como falei, tenho certeza que se o Deyverson for realmente vendido, vem alguém muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gr33n disse:

Tem isso também... Aí o negócio fica ainda mais difícil. Mas como falei, tenho certeza que se o Deyverson for realmente vendido, vem alguém muito bom.

Que vem alguém eu não tenho dúvidas, que seja "muito bom" no sentido de convergir com as necessidades do time já aumenta demais a dificuldade. Se confirmada a saída do Deyverson, é hora de diretoria fazer valer a moral que tem, pois não "pode errar" correndo riscos de comprometer forma atual do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

É tão fácil tem tantos!!!

que faça mais de 10 gols por ano...deve ter uns 200.....agora achar um que faça mais de 10 gols e fique correndo atrás de goleiro,zagueiro e lateral não é tão fácil mesmo

Esse é o centroavante...atacante matador que o chineses podem estar pagando 15M de Euros....não se espante não é um volante goleador ou um meia e um camisa 9 mesmo

20frxaf.png

 

Esperando alguns relativizarem que o cara jogou em times pequenos.....Fico pensando se a torcida não quer o Romero tb que marca muito bem lá na frente

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..