Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, LELECO disse:

Respeito a opinião, mas discordo.

É óbvio que o deyverson tem o seu papel no time, como qualquer um que entra em campo, é um jogador chato e importante no ataque, porém, tá longe, digo bem longe, de ser insubstituível. Como citado, o Bruno Henrique faria muito mais falta que ele, muito mais. Reitero, é importante, mas se garimpar tem melhores. Os números dele no Palmeiras são normais, o que não tira a importância de tudo que já fez pelo Palmeiras.

Adicionalmente, beira a irresponsabilidade não vender um jogador de 28 anos pelo preço ventilado, aí falam quem seria o substituto? É trabalho do Departamento de Análises e do Mattos já ter alguém engatilhado para qualquer eventual saída que o Palmeiras possa ter. Saudações Palestrinas!

Como disse, hoje, não venderia. Não tem a ver com ser insubstituível, até pq ninguém é. Tem com momento. 

Estou olhando apenas o aspecto 4 linhas. Chegar alguem, pós copa América, para substitui-lo e o time continuar na pegada é uma incógnita. Pos mais talentoso que seja, seria uma aposta. Goulartpor exemplo, chegou bem demais e depois caiu muito de produção. E o time sequer produzia com ele em campo. 

Reitero, o cara é muito importante, não venderia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de onde que vocês tiraram que o palmeiras deve 5 milhões de euros pelo deyverson para a crefisa? O valor do deyverson foi de 16 milhões, que NA ÉPOCA dava cinco milhões de euros. O que o palmeiras deve pelo deyverson é isso, 16 milhões. Assim como o que o palmeiras deve pelo borja é 33 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode vender o Deyverson. Quantos jogos bons fizemos seo o Deyverson em campo? Óbvio que os jogadores passam e o Palmeiras fica, mas a não ser que ele saia é a reposição seja uma luva, voltariamos a aquele começo de Paulista: não toma gol e também não faz, bola batendo no ataque e voltando. Se me falar que sai Deyverson e vem Jesus, talvez mudassem um pouco de opinião, o Louco esta encaixado demais, vital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RenanPalestra disse:

Ainda bem que o Felipão não é um qualquer que aceita desmantelo no meio do campeonato sem xiar

e a diretoria não vai passar por cima dele

Nem é pelo felipones...

Nos dois últimos anos a diretoria se esforçou em manter a base, e conseguiu. Não vejo risco de desmanche, até porque o time está trazendo os resultados pretendidos. No máximo, ajustes pontuais.

Qual a lógica de trocar todo mundo agora? Espera acabar o ano, ganharmos alguma coisa e aí sim, trocaremos algumas peças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confio no departamento de futebol do Palmeiras, dificilmente eles erram. Caso o deivyn seja vendido eu tenho extrema confiança que o clube tem outro compatível pra por no lugar dele. Seja do elenco seja do mercado. Mattos, Cicero e companhia já nos deram provas de que suas decisões são técnicas e tem o respaldo da diretoria, portanto se vier essa bolada, que venda logo. Imagina os boleiros do mercado sabendo que o Palmeiras é um clube que serve de trampolim pra carreira deles! Tipo se isso acontece com o malukiho Deyverson então pode acontecer com qualquer outro jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vini.Palestra disse:

Não entendi o porque de oferecer 20 para o Pedro.

Maior proposta que apareceu nessa janela foi de 12, não faz sentido oferecer 20. O Flu precisa MUITO vender jogadores mas tem que entender também a perspectiva do jogador. Quer ficar no Brasil? Tá sonhando com a Europa? Se ficar, vai ter foco ou chega já pensando em sair?

20 é o valor que ele sai com certeza

mas óbvio negociação pode ser feita e pode fechar em 12 ... quem sabe

 

Quanto a quer ficar o foco pode ser títulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho medo de vender o Deyverson pelo encaixe bom que tem no time. Jogar isso no lixo a essa altura é complicado. Mas ao mesmo tempo, tem que lembrar que a 6 meses atrás estávamos putos pq ele recusou a proposta. Pro nível que é, é muito dinheiro. 

Eu veria se tem condição em fazer negócio com o Pedro do Fluminense, o que ele me preocupa só é a parte física. 

Honestamente, não consigo dizer o wue me parece melhor. Buscar outro 9 pode deixar o time ainda melhor, e manter o Deyverson ele pode muito bem descambar denovo e voltar a fazer merda. Nenhuma opção é garantia de sucesso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade mesmo, não tem nada de especulação sobre. Vocês acham que o Balotelli seria titular do Palmeiras hoje? Ou seria banco do Deyvershow?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pudesse vender agora e ele ir embora só em 1 de janeiro, eu venderia. Do contrário não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palmerista disse:

EU 15 MM pelo Deyverson

que tal:

EU 20 MM pelo Pedro (Flu) os 10 do Deyverson agora ... empréstimos de uns 3 ou 4 até o fim do ano ...

o resto fica pro ano que vem..

Pro Flu. ... teria reforços  (Guerra Borja Jean etc) e poderia fugir do rebaixamento. .. além disso ficaria com as contas em dia e ainda teria um valor a receber ano que vem

E quem disse q esses 15 é todo nosso?

Só pra Crefisa tem q devolver 5

Temos 70% 

Vamos ficar com 5,5

Trás nem o Ricardo bueno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, guz disse:

de onde que vocês tiraram que o palmeiras deve 5 milhões de euros pelo deyverson para a crefisa? O valor do deyverson foi de 16 milhões, que NA ÉPOCA dava cinco milhões de euros. O que o palmeiras deve pelo deyverson é isso, 16 milhões. Assim como o que o palmeiras deve pelo borja é 33 milhões.

Então era de dólares

Pq não lembro do euro ficar abaixo dos 4 reais

E põe uns jurinhos aí em cima do valor emprestado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim irresponsabilidade é vender o atacante titular do time que está a não sei quantos jogos invictos no meio do campeonato.

Se tivesse precisando de dinheiro ainda.

Ainda bem que a diretoria já descartou, o time tá encaixado, se for vender, só no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Natsuo disse:

Só por curiosidade mesmo, não tem nada de especulação sobre. Vocês acham que o Balotelli seria titular do Palmeiras hoje? Ou seria banco do Deyvershow?

Seria sem sombra de dúvidas, assim como vários outros seriam. O problema é contratá-lo (assim como qualquer outro) ao mesmo tempo que se desfaz do atual titular. Se der alguma m... e o cara não der certo, corremos o risco de comprometer a temporada inteira.
O ideal é contratar alguém com mais qualidade e deixá-lo ganhar a posição naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, m4rret4 disse:

Difícil a reposição do Deyverson, não que ele seja craque, longe disso, mas é uma estilo de jogo que não tem muitos jogadores disponíveis.

Não me animo com esse Funis Mori, veja o outro argentino que no México era “goleador” e está uma lástima nos gambás.

O Jô (tirando o lado gambá) caria como uma luva no esquema do Felipão. Tem as características do Devyserson só que é muito superior na finalização.

Pois é. Não tenho a menor ideia de alguém que venha pra jogar de pronto sem alterar o esquema do time, nas mesmas características. 

Nunca pensei que ia dizer isso mas se o Deyverson sair, complicou. Vai ter que mudar até o jeito do time jogar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..