Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Na minha concepção, com esse calendário de merda ao contrário do mundo todo, não da pra vender peça importante agora. 

Sou a favor da saída dele (ainda mais nesse valor), fraco demais, mas o time é encaixe tb, não só nomes e chegando alguém agora, só vai passar a jogar bem no ano q vem, ainda mais vindo de fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Vi um colega escrever que a diretoria descartou a negociacao, Procede? Com o Deyv, a coisa e' "love/hate", mas neste momento o "encaixe" esta' ideal...

Sobre o Arthur C.: o estilo de CA que o Felipao gostava de usar no inicio/metade da carreira aqui no Brasil era o "de area", bom no jogo aereo e "trombador", vide Jardel e Oseas. Hoje, o Deyverson e' um pouco diferente. Ele e' alto (mas magro), da' combate na saida de bola, e, na minha opiniao, a principal caracteristica dele e' "azucrinar" os zagueiros adversarios. Isso acaba abrindo espacos para Dudu/ZR/outros e tambem para ele mesmo. De certa forma me lembra o Chulapa dos anos 80...

O Arthur nao tem essa caracteristica. Ele e' alto e forte, mas nao tem a energia de ficar se movimentando tanto quanto o Deyv. E nao sei se tera'. Acho que o desafio do Felipao e', com tempo, por um lado ampliar o que o Arthur pode fazer, mas por outro tambem extrair para o time a producao das caracteristicas do Arthur (em lugar a completamente mudar suas caracteristicas)....projeto para 2020...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que não venda mesmo! Meio do ano com time encaixado, palmeiras querendo ganhar títulos, vender o principal atacante? Óbvio que não! Dinheiro to nem aí, quero ser campeão. Fim do ano se pensa nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, guz disse:

de onde que vocês tiraram que o palmeiras deve 5 milhões de euros pelo deyverson para a crefisa? O valor do deyverson foi de 16 milhões, que NA ÉPOCA dava cinco milhões de euros. O que o palmeiras deve pelo deyverson é isso, 16 milhões. Assim como o que o palmeiras deve pelo borja é 33 milhões.

Acho que foi 18 milhões de reais, mas você tem razão, verifiquei que com a cotação de hoje isso equivale um pouco mais que 4,1 milhões de euros, erro meu. Se for 16 ai o valor é menor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito debate sobre coisas que não sabemos. Para começo de conversa, não sabemos de a oferta é real. Depois vem a vontade do próprio Deyverson. Conversa entre Felipão x Matos...

Até mesmo os valores que têm de ser devolvidos à Crefisa entra na equação. 

Meu ponto de vista,  apesar dele ser um CA que não faz muito gol, é que o Deyverson é muito importante pro nosso esquema e que sua saída será dificilmente reposta. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, GuntherF disse:

“Tá de sacanage com a xente, pofessô?”.

Se ele faz parte dos planos será interessante ver ele atuando nos 2 jogos treinos com times da série B para ver se parece que ele pode ser utilizado no 2º semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Costa é Palmeirense, o Atlético estava querendo vender ele. Ele seria perfeito com o estilo do Felipão. Gosto muito da raça dele. E ainda por cima, tecnicamente é um craque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Léo B. disse:

Diego Costa é Palmeirense, o Atlético estava querendo vender ele. Ele seria perfeito com o estilo do Felipão. Gosto muito da raça dele. E ainda por cima, tecnicamente é um craque. 

Diego Costa é muito bom mesmo, ter ele seria incrível, somente tenho dúvidas se conseguimos repatriar pois deve ter salário muito acima do nosso patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Léo B. disse:

Diego Costa é Palmeirense, o Atlético estava querendo vender ele. Ele seria perfeito com o estilo do Felipão. Gosto muito da raça dele. E ainda por cima, tecnicamente é um craque. 

Deve ter muito mercado na Europa ainda e o Atletico investiu muito nele, não deve querer emprestar a custo livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hmenon disse:

Pra mim irresponsabilidade é vender o atacante titular do time que está a não sei quantos jogos invictos no meio do campeonato.

Se tivesse precisando de dinheiro ainda.

Ainda bem que a diretoria já descartou, o time tá encaixado, se for vender, só no fim do ano.

Sim, uma coisa é trazer alguém para disputar posição e o clube sair ganhando em opção, outra é vender quem é única peça do time no setor até então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur cabral acho que nem 90 minutos tem jogados,

e tem 1 gol

tem que testar mais ele.

msm que venda o borja e deyvin

temos o bigode e o arthur então quer dizer que temos que contratar alguém certeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Sou contra a venda do Deyverson, mas se rolar eu queria ter um modo de pegar todas as mensagens que foram escritas no forum xingando o Alexandre Mattos por contratar ele por R$ 18,5 milhoes. Agora com uma proposta de 65 milhões, não vai aparecer nenhum dos amendoistas.

Só por curiosidade calculei o juros cobrados pela Crefisa desde quando foi contratado, devemos a Crefisa hoje 20,85 milhões se for 0.5% ao mes. Que é mais ou menos o valor aproximado do CDI, que funciona como base dos juros cobrados pela Tia Leila. O lucro seria de de aproximadamente 44 milhões.

Se vender ele por isso mesmo, eu faria uma loucura e tentaria trazer o Diego Costa que está de saída do Atletico de Madrid. Salário + luvas de 3 milhões e bora ganhar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..