Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Diego Costa não vem, Felipão é um dos grandes responsáveis por ele ter desistido da seleção brasileira para jogar pela seleção da Espanha. Um cara do nível dele, brasilzão sem CA e o Felipão chamando Fred e Jô. Mestre Scolari nessa pisou na bola, fora o alto custo de um jogador com mercado na Europa, não vejo nenhuma chance desse negócio rolar.

 

Eu tbem não liberaria o Deyverson, ano passado vendemos apenas um titular e choramos a saída dele até hoje, saudades do Kenaldinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, okocha disse:

Diego Costa não vem, Felipão é um dos grandes responsáveis por ele ter desistido da seleção brasileira para jogar pela seleção da Espanha. Um cara do nível dele, brasilzão sem CA e o Felipão chamando Fred e Jô. Mestre Scolari nessa pisou na bola, fora o alto custo de um jogador com mercado na Europa, não vejo nenhuma chance desse negócio rolar.

 

Eu tbem não liberaria o Deyverson, ano passado vendemos apenas um titular e choramos a saída dele até hoje, saudades do Kenaldinho.

Eu acho o Keno bem mais jogador que o Deyverson e mesmo sem ele ganhamos título ano passado. Com ele talvez pudessemos ter ganho mais de um, seu substituto que foi o Hyoran teve um começo promissor mais depois jogou mal com regularidade. Independente disso eu acharia bom o Deyverson ficar mesmo que tragam outro jogador para a posição para disputar posição com ele caso o Arthur não vá bem nos treinos do meio do ano, o William rendia bem centralizado mas não sei como voltará de uma lesão séria. Agora se ele for vendido não acho impossivel que tragam uma reposição até melhor, mas que talvez não se adapte rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Diego Costa e Felipe Melo no mesmo time seria um prato cheio para a arbitragem e para a imprensa "especializada".

E, principalmente, para os corações palestrinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente existir essa proposta pro Deyverson e ele quiser ir, vende logo pq perder a chance de novo de vender um jogador limitado q corre errado e nunca esta no lugar certo pra fazer o gol, que oq ele tem que fazer, vende ele e o Borja e contrata um bom de verdade, é a única posição que somos carentes de jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Heverton Ribeiro disse:

E, principalmente, para os corações palestrinos.

Seria, no mínimo, um teste cardíaco a cada partida rs.

Mas dentro de suas funções, ambos são exímios. Seria sensacional dois caras desse nível jogando por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Seria, no mínimo, um teste cardíaco a cada partida rs.

Mas dentro de suas funções, ambos são exímios. Seria sensacional dois caras desse nível jogando por aqui.

Se o pessoal acha que o Deyverson e FM aprontam, imagina como iam ficar putos com o DC tomando suspensão devido as suas catimbas. Como não acompanho futebol europeu a tempos não sei se ele continua assim rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que nunca vi nada demais em relação ao futebol desse Diego Costa e o cara além de tudo é um sujeito muito mau carater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shiryu disse:

Confesso que nunca vi nada demais em relação ao futebol desse Diego Costa e o cara além de tudo é um sujeito muito mau carater.

Era bom jogador, fazedor de gols ( nada fora de série também ), mas na epoca que acompanhava futebol europeu era extremamente catimbeiro. Jogando por aqui se ainda estiver bem fisicamente ou se puder ser recuperado fisicamente poderia fazer muitos gols mas também seria expulso direto devido ao VAR e tomaria longas suspensões se ainda for o catimbeiro de anos atrás. Tem 2 temporadas já que ele vem jogando bem pouco.

https://www.ogol.com.br/player.php?id=29137

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, herick1987 disse:

Não acho que devemos ficar preocupados com o ataque e sim com ao menos um zagueiro que chegue pra jogar ao lado do Gomes, o Luan é bom sim mas se lesionou ano passado e esse ano, desde o inicio do ano a torcida vem pedindo zagueiro pq não confia no A.C mas esse zagueiro que é pra chegar e jogar se trona mais necessario ainda devido a esses problemas de lesão do Luan.

Se o Deyverson sair pra mim o ataque é uma grande preocupação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, okocha said:

Diego Costa não vem, Felipão é um dos grandes responsáveis por ele ter desistido da seleção brasileira para jogar pela seleção da Espanha. Um cara do nível dele, brasilzão sem CA e o Felipão chamando Fred e Jô. Mestre Scolari nessa pisou na bola, fora o alto custo de um jogador com mercado na Europa, não vejo nenhuma chance desse negócio rolar.

 

Eu tbem não liberaria o Deyverson, ano passado vendemos apenas um titular e choramos a saída dele até hoje, saudades do Kenaldinho.

Mas keno só jogava bola quando entrava no segundo tempo, não sei de onde surgiu esse endeusamento por um jogador que fez 6 meses em um nível aceitável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..