Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,307 posts in this topic

8 minutos atrás, aninha.lu disse:

é, Waga... ser comparado a um bicho q nada tem de conotação de orientação sexual x a um q tem, não tem problema algum? Não tô defendendo a torcida do SP aqui, ate pq eles nem ligam pro apelido. Mas a questão é outra completamente diferente.

Quero ver os bambis se assumindo bambi igual ao Palmeiras com o porco :ha:

Fico imaginando a cena cada torcedor bambi levar  um  bambizinho nas mãos indo para o panetone kkkk...duvido que façam isso 

9 minutos atrás, guih_sep disse:

Meu amigo, não tente se explicar para essas pessoas. É perder tempo, vai por mim. Eu e você sabemos que, as pessoas que se referem aos bambis como bambis, não são pessoas ruins, tampouco preconceituosas. Aliás, na maioria das vezes são pessoas melhores e mais agradáveis do que os hipócritas patrulheiros.

A propósito, só tenho UM user na minha lista de ignorados ( antes eram 2, mas o tal intitulado 'buffon' acho que foi expulso ) e coincidentemente é o mesmo que puxou este tema capcioso ao tópico. Resolvi ignora-lo pois o mesmo tenta criar polêmicas em vários tópicos... Sei que é proibido "ensinar a moderação a trabalhar" mas é pra se ficar de olho...

Gui, a gente costuma concordar bastante com as coisas, mas acho q vale uma reflexão.

43 minutos atrás, Bauer disse:

Lucas Lima >>>>>>>>>>>>>> Veiga

A opção que temos seria o Scarpa, que ainda não está 100%

E só pra registro, nenhum time no Brasil tem um meia "decente" (digo nível Valdívia dos anos 2000)... mas nós ao menos temos 3 de médio pra cima.

Caro Bauer, você tem razão quanto a termos três meias melhores que a maioria dos clubes brasileiros. E também, quanto ao Lucas Lima ser muito melhor que o Veiga..  Apenas acho que o Lucas Lima se esconde em jogos decisivos como o de ontem.. não sei o que acontece com ele.. talvez  ele se sinta pressionado e desapareça em campo ... E aí é que entendo ser o “xis” da questão; nestas ocasiões, entendo ser o meia, o jogador do time com maior capacidade de decisão.. Ontem, por exemplo, o armador de nosso time foi o “monstro” Bruno Henrique, e não o Lucas Lima... Mas confio plenamente que ele será importante e decisivo na conquista de nossos objetivos neste ano.. Saudações Alviverdes...

Bauer likes this

1 minuto atrás, GreenForce disse:

Borja vai para os USA !    Vem Ibraaa !:ha:

quero kkkk

11 minutos atrás, aninha.lu disse:

Gui, a gente costuma concordar bastante com as coisas, mas acho q vale uma reflexão.

Sou bem resolvido quanto a essas questões, Aninha. Mas de boa, vamos mudar de assunto para não flodar o tópico com esse papo chato, onde eu tenho certeza que você não vai me convencer e eu tbm não vou..

Melhor falarmos de um assunto menos polêmico: A Volta do Valdívia. kkk 

WAGA likes this

6 minutos atrás, GreenForce disse:

O Borja só habla, not speak kkkkkkkkkkkkkk,

17 minutes ago, GreenForce said:

Fonte?

18 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Fonte?

Fonte: Juro por deus

Palmeiras poderia ter saído com o mesmo “feito” do Cruzeiro ontem, se não fosse o energúmeno do Deyverson... 👏🏿👍🏿

Palmerista and hugo lopes like this

Posted (edited)

1 hora atrás, rod.sbc disse:

É Mattos, vai ser dificil explicar como vc traz o Cadu e deixa o Pedro Rocha escapar...

Pedro Rocha ganha 1 milhão por mes no cruzeiro, nunca que o Palmeiras pagaria isso por ele, e fez certo!

Edited by fbluiz1914
Bruno_Palestra and TheusSEP like this

4 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

Pedro Rocha ganha 1 milhão por mes no cruzeiro, nunca que o Palmeiras pagaria isso por ele, e fez certo!

é mas acho que o cruzeiro não pagou 26 milhões por seu passe..

nem sei se ele foi por definitivo ou empréstimo.. 

Se colocar na balança da elas por elas.. ou uns troco a mais no pedro rocha porém a diferença é que o cara decide e o Cadu briga com o felipe pires pra ver qual o mais ruim..

20 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

é mas acho que o cruzeiro não pagou 26 milhões por seu passe..

nem sei se ele foi por definitivo ou empréstimo.. 

Se colocar na balança da elas por elas.. ou uns troco a mais no pedro rocha porém a diferença é que o cara decide e o Cadu briga com o felipe pires pra ver qual o mais ruim..

Cara, 1 milhão por mês são 13 milhões de reais + o valor pago pelo empréstimo. Isso para ter o cara por 1 ano só. 

É muito caro sim, acho que o Palmeiras só faria isso por um jogador muito fora de série.

9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, 1 milhão por mês são 13 milhões de reais + o valor pago pelo empréstimo. Isso para ter o cara por 1 ano só. 

É muito caro sim, acho que o Palmeiras só faria isso por um jogador muito fora de série.

Cruzeiro pra ficar com o Pedro Rocha após o empréstimo, terá que pagar 10 milhões de euros

35 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Cruzeiro pra ficar com o Pedro Rocha após o empréstimo, terá que pagar 10 milhões de euros

Vixe!

Esse valor + salários e luvas.

Numa dessas o clube já investiu uns 60 milhões nele.

Apesar de considerá-lo um bom jogador (longe de ser um baita jogador), não acho que vale nem metade desse valor, apesar do mercado estar extremamente inflacionado.

4 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Sobre essa questão de Bambis, Bibas, Bichas, Meninas, Panetone e etc... No contexto que é utilizado entre torcidas muitas vezes é só para zuar, assim como amigos homens héteros se zuam assim entre si, não quer dizer que o sujeito fique saindo por ai chamando gays de bichas e viados para discriminar, a palavra pode ser usada em contextos diferentes, muitas vezes é mais orgulho de sua masculinidade do que um desprezo a homens afeminados que curtem uma cruzada de espadas que leva homens a se zuarem assim entre si. Tenho certeza que muita gente aqui deve ter amigos São Paulinos que você chama de bambi mesmo sendo heteros e que chamam você de Peppa Pig. A zueira começou com uma provocação do Vampeta que não tinha intuito de discriminar gays, até porque a grande maioria dos torcedores do futebol são homens héteros, tem também a questão de gay ser associado com algo afeminado ( apesar de nem sempre os gays serem homens que agem de forma muito afeminada, mas muito são mais frescos que muitas mulheres ) o que não combina muito com um esporte de muito contato fisico. Tenho certeza que todos esses torcedores que zuam sabem que tem gays em todas torcidas ( deve ter até jogadores que são gays apesar de não serem daqueles que agem como mulheres daquelas excessivamente frescurentas , pois futebol é um jogo intenso ) e até gays podem entrar nessa zueira, pois eles se chamam entre si de bicha e viado. Em resumo o contexto em que uma palavra é utilizada tem que ser levado em consideração. Enfim não acho que tenha problema em chamar os São Paulinos de Bambis, como posso chamar amigos meus héteros de viadão para zuar e amigo gay meu me chamar de baitola ( as vezes nem querendo me chamar de gay, mas para dizer que sou um cuzão quando zuo ele ) e etc...

bicho, ce tentou justificar que não é homofóbico despejando um monte de homofobia. Esse é o problema da coisa. A homofobia tá tão enraizada que ces nem percebem o quanto cês tão sendo homofóbicos.

Palmerista likes this

3 horas atrás, guih_sep disse:

Meu amigo, não tente se explicar para essas pessoas. É perder tempo, vai por mim. Eu e você sabemos que, as pessoas que se referem aos bambis como bambis, não são pessoas ruins, tampouco preconceituosas. Aliás, na maioria das vezes são pessoas melhores e mais agradáveis do que os hipócritas patrulheiros.

A propósito, só tenho UM user na minha lista de ignorados ( antes eram 2, mas o tal intitulado 'buffon' acho que foi expulso ) e coincidentemente é o mesmo que puxou este tema capcioso ao tópico. Resolvi ignora-lo pois o mesmo tenta criar polêmicas em vários tópicos... Sei que é proibido "ensinar a moderação a trabalhar" mas é pra se ficar de olho...

refazendo minhas palavras novamente. é uma honra ser ignorado por esse tipo de usuário.