Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,297 posts in this topic

6 horas atrás, aninha.lu disse:

mas bambi é diferente né?! a gente tá usando orientação sexual para denegrir alguém.

nesse caso, falar mal de ladrão ou reclamar q a pessoa é analfabeta, são coisas realmente degradantes. O problema não é zuar ou brincar, o problema é oq é usado para desqualificar alguém.

Por que ser analfabeto é degradante? Às vezes não teve oportunidade de estudar!

do Verde and Exagerado like this

Pedro Rocha chegou ao Cruzeiro em abril, nas noves primeiras rodadas do BR marcou apenas um mísero gol e era questionado pela torcida das marias antes da parada da Copa América, daí bastou um jogo onde fez um golzinho bonito num adversário que nem sei se serve de parâmetro para alguma coisa e o pessoal já começa a fazer esse drama todo? Eu hein, que fissura pela grama do vizinho.

• Acrofobia: medo de altura;
  • Agorafobia: medo de espaços abertos ou com multidões;
  • Claustrofobia: medo de lugares fechados;
  • Hematofobia: medo de sangue, injeções e feridas;
  • Monofobia: medo de ficar sozinho;
  • Tanatofobia: medo da morte
  • Curintianufobia. Medo de ser roubado

33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vixe!

Esse valor + salários e luvas.

Numa dessas o clube já investiu uns 60 milhões nele.

Apesar de considerá-lo um bom jogador (longe de ser um baita jogador), não acho que vale nem metade desse valor, apesar do mercado estar extremamente inflacionado.

resumindo Pedro Rocha não fica no Cruzeiro,eu acho um jogador interessante pro Palmeiras

Gabriel.SRamos likes this

Palmeiras está SONDANDO o atacante Ezequiel no Sport, mas é do botafogo. É um dos destaques da SÉRIE B. 

4 minutes ago, TheusSEP said:

Palmeiras está SONDANDO o atacante Ezequiel no Sport, mas é do botafogo. É um dos destaques da SÉRIE B. 

Eu espero de verdade que seja apenas boato, pensar em contratar um cara desses e não utilizar o Artur é no mínimo incoerência pra não dizer outra coisa! Caso já esteja vendido(Artur), então que dê chances pro Angulo antes de mais nada! 

Paulo_Verdão_MG likes this

6 minutos atrás, TheusSEP disse:

O vídeo é com os melhores momentos do Ezequiel e quem mais chama a atenção é o Hernane.

Posted (edited)

Felipao pelo Palmeiras atualmente tem 473 partidas, a depender da nossa classificacao ou nao nas Copas, seu jogo numero 500 ira cair em meados de Outubro.

Diretoria e torcida tem que preparar algo bem especial pro Bigode.

Edited by LucasVerdao
Siena, Green, GuntherF and 4 others like this

7 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

resumindo Pedro Rocha não fica no Cruzeiro,eu acho um jogador interessante pro Palmeiras

Pensei o mesmo.

Possivelmente, o Cruzeiro vai tentar negociar com os detentores do passe, até pq, são valores altos e eles não vão pagar. 

6 horas atrás, MozarT disse:

Eu espero de verdade que seja apenas boato, pensar em contratar um cara desses e não utilizar o Artur é no mínimo incoerência pra não dizer outra coisa! Caso já esteja vendido(Artur), então que dê chances pro Angulo antes de mais nada! 

Exatamente. As contratações de CE e FP espero que sejam exemplos.

CE fez um bom jogo contra o São Paulo mostrando que não era só aquilo que tínhamos visto. Acho que tem espaço pra desenvolver. 

7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O vídeo é com os melhores momentos do Ezequiel e quem mais chama a atenção é o Hernane.

Espero que seja mera especulação.

Não precisamos desse "nível" de jogador para desqualificar o elenco.

Gabriel.SRamos likes this

53 minutos atrás, Laércio68 disse:

CE fez um bom jogo contra o São Paulo mostrando que não era só aquilo que tínhamos visto. Acho que tem espaço pra desenvolver. 

Me lembra um pouco o Veiga.

De fato, o Carlos Eduardo comete erros de fundamento difíceis de ignorar. Mas ainda creio que grande parte deles seja por excesso de ansiedade. Pode ser a pressão de jogar no Palmeiras sendo uma das contratações mais caras do futebol brasileiro e o peso de jogar na posição de um dos ídolos do clube na atualidade.

Enfim, eu também não o queimaria como muitos aqui sugerem. Vejo que um empréstimo a algum clube bem estruturado e competitivo (Bahia e Athletico PR, por exemplo) seria uma boa opção. 

9 minutos atrás, Fabu disse:

Me lembra um pouco o Veiga.

De fato, o Carlos Eduardo comete erros de fundamento difíceis de ignorar. Mas ainda creio que grande parte deles seja por excesso de ansiedade. Pode ser a pressão de jogar no Palmeiras sendo uma das contratações mais caras do futebol brasileiro e o peso de jogar na posição de um dos ídolos do clube na atualidade.

Enfim, eu também não o queimaria como muitos aqui sugerem. Vejo que um empréstimo a algum clube bem estruturado e competitivo (Bahia e Athletico PR, por exemplo) seria uma boa opção. 

Eu o deixaria no clube se familiarizando, com tempo vai haver um crescimento natural, depois sim, os profissionais do clube aumentariam os trabalhos sobre ele e passariam a cobrar mais metas.

Fabu likes this

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Tem, ainda dá tempo de fazer um curso profissionalizante, uma faculdade... pq ele é exatamente isso q vimos e teve apenas UM CHUTE q acertou, o ponto fora da curva é o chute q acertou e não os jogos ruins.

7 horas atrás, LucasVerdao disse:

Diretoria e torcida tem que preparar algo bem especial pro Bigode.

ABSOLUTAMENTE necessário!

Grandeza é saber respeitar sua própria história. E na nossa, o Scolari é o maior de todos.

2 hours ago, Laércio68 said:

Talvez em outro clube por empréstimo, não vejo ele tendo espaço esse ano aqui