Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,745 posts in this topic

18 minutos atrás, A-Jr disse:

Balotelli é fera e "barato" pela idade.

MAS ELE TEM PROBLEMA MENTAL, ELE PAGOU 8 MIL PARA UM CARA SE JOGAR NO MAR COM A MOTO!!!!

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/futebol-internacional/noticia/balotelli-pode-ser-processado-apos-pagar-para-homem-se-jogar-com-moto-no-mar.ghtml

Sai fora um doente mental desses por aqui... que passe bem longe!

Confesso que me preocupa a falta de um atacante "matador" e de um zagueiro reserva, maaaaaaas continuarei a torcer mesmo assim.

Acredito que a maior arma do nosso time é a união e entrega do elenco como um todo, então vamo que vamo...

0
 Advanced issues found

15 minutos atrás, Yusuke disse:

Balotelli ainda vive de uma temporada boa na Inter e um ou outro bom jogo no City, na França teve alguns lampejos, não acho que seja nada de excepcional, mas a nível nacional aqui com toda certeza tem capacidade de deitar e rolar se estiver comprometido esse cara é doido

Eu penso como a frase que negritei do seu comentário Yusuke, só penso um pouco diferente da conclusão, pra mim "Super Mario" que vá para um Parma da vida, Fiorentina, ou vá para Inglaterra, sei lá, ou que vá para o cheirinho que adora uma grife, mas passe bem longe do Allianz.

Vejo por onde passou ele muito mais como problema do que solução, e esse negócio de alavancar marketing, pra mim é uma história que sempre é citada em vários casos de jogadores e na prática por aqui no Brasil não vejo tanta efetividade como prometem.

Avante Verde, De la Vega and Yusuke like this

Quem vai querer associar sua marca a um jogador problemático desses?

Se for para falar em Balotelli, tem que ser pensando apenas no retorno em campo. Fora dele, esquece.

Em tempo, acho um jogador muuuuito supervalorizado. Muito!

Avante Verde and Pedro Júnior like this

13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Quem vai querer associar sua marca a um jogador problemático desses?

Se for para falar em Balotelli, tem que ser pensando apenas no retorno em campo. Fora dele, esquece.

Em tempo, acho um jogador muuuuito supervalorizado. Muito!

Só colar o Deyverson nele, vai ficar tranquilão

Posted (edited)

Balotelli podia ser talvez um centroavante de nivel top na Europa, mas tinha a cabeça muito ruim, era muito sem noção quando mais jovem, na França vem tendo uma boa média de gols em times franceses pequenos, mas não sei se a cabeça dele melhorou, além disso Francês é um dos campeonatos com nivel mais baixo na Europa dentre as ligas mais tradicionais.

Recentemente como mencionaram ele pagou uma grana para um dono de um bar se jogar de moto no mar, tem video do incidente, o que em si não afetaria o desempenho dele em campo, o problema é se ele continua aprontando coisas como algumas do video abaixo.

Edited by Bernardo Pires

11 minutos atrás, Yusuke disse:

Só colar o Deyverson nele, vai ficar tranquilão

O Bigode deu jeito no Deyverson, vai que dá jeito no Balo que talvez seja mais doido que ele, mas que tem mais futebol em compensação rs

Quando fecha a janela?

Creio que precisamos de um atacante de respeito e melhorar a zaga reserva. Mas é foda ficar especulando "nada".

Que atacante iria vir que atenderia as necessidades do time e anseios da torcida? Não consigo pensar em nenhum que seja viável financeiramente.

Acho que quero mesmo é que feche logo a janela pra mandar energia positiva para os que estiverem no time, especialmente para os perna de pau na esperança deles melhorarem kkkkkkk...

1 hora atrás, ALA85 disse:

Vi no STV que amanhã iremos de Borja. Procede?

Se for, que consiga jogar bem e tirar a zica.

Pior que precisa colocar ele pra jogar de vez em quando pra não desvalorizar mais, e conseguir de alguma forma ajudar na venda.

De qualquer modo, o lado positivo é que pelo menos em clássico ele joga bem.

Paulo_Verdão_MG and ALA85 like this

Balotelli e Deyverson no mesmo elenco vai dar merda, tipo vão botar fogo no CT, destruir vestiário adversário,  chamar meninas de família pra concentração...

Um lunático do time até vai, agora se junta dois ou mais difícil controlar. 

7 horas atrás, Bauer disse:

Pior que precisa colocar ele pra jogar de vez em quando pra não desvalorizar mais, e conseguir de alguma forma ajudar na venda.

De qualquer modo, o lado positivo é que pelo menos em clássico ele joga bem.

Só nos resta torcer... ou por um bom negócio, ou por sua recuperação...

Não é possível que ele tenha perdido sua capacidade de decisão...

No jogo hoje eu escalaria a defesa títular Marcos Rocha,Luan,Gustavo Gomez e Diogo Barbosa.

Aí do meio pra frente eu escalaria o time alternativo,onde Thiago Santos faz marcação encima do Hernanes(fundamental anular esse jogador) e na frente no lugar do Deyvin iria de Arthur Cabral.

Escalava o Arthur no Morumbi e vamo símbora em busca de um bom resultado.

Márcio HT likes this

BH tem que jogar. Não tem ngm pra substituir ele.

Moisés não consegue render. Mateus Fernandes não jogou ainda. Ramires ainda não está pronto.

46 minutos atrás, Shadow Green disse:

No jogo hoje eu escalaria a defesa títular Marcos Rocha,Luan,Gustavo Gomez e Diogo Barbosa.

Aí do meio pra frente eu escalaria o time alternativo,onde Thiago Santos faz marcação encima do Hernanes(fundamental anular esse jogador) e na frente no lugar do Deyvin iria de Arthur Cabral.

Escalava o Arthur no Morumbi e vamo símbora em busca de um bom resultado.

Estou de acordo. Vejo o pessoal cogitando o Borja nessa partida. Pessoalmente eu acho isso um absurdo. Um atleta fora de ritmo e que sabe que o Palmeiras está louco para se livrar dele. Sei lá. Por isso eu iria de Arthur Cabral mesmo. 

GuntherF likes this

18 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu acho que o Borja já não quer nada com o palmeiras...e vice-versa.

Em qualquer área, forçar a continuidade de um relacionamento desgastado só tende a trazer prejuízos aos envolvidos.

Felipão já desistiu dele, eu também.

Biel_Beltrão likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.