Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

gostei desse twitter para os torcedores refletirem.

pois

temos o arthur como um caso atual, 

e tivemos o victor luiz.

Temos que ter mais paciência  para com a base.

pq temos alguns bons jogadores

alazinho, papagaio, menino. entre outros

Ai vc pega o nosso dudu que já ta arrebentando faz uns 4 anos seguidos e quantas oportunidades com tite ele teve? Seleção é como o felipe melo falo mesmo, #*&! jogo de interesses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

eu tb fiquei pensando nisso....é muito desespero com medo de perder o Status quo

 

 

 

Perfeito. não é bom com os pés. mas tb nao é ruim. msmo coisa de cabeça.
por enquanto dá. mas falta alguém com mais categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de uma alternativa ao Deyverson e não um substituto.

Ficou bem claro que o Felipão não confia nos atuais reservas, então precisamos nos movimentar nesse sentido. Vender o Deyverson, nesse momento, não me parece a melhor ideia, a não ser que diretoria e comissão técnica tenham plena convicção que podem "se virar" sem ele. Nesse momento, é um dos poucos jogadores do elenco que não podem ser substituídos dentro do próprio elenco, visto que mesmo quando não é titular, acaba entrando no decorrer das partidas.

Com uma possível saída do Borja e com o Arthur ainda "cru" a diretoria terá que buscar outro nome no mercado. Pra mim, o nome ideal é o do Jô. Características semelhantes às do Deyverson, experiência e a possibilidade de mexer em peças sem mexer na estratégia e no modelo de jogo. Quando precisar de um centro-avante mais móvel, o William pode quebrar um galho.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Putz, ainda faltam 17 dias para o próximo jogo do Palmeiras.... merda de Copa América.

Dia 29 tem amistoso contra o Oeste para matar a saudade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jonkei disse:

Ironia nenhuma, estou falando bem sério, jogador limitado e que mata vários contra ataques, falar de um jogador que a única qualidade é a famosa casquinha, e falar que ele  é pilar do time, eu que te pergunto, vc esta sendo irônico?

Mauro Cesar curtiu seu comentário. Só ele tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Vou discordar de vc Jonkei, não acho que a única qualidade do Deyverson seja a casquinha, ele tem até uma boa habilidade com os pés, teve um lance, não lembro qual o jogo, que ele deu matou a bola e deu um passe longo um pouco depois do meio campo espetacular para o atacante que infiltrava pela direita, e saiu gol na jogada. Contra o Grêmio no ano passado ele destruiu tbm. 
A maior limitação do camisa 16 é psicológica, tem jogo que ele parece desligado, ou muito afobado, e erra tudo que tenta. Já quando toma o "chá de maracugina", incomoda muito a zaga adversária.

Tem poucos centroavantes no Brasil melhor que ele, que eu me lembre de cabeça, Guerrero, Fred e Pedro.

 

Mais ai que esta, ele ser indispensável por um lance a cada 20 jogos não dá, pra reserva pode até servir, mais não da pra falar que ele é fora de série, ele é limitado, e todos sabem disso, tem mais defeito do que qualidade, por 15 milhões de Euros, se ele quiser ir embora deixa pq da pra achar quem faça melhor que ele, fazendo as mesmas coisas e não seja uma bomba, ainda não esqueci aquela cusparada, jogador fraco das pernas e da cabeça com caráter que não condiz com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Mauro Cesar curtiu seu comentário. Só ele tbm.

Cada um curte o que quiser, pra mim um jogador que corre errado, mata 80% dos lances de ataque que passam pelos pés dele, tem problema de psicológico fraco, não é matador e como disseram é da nova posição do futebol, centro volante, desculpa camarada mais Mauro não curte meu comentário pq pra ele é muito melhor o Palmeiras ter a chance de se foder com o Deyverson na frente, do que ver a gente colocar um cara melhor, ele vai criticar o Dudu, Mello, Gomes, BH, não o Deyverson que é quem destoa do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson vale 30 milhões de Euros, joga muito, pra mim quem discorda não sabe nada, mas só minha opinião, sem ofender ninguém. 

Se todo jogador acertasse 100% das jogadas o jogo terminaria  50x50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, vingador disse:

Deyverson vale 30 milhões de Euros, joga muito, pra mim quem discorda não sabe nada, mas só minha opinião, sem ofender ninguém. 

Se todo jogador acertasse 100% das jogadas o jogo terminaria  50x50

Ou 0x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..