Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,745 posts in this topic

falta um atacante decente

falta um volante decente ( ramires?)

falta um zagueiro decente

essa volancia, e essa zaga que jogou hoje, pesssimos!

enfim, sei la......... Antonio carlos nao dá, moises + tiago, nao dá, deyverson burro, enfim

nosso elenco tem seeeeerios problemas...essa é a real! 

A sequência de 11 vitórias seguidas foi interrompida, mas são 17 jogos sem perder agora.

Bambis por sua vez estão a 8 jogos sem vencer.

Shadow Green likes this

9 minutos atrás, Lombardi disse:

enfim, sei la......... Antonio carlos nao dá, moises + tiago, nao dá, deyverson burro, enfim

Eu acho que o cenário não é tão apocalíptico assim. Sempre dá pra melhorar mas ainda estamos em primeiro, se eu não estiver errado.

Falta ninguém, falta é a torcida entender que o time reserva nunca será tão bom quanto o titular, se não, não seria o reserva.

Dificilmente o Gomez deixaria aquele cruzamento e dificilmente o Luan não cortaria.

Felipão está certo em respeitar o Internacional e focar esse jogo. Ainda somos lideres, ainda estamos invictos. E vamos ganhar dos chorolados lá no beira rio.

O que mais precisa para todos se convencerem que AC NÃO PODE jogar no Palmeiras ? Óculos de grau ?

Natsuo likes this

13 minutos atrás, Lombardi disse:

Realidade! Sei que é difícil administrar três campeonatos, mas realmente precisamos de jogadores... Quem sabe a volta do William, dê maiores opções.. mas precisamos sim de jogadores ( Zagueiros e Centroavante)... A dupla de volantes alternativa não é confiável como a titular. Os Zagueiros titulares então, nem dá para comparar..Alguns jogadores não estão na altura para jogar no Palmeiras... 

3 minutos atrás, WAGA disse:

O que mais precisa para todos se convencerem que AC NÃO PODE jogar no Palmeiras ? Óculos de grau ?

Faltou explosão pros 2 no lance e leitura do Lance do AC.

A segunda câmera que mostra o gol dá pra ver bem. Por pouco o Diogo Barbosa não cortou a bola.

http://globoesporte.globo.com/brasileirao-serie-a/videos/v/os-gols-de-sao-paulo-1-x-1-palmeiras-pela-10a-rodada-do-brasileirao-2019/7763790/

WAGA likes this

6 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Realidade! Sei que é difícil administrar três campeonatos, mas realmente precisamos de jogadores... Quem sabe a volta do William, dê maiores opções.. mas precisamos sim de jogadores ( Zagueiros e Centroavante)... A dupla de volantes alternativa não é confiável como a titular. Os Zagueiros titulares então, nem dá para comparar..Alguns jogadores não estão na altura para jogar no Palmeiras... 

Claro ! Não queremos só PARTICIPAR de 3 Campeonatos. Queremos ganhar, pelo menos um deles. E, para isso, é preciso investir ! Assinamos com a RGT, o que mais precisa para contratar alguém para a maior carência do elenco (zagueiro central) ?

Alguém sabe se o Ramires tem condições técnicas ao menos de jogar, porque físicas parece que nunca perdeu, sempre foi fininho.... Vamos precisar dele mais do que imaginava, agora precisamos dar chances ao Arthur de vez em quando também, Deyverson precisa descansar também kkkkk

Agora, Yusuke disse:

Alguém sabe se o Ramires tem condições técnicas ao menos de jogar, porque físicas parece que nunca perdeu, sempre foi fininho.... Vamos precisar dele mais do que imaginava, agora precisamos dar chances ao Arthur de vez em quando também, Deyverson precisa descansar também kkkkk

Pelo que sei,o Ramires estava um tempo sem jogar na China!

Vai precisar pegar ritmo de jogo para poder mostrar a qualidade dele.

Com o decorrer dos jogos Felipão vai usar ele.

Posted (edited)

Estão falando que precisamos de zagueiro??

Alo mattos???????????

Na moral nessa foto parece que o cara tem até as perna torta. :ha::ha:

Edited by Verdissimo
GuntherF likes this

lembrem se, nao ganhamos nada esse ano! e nem chegamos na final do paulistinha, melhor reclamar agora do que depois.

Posteriormente não vai adiantar. Será que na serie B não tem um zagueiro decente melhor que dracena e tonho?

Posted (edited)

4 minutos atrás, Shadow Green disse:

Pelo que sei,o Ramires estava um tempo sem jogar na China!

Vai precisar pegar ritmo de jogo para poder mostrar a qualidade dele.

Com o decorrer dos jogos Felipão vai usar ele.

Então bote o menino pra jogar pra ontem, porque pode ser uma engrenagem muito importante para revezamento com B. Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos, jogador pra acertar o time no meio

Edited by Yusuke
Shadow Green and Lombardi like this

22 minutos atrás, Verdissimo disse:

Falta ninguém, falta é a torcida entender que o time reserva nunca será tão bom quanto o titular, se não, não seria o reserva.

Dificilmente o Gomez deixaria aquele cruzamento e dificilmente o Luan não cortaria.

Felipão está certo em respeitar o Internacional e focar esse jogo. Ainda somos lideres, ainda estamos invictos. E vamos ganhar dos chorolados lá no beira rio.

Nem tanto o céu nem tanto a terra. Dá pra melhorar sim alguns setores, principalmente a zaga. 

Agora, Yusuke disse:

Então bote o menino pra jogar pra ontem, porque pode ser uma engrenagem muito importante para revezamento com B. Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos, jogador pra acertar o time no meio

Essa transição de jogo que foi ruim hoje com o Moisés e o Thiago com o Ramires bem fisicamente e com ritmo será outra conversa.

Será o substituto ideal do Felipe Melo.

Campeonato aberta demais, sardinhas terão a favor o fato de jogarmos com a zaga reserva, q nitidamente não tem condições de manter nível.

Posted (edited)

Para mim está muito claro que o time precisa de um zagueiro e um centroavante, ser antecipado da forma que o AC foi é inadmissível para um zagueiro de time grande. Caíram duas bolas para definir para o Deyverson e ele perdeu os dois gols. Em jogos de libertadores pode ser que não haja 2 chances, se aparecer uma tem que guardar.

Edited by Leandro R Gomes

2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para kid what

Oremos rs

Ele foi bem hoje haha. E sinceramente, eu não vou ficar surpreso se ele começar a jogar bem. Muitos jogadores do atual elenco foram massacrados nos meses iniciais no Palmeiras e depois deram a volta por cima. Aqui mesmo nesse forum teve gente que dizia que o dudu tinha que melhorar muito para virar um "mico". Mais recentemente o Bruno Henrique,Felipe Melo,Luan,Deyverson,Diogo Barbosa não prestavam também.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.