Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,311 posts in this topic

Acho que é quase unanimidade que o Palmeiras precisa de um zagueiro e de um Centroavante. A questão é, quem?

Sinceramente eu acredito que a diretoria está atrás de um zagueiro, até por isso emprestaram o Juninho, não é possivel que vão nos deixar apenas com 4 zagueiros, mas essa chegada tem que ser rápida e precisa. Quem sabe o Mattos não encontra outro Victor Hugo perdido ai numa série B da vida!

Quanto a centroavante eu acredito que só venha caso saia o Borja ou o Deyverson, se não só ano que vem mesmo.

Sempre disse que o calcanhar de Aquiles do time seria o time reserva, O. Problema mais crítico no momento é a dupla de volantes reservas, Moisés e Tiago Santos não podem jogar juntos pois fica muito lento o setor, felizmente temos opções nesse setor o garoto que veio do Botafogo demorou para virar o substituto imediato, ainda tem Ramires, Jean e até o Victor Luis que era volante daria uma dinâmica melhor ali, já para centroavante o Cabral eu o acompanhei em vários jogos pelo Ceará, e acho ele muito melhor que o Deyverson, mas precisa de uma sequência para poder deslanchar. Se eu fosse o Matos não gastaria com um quarto centroavante, temos de aprender a trabalhar com o que temos que é de qualidade superior. 

Já na zaga sim temos que contratar 2 zagueiros, um agora e o outro até janeiro, acredito que na Colômbia, Venezuela, Argentina, Paraguai e Uruguai tem que ter alguém que sirva ou na série B, uma solução caseira talvez seria testar o Tiago Santos na zaga reserva. 

Gambinator likes this

33 minutos atrás, Dioguito disse:

Acho que é quase unanimidade que o Palmeiras precisa de um zagueiro e de um Centroavante. A questão é, quem?

Sinceramente eu acredito que a diretoria está atrás de um zagueiro, até por isso emprestaram o Juninho, não é possivel que vão nos deixar apenas com 4 zagueiros, mas essa chegada tem que ser rápida e precisa. Quem sabe o Mattos não encontra outro Victor Hugo perdido ai numa série B da vida!

Quanto a centroavante eu acredito que só venha caso saia o Borja ou o Deyverson, se não só ano que vem mesmo.

Tão falando que o cheirinho vai oferecer de 10 a 13mi euros pelo Diego Costa. Nesse valor, acho que valeria a pena atravessar, ainda mais um cara que já disse que era palestrino quando criança. Ele seria o melhor CA jogando no BR.

Tá passando ali Campeonato Brasileiro sub-20 na Band...

Esse Gabriel Menino é bom jogador.

23 minutos atrás, remaltez disse:

Próximo jogo com Ceará...jogo difícil também, se jogar com time muito mesclado, vai ser complicado ganhar 

Ia perguntar isso

Se colocar time misto contra o Ceará lá vai ser bem difícil ganhar. E com a sorte gigantesca que o santos tá, vai ser f0da...

38 minutos atrás, tempo disse:

Boas...

Resumidamente.
Adversário =

01 semana de preparação. 

Clássico em casa.

Torcida Única

Times misto.

Último respiro do campeonato e do ano. 

O que eles conseguiram... empatar. 

Ótimo resultado, para nós.

Segundo a entrevista do DB eles foram lá no Morumbi com o pensamento de "não perder". E o Felipão deu entrevista em tom de missão cumprida.

O empate é sim um resultado bom diante das circunstâncias, mas esse pensamento me assustou.

Gostaria de saber qual seria o futebol do time e o resultado final se o pensamento fosse o mesmo de antes da copa América = só se contentar com a vitória. 

O time não pode perder o embalo e a motivação não, flamengo se reforçou bem e está logo atrás. 

Gabriel Menino jogando muito. Palmeiras 4 x 2 Internacional 

Jogadaça do Esteves no 4° gol

Edited by MarcosAlves
MozarT likes this

Palmeiras tem que tentar o possível e impossível para trazer ou o VH ou o Mina, antes de pensar em outro zagueiro.

Thiago Santos e Moisés não tem condições de serem titulares. Se entrarem estrategicamente no decorrer do jogo,

para segurar um resultado ou algo do tipo, funciona bem até, do contrário, é preciso escalar outros ali.

Eu tô preocupado com o Cheirinho FC. Estão se reforçando muito bem, e buscando mais e mais opções p formar um elenco p aguentar as 3 competições. Digo que estou preocupado porque nosso adversário no Brasileirão, por ex, eh o Cheirinho, Santos não tem time p ser campeão. 

Palmeiras precisa urgentemente trazer, no mínimo, um zagueiro e um atacante p ser titular. 

Pra mim é bastante óbvio que tem que poupar, sim, contra o Ceará. Jogar com o que tem de melhor fisicamente e fazer o revezamento necessário pra manter todo mundo motivado e em ritmo de jogo, gerenciando o grupo. De forma alguma expor absolutamente ninguém a um desgaste desnecessário num jogo desse.

Quarta agora tem jogo em Porto Alegre, 3 dias depois jogo no Ceará e 3 dias depois jogo na Argentina. Se perde jogo da Libertadores sabemos como vai chover reclamação de todo lado. Então se for pra poupar que seja contra o fraco pra mediano Ceará (sendo bacana com os caras). 

Quem tá lá no comando do Palmeiras sabe o que faz, confio no departamento fisiológico e na gestão de grupo do Scolari, que se provou excelente no ano passado. Vai jogar quem estiver melhor (tanto psicológica quanto fisicamente) e tenho certeza que não vão colocar ninguém "pra estourar", o que inclusive concordo demais.

Edited by Dudek

Essa vitória do Flamengo é ótima pro Palmeiras. agora o Mauro Cezar vai empolgar e começar a hatear o Palmeiras de Felipão, no final já sabemos o Desfecho.

ApCoelho72 and sep_luis like this

Depois de um empate na casa dos caras, continuamos  com distância  segura, líderes, jogo do Inter aberto, libertadores com partida eliminatória  iminente. Porém o tom das críticas embrulham o estômago.  São feitas sem nenhum parâmetro com a realidade. 

Cereja do bolo é a turma suspirando pelas contratações no Flamengo, time que até  aqui se mostrou por demais desequilibrado. Lógico que possuem mais urgência. Não estamos na mesma situação, por isso que contratações são secundárias. 

Sem noção tb esperar que a zaga RESERVA tenha rendimento próximo a zaga titular que está se mostrando fora de série,  batendo recordes e recordes de aproveitamento. Não é razoável esse nível de exigência. 

Dudek, stevenyz, Borine and 5 others like this

6 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Sem hype mesmo, é a melhor atuação de um time brasileiro em tempos. Olho nesse Flamengo, é algo bem diferente de 2016 e 18.

Palmeiras meteu 4 no santos pouco tempo atras, com uma atuação superior. E não da nem para comparar o nível de dificuldade dos dois jogos, contra o Santos era um clássico, alem disso o santos é o vice e está fazendo campanha de time campeão.

LucasVerdao and ApCoelho72 like this

17 minutos atrás, TheusSEP disse:

Essa vitória do Flamengo é ótima pro Palmeiras. agora o Mauro Cezar vai empolgar e começar a hatear o Palmeiras de Felipão, no final já sabemos o Desfecho.

Cheirinho no ar?

Nesse mês de julho, não há a menor possibilidade de não poupar e não rodar a equipe.

São três competições simultâneas - duas de caráter eliminatório - então é complicado. O grande problema, aparentemente, tem sido alguns jogadores que participam desse revezamento e não têm rendido. Edu Dracena, Antônio Carlos, Moisés, estão muito abaixo e comprometendo. Não sei qual a situação do Matheus Fernandes e do Ramires, mas acho que na próxima rodada, ao menos o Matheus deveria jogar, assim como o Arthur.

O Deyverson já tem demonstrado que o tal do "chip" parece estar entrando em curto de novo, vem de duas partidas medonhas. Precisamos estar atentos a isso. O fato é que ele não pode jogar todos os jogos e se não há um substituto a altura (na avaliação da comissão técnica), então precisamos ir ao mercado para suprir isso.

O que preocupa é o planejamento que foi feito.

Carlos Eduardo e Felipe Pires sem condições. Arthur Cabral veio e só depois que tava contratado é que viram que o jogador tem uma perna mais curta que a outra.

Antonio Carlos no elenco.

Edited by Shiryu