Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Alguém sabe quando a CBF oficializa data e horário dos jogos? Tô querendo organizar de ir ver Fla x Palmeiras, e quero ver passagens o mais cedo possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que doidera.

Tem torcedor exigindo que um camisa 9 dê dribles. Daqui a pouco vão falar que o Deyverson tem que aprender a bater escanteio.

Estão martelando que o Deyverson não serve faz uma semana e até agora NINGUÉM foi capaz de citar eventuais reforços incontestáveis para posição e viáveis financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Trootter disse:

Alguém sabe quando a CBF oficializa data e horário dos jogos? Tô querendo organizar de ir ver Fla x Palmeiras, e quero ver passagens o mais cedo possível. 

Acho que vai demorar um pouco, talvez na segunda quinzena de Julho, já que inicialmente, a partida está marcada para 01/09.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que doidera.

Tem torcedor exigindo que um camisa 9 dê dribles. Daqui a pouco vão falar que o Deyverson tem que aprender a bater escanteio.

Estão martelando que o Deyverson não serve faz uma semana e até agora NINGUÉM foi capaz de citar eventuais reforços incontestáveis para posição e viáveis financeiramente.

Plenamente de acordo!👍🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que doidera.

Tem torcedor exigindo que um camisa 9 dê dribles. Daqui a pouco vão falar que o Deyverson tem que aprender a bater escanteio.

Estão martelando que o Deyverson não serve faz uma semana e até agora NINGUÉM foi capaz de citar eventuais reforços incontestáveis para posição e viáveis financeiramente.

Daqui a pouco invocam o Roberto Bolanõs com um edo-tensei pra ensinar a bater o escanteio, cabecear e fazer o gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que futebol é idêntico àquele jogo Fifa Manager: é só comprar um atacante fodão e... voilá! Ele entra no meio do campeonato e, como num passe de mágica, já está prontamente habituado e entrosado com o restante do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre mattos ta dormindo !

real madrid colocou james rodrigues, Bale e isco a venda....

Demoro pra fazer proposta por um deles 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita lasqueira, últimas 20 páginas discutindo sobre as qualidades e defeitos do Deyverson.

Quem gosta do Deyverson faz umas 500 postagens pra justificar seu ponto de vista, com direito à vídeos, números e o escambau a quatro.

Daí o cara que não gosta faz outras 500 postagens pra também justificar seu ponto de vista, com direitos à vídeos, footats e momentos "futebol manager" tipo: vende o Deyverson e traz o Diego Costa pra compensar.

O cara nem vai sair, pra que tanto drama?

Saudades das postagens pra falar de Antonio Carlos e Carlinhos do Egito :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, guz disse:

ou seja, você tá de má vontade e botou na cabeça que o deyverson é ruim porque sim. encerro a discussão aqui.

Má vontade com jogador ruim? Pra mim isso nem é discussão, chega a ser piada. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PalmTrees disse:

Existe uma escassez absurda na posição de centro-avante. Acho importante lembrar disso na hora de criticar ele... Podemos dizer que temos jogadores melhores em outras posições sem dúvida, mas o fato é que quando se trata de CA os melhores do país tem quase todos 40 e os que tem potencial são vendidos muito cedo.

O Deyverson é o único cara que não é bom o suficiente pra Europa, mas que também dá conta do recado,

Realmente, isso também graças aos técnicos da atualidade que preferem esquemas que povoam muito mais pseudo-pontas e meia-atacantes sobraram muito poucos por aí no mundo a fora no Brasil então nem se fala, a tendência é sumir cada vez mais pois na base já não se vê tantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pedro R disse:

Essa atitude é indefensável, realmente. 

Mas hoje, olhando o momento, o Deyverson é fundamental. 

O time joga pra ele. Se ver os números do time do Palmeiras e do próprio Deyverson, você consegue entender como jogamos. 

Todas as bolas são direcionadas a ele, onde ele dá a famigerada casquinha e propicia que os meias e pontas prossigam a jogada pegando o adversário mal postado devido a rápida ligação feita em direção ao centroavante (encurtado o tempo de jogada com um lançamento direcionado ao Deyverson, pegamos o time adversário desarrumados). Por isso o Palmeiras é líder no número de lançamentos.

 

É o primeiro jogador a ser acionado na nossa "verticalização" de estilo de jogo. 

Gostemos ou não somos DEPENDENTES do Deyverson.

A primeira função dele não é necessariamente fazer gols. E isso funciona.

Conseguem indicar um centroavante para substituir ele de pronto? Mesma idade, vigor físico, tamanho ganho de bolas no alto e entendimento do nosso estilo de jogo? Por 10 milhões de euros? Eu não consigo. 

A falha dessa dependência é uma só, isso tudo funciona no Brasileiro que é um campeonato fraco onde pontuar é necessário, o empate e a derrota é um problema para todos os times, mais tudo isso não funciona em copas onde perder de pouco é aceitável, e a necessidade de jogadores com experiência e que chamem o jogo para si, e onde o psicológico conta muito, é ai onde eu quero chegar, pro Brasileiro ele serve e ja mostrou isso, mais pra copas não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Animal disse:

Kardec ? Realmente você só deve acompanhar o Palmeiras e até por isso não sabe como o Brasil está carente de centra antes melhores que o Deyverson . Além de traíra ( o que você deveria saber) ,  Kardec, foi mal no são Paulo, na última temporada em que jogou lá, e saiu vaiado de la. Está na China há três ano , provavelmente em pior forma física do que saiu, já tem 30 anos e por tudo isso seria um péssima troca.

Eu sabia que a resposta seria essa, ele não é traíra, é burro msm, como eu disse ele tem que pedir desculpas e ser bem convincente dentro de campo, se o barcelona esta fazendo isso com o Neymar, pq o Palmeiras não pode fazer o msm?

O Kardec sempre que possível se mostra arrependido de ter feito a merda de sair do Palmeiras, e se basear por passagem nos bambis pra denegrir o cara não dá neh, Kardec não é craque mais sou mais ele do que o Pato que muitos queriam aqui, e jogar na China já não é mais parâmetro, as únicas opções acessíveis pra gente estão lá, sem defender o Kardec de nada, dei uma opção a nível do Deyverson sem os defeitos dele, sem julgar o histórico de ambos, vc provavelmente vai concordar que o Kardec entregou mais que o Deyverson no Palmeiras, tanto que um foi cotado pra ir a copa e o outro nem no Palmeiras é unanimidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Que doidera.

Tem torcedor exigindo que um camisa 9 dê dribles. Daqui a pouco vão falar que o Deyverson tem que aprender a bater escanteio.

Estão martelando que o Deyverson não serve faz uma semana e até agora NINGUÉM foi capaz de citar eventuais reforços incontestáveis para posição e viáveis financeiramente.

A abstinência de jogos faz mal para alguns torcedores que chega a impressionar...

Turma do amendoim tá fod... essa semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu entro p ver se tem alguma noticia diferente e ta o mesmo cara há 217 paginas falando do Deyverson 🤦🏻‍♂️

 

Galera não ajuda e não SE ajuda tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..