Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

1,944 posts in this topic

12 minutos atrás, Fercas disse:

Ele já observou e é por isso que não fazem mais parte do elenco, acho que só voltam quando ele sair.

VL também levou um tempo até integrar o elenco principal, eles podem evoluir em relação ao começo desse ano.

27 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Jogadores comprados com dinheiro da Crefisa não me preocupam porque a forma de pagar é muito suave, uma vez que saia um deles o clube tem 2 anos/24 meses para quitar o valor do jogador que saiu, até o valor da Compra do Borja fica muito pagavel desse jeito, e a Leila tem a prerrogativa de abrir mão do pagamento, pode ser que decida abrir mão do valor visando usar isso a seu favor na próxima eleição presidencial do clube.

Eu acho um prazo razoável mesmo para se pagar. Fora que não da para saber qual vai ser a postura da Leila nos casos de déficits se ela vai aumentar patrocínio no montante desses resultados negativos (Guerra certamente será a primeira situação que teremos). Seria algo mais de acordo de cavalheiros para se manter conservado as condições originárias das contratações (antes da denúncia e alteração do modelo para empréstimos). Ao mesmo temo que eu vejo uma grande possibilidade do Palmeiras pagar esses possíveis valores negativos eu fico receoso para que não se ocorram mais operações desse jeito e que no mínimo tenham alguma espécie de plano ao manos para ir amortizando isso e inibir que se cresçam com as correções (não deixar ver uma bola de neve). Espero um dia nós sermos completamente sem dívidas e tudo que arrecadarmos possam vir a ter melhor uso para o clube ao invés de pagar dívidas (só vamos ter as fiscais que estão em parcelamento com condições ótimas para nós e durarão muitos anos até abater tudo).

Posted (edited)

13 minutos atrás, Juniorbill disse:

Preferi nem comentar kkkkk

Pq tomou uma virada, nenhum presta. Não tem outro fator que estimulou isso a não ser que são fracos. Pior que foram campeões. 

Por outro lado, nem adianta esperar nada do Scolari. Ele nunca foi de valorizar base.

isso é mito cara jogamos uma oitava de final de libertadores em 2000 contra o penarol com ferrugem na zaga kkk, Taddei eram da base,

Edited by Marcos 12 Palmeiras

6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

isso é mito cara jogamos uma oitava de final de libertadores em 2000 contra o penarol com ferrugem na zaga kkk, Taddei eram da base,

Tinha o Tiago, acho q era da base tbm. Jogava direto. Era um cara regular.

Tinha um tal de Juliano tbm. Acho q era isso o nome. Esse não me recordo do futebol.

Posted (edited)

Eriberto era da base? kkkkkkkkkkkkk Lembrei desse cara

Tiago Gentil tbm.

Porra, Felipão usou a base razoavelmente entre os anos 1997 e 2000

Edited by Felipe

4 minutos atrás, Felipe disse:

Tiago Gentil tbm.

kkkk se puxar o histórico tem mais , lembrei de outro zagueiro thiago Mathias ,em 2000 fez o gol da vitória contra o Grêmio no sul

Posted (edited)

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Se o Cadu e FP tiverem indo mal nos treinos daria chance ao Angulo.

CE e FP com toda certeza não estão indo mal nos treinos... De péssimo pra lá.

Mas acho pouco provável que o Angulo tenha alguma chance...Isso vale para outros da  da base também.

Edited by Fábio SEPalmeiras

14 minutos atrás, Felipe disse:

Tiago Gentil tbm.

Lembro do Tadei que fez carreira na Itália.

1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Lembro do Tadei que fez carreira na Itália.

Bem lembrado. Era um cara útil demais. Similar ao Jean.

Foi Idolo na Roma.

Fábio SEPalmeiras likes this

1 hora atrás, palestrinofilipe disse:

Falando em jogadores emprestados, e quanto ao caso do Erik, seria uma boa ele aqui no ano que vem?

Seria uma Boa  uma venda....o Palmeiras pagou caro e só têm mais 18 meses de contrato

Posted (edited)

Pessoal, eu não estou conseguindo retroceder para ler as páginas anteriores e nem avançar para as páginas seguintes. Tem alguém com esse problema? Ou o site está com problemas?

Edited by Fábio SEPalmeiras

7 minutes ago, YuriPR said:

Aconteceu comigo também.

Aqui tb, só vai se mudar o numero da pagina na barra de endereços

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Eu acho um prazo razoável mesmo para se pagar. Fora que não da para saber qual vai ser a postura da Leila nos casos de déficits se ela vai aumentar patrocínio no montante desses resultados negativos (Guerra certamente será a primeira situação que teremos). Seria algo mais de acordo de cavalheiros para se manter conservado as condições originárias das contratações (antes da denúncia e alteração do modelo para empréstimos). Ao mesmo temo que eu vejo uma grande possibilidade do Palmeiras pagar esses possíveis valores negativos eu fico receoso para que não se ocorram mais operações desse jeito e que no mínimo tenham alguma espécie de plano ao manos para ir amortizando isso e inibir que se cresçam com as correções (não deixar ver uma bola de neve). Espero um dia nós sermos completamente sem dívidas e tudo que arrecadarmos possam vir a ter melhor uso para o clube ao invés de pagar dívidas (só vamos ter as fiscais que estão em parcelamento com condições ótimas para nós e durarão muitos anos até abater tudo).

Na real é meio óbvio que isso vai acontecer. A Crefisa antes disse que os jogadores foram doados ao Palmeiras.  O gordo morfeitco Mumu denunciou e tomamos a invertida da Receita Federal. Com isso mudamos a doação para empréstimo.  Porém com certeza existe um acordo de cavalheiros caso esses jogadores dêem prejuízo,  alguma manobra será feita. O que não pode é sair falando por aí o que será feita de não a Receita vai cair em cima de novo.

É meio óbvio isso.

Caiser Soze likes this

5 minutos atrás, pedroh disse:

Aqui tb, só vai se mudar o numero da pagina na barra de endereços

Estou pelo celular. Não consigo.

2 horas atrás, Juniorbill disse:

Preferi nem comentar kkkkk

Pq tomou uma virada, nenhum presta. Não tem outro fator que estimulou isso a não ser que são fracos. Pior que foram campeões. 

Por outro lado, nem adianta esperar nada do Scolari. Ele nunca foi de valorizar base.

Qualquer clube normal o time colecionar títulos na base igual estamos fazendo seria estímulo ao seu uso, aqui acaba jogando contra porque não foi campeão atropelando o adversário hahahaha.

--------

Scolari usa o base quando necessário, fez isso no Grêmio. Agora se oferecem atletas mais veteranos, ele tem tendência a usar menos mesmo. Cabe a direção ter uma política real e decente de aproveitamento de base no principal. Se for continuar pagando dezenas de milhões nas apostas dos outros fica mais difícil dar espaço para os atletas aqui mesmo.

Juniorbill likes this

2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pessoal, eu não estou conseguindo retroceder para ler as páginas anteriores e nem avançar para as páginas seguintes. Tem alguém com esse problema? Ou o site está com problemas?

Aqui está com problemas tb

3 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

CE e FP com toda certeza não estão indo mal nos treinos... De péssimo pra lá.

Mas acho pouco provável que o Angulo tenha alguma chance...Isso vale para outros da  da base também.

Se o Felipão conseguir encaixar o CEe FP, nosso time vai dár trabalho. Se conseguir fazer esses caras marcar certinho e depois sair forte pro jogo, vai ser difícil marcar esse ataque nosso. 

Estamos alterando o DNS. Deve normalizar em breve.

Por enquanto basta clicar com o botão direito do mouse no link e pedir pra abrir em outra guia.

Fábio SEPalmeiras likes this

Estamos alterando o DNS. Deve normalizar em breve.

Por enquanto basta clicar com o botão direito do mouse no link e pedir pra abrir em outra guia.