Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

1,962 posts in this topic

2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pessoal, eu não estou conseguindo retroceder para ler as páginas anteriores e nem avançar para as páginas seguintes. Tem alguém com esse problema? Ou o site está com problemas?

Estamos alterando o DNS. Deve normalizar em breve.

Por enquanto basta clicar com o botão direito do mouse no link e pedir pra abrir em outra guia.

2 horas atrás, Hmenon disse:

Na real é meio óbvio que isso vai acontecer. A Crefisa antes disse que os jogadores foram doados ao Palmeiras.  O gordo morfeitco Mumu denunciou e tomamos a invertida da Receita Federal. Com isso mudamos a doação para empréstimo.  Porém com certeza existe um acordo de cavalheiros caso esses jogadores dêem prejuízo,  alguma manobra será feita. O que não pode é sair falando por aí o que será feita de não a Receita vai cair em cima de novo.

É meio óbvio isso.

Perfeito! É óbvio que é isso, só que não dá pra sair falando pra todo mundo a respeito, porque senão os inimigos de dentro do clube podem tentar aprontar de novo e a imprensa vai ter orgasmos múltiplos se souber de uma situação dessas, caramba, o pessoal é muito inocente, meu Deus... 

2 horas atrás, YuriPR disse:

Aconteceu comigo também.

Veja se normalizou.

27 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Veja se normalizou.

tava dando não foi possível conectar na página 38...voltei pro fórum e reabri a lista de tópicos e botei direto na página 39....não esta funcionando muito bem mas e só nesse tópico

Posted (edited)

4 horas atrás, Bernardo Pires disse:

VL também levou um tempo até integrar o elenco principal, eles podem evoluir em relação ao começo desse ano.

o problema nem é evolução, e sim preferência...ele optou por Carlinhos e Felipinho.

Edited by Fercas

Palmeiras vs Santos vai ser transmitido na tnt amanhã? 

14 horas atrás, tempo disse:

Discordo; e explico.
Hipoteticamente - Jogamos Domingo no RS - Meio Campo "Titular" - Felipe Melo e Bruno Henrique.

Na sequência na Quarta - Jogamos outra partida em SP contra o Ceará.

Sabido que é; Felipe não engata dois jogos na sequência... ...colocar o Thiago Santos em casa; contra um time que em teoria só teria proposta defensiva; é partir de uma tática de jogo equivocada... ...recuar o Bruno Henrique? Pode ser, mas vale lembrar que o Bruno Henrique joga melhor de Apoiador do que cabeça de área, e ele também sofreu com desgaste na temporada passada.

Então.

A - Felipe Melo, prejudicaria o jogador (jogos na sequência, para esse jogo e para o próximo sem recuperação).
B - Thiago Santos nesses jogos seria errado.
C - Improvisar o Bruno - já expus minha opinião, também não é o melhor a fazer (na minha visão).
D - Moisés também não é cabeça de área (e seria a opção para apoiador, não cabeça de área). 

Sem falar em cartões, contusões leves.

Se o Felipe Melo tivesse 28 anos - Se o Thiago fosse melhor na saída de jogo, ok.
Os dois bastariam; Mas não é o caso. 

Como eu disse:

UM ZAGUEIRO - "nível" Vitor Hugo ou Mina (obviamente, e não necessariamente os nomes).
UM cabeça de área que saiba sair jogando.

Essas seria as minhas únicas contratações.

Ps. Como já disseram outros colegas...

Fabiano - Juninho - Jean - Guerra e o Borja (esse ultimo na espera de um bom trabalho do Mattos para vendê-lo bem), não tem espaço no time.
Sairiam 05 jogadores (nessa parada) entrariam 02 jogadores; diminui o elenco, e o fortifica. 

PS 2. Sobre o Matheus Fernandes, já falei outra vezes, ele (na minha visão é apoiador) não cabeça de área... sobre o garoto da base, desconheço e me abstenho.

Abraços...

Nessa situação hipotética do primeiro paragrafo, me parece claro que, caso o F. Melo acusasse algum desgaste físico, a comissão técnica trataria de inverter a situação, escalando T. Santos fora de casa e poupando o primeiro pro jogo em SP. Aliás, a maior parte das participações do Thiago na campanha do BR passado aconteceu assim. Felipão é macaco velho nessa contenção de danos e tem uma proposta baseada em solidez defensiva fora de casa - o que favorece a entrada do T. Santos, por exemplo -, tem minha total confiança pra essas situações.

Discordo sobre a incapacidade do F. Melo de engatar sequências de jogos, também. Foi titular na esmagadora maioria dos 26 jogos do Palmeiras no ano até agora. Óbvio que a idade e o estilo de jogo não permitem que ele faça 60 jogos por ano, vai precisar passar por alguns períodos de descanso, mas vem se mostrando muito sólido no aspecto físico desde a metade do ano passado, muito mais do que quando chegou aqui. Temos um dos melhores marcadores do futebol nacional (T. Santos) pra cobrir as "folgas" do Felipe de acordo com as necessidades de cada jogo.

Concordo que haja espaço pra mais um zagueiro, mas nem acredito que precise ser um V. Hugo ou Mina da vida, já ficaria feliz com um zagueiro mais confiável que os reservas atuais pra compor e competir com o Luan - que tem formado uma das melhores duplas de zaga do país recentemente.

Independente das funções de cada um na volancia (primeiro volante ou apoiador), meu ponto é que temos uma riqueza de opções muito grande, jogadores pra desempenhar qualquer função ali e inclusive quebrar galho em situações de emergência - como seria, por exemplo, recuar o B. Henrique ou até Moisés em caso de ausência de F. Melo e T. Santos. Qualquer contratação ali tiraria espaço, necessariamente, de algum dos volantes que já temos e acabaria inchando o elenco, na minha opinião, a menos que alguém saia no meio do ano.

Posted (edited)

Acompanho o topico... Mas um detalhe, ja tem meses que em todo 'Topico Palmeiras' o Antivirus avisa sobre:

"Bloqueado pelo Antivírus da Web / Motivo: ameaça de perda de dados"

Antes quem avisava era o Bitdefender, mudei e quem avisa é o Kaspersky.

Engraçado é que acontece somente neste topico kkkkkkkkkkk

Edited by Junior
Hmenon likes this

15 minutos atrás, Junior disse:

Acompanho o topico... Mas um detalhe, ja tem meses que em todo 'Topico Palmeiras' o Antivirus avisa sobre:

É que ele é viciante de entrar ai estão tentando te proteger HAHAHAHAHA

Palestrino Pira likes this

9 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Estamos alterando o DNS. Deve normalizar em breve.

Por enquanto basta clicar com o botão direito do mouse no link e pedir pra abrir em outra guia.

Agora está normal.

Valeu.

8 horas atrás, Junior disse:

Kkkkkkkkk... tem vários vírus rolando nesse tópico,  tá funcionando certinho o anti vírus kkkkkkkkkkk

Não estou conseguindo acessar o ptd pelo computador, só pelo celular, mais alguém com esse problema?

44 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Não estou conseguindo acessar o ptd pelo computador, só pelo celular, mais alguém com esse problema?

Eu também, limpei todo o histórico do navegador e isso para mim resolveu.

Posted (edited)

Gabriel Jesus marcou dois gols e deu uma assistência na final da copa da Inglaterra. Imprensa europeia especula que a Juventus de Turim acompanha a situação do jogador no City. 

De fato, não dá para o Palestra. Mas confesso que cheguei a sonhar. 

Edited by Biel_Beltrão

Eu sempre tive uma curiosidade. Porque tem torcedor que se empolga, planeja, sonha, etc. com dispensa de jogadores?

31 minutos atrás, Alan. disse:

Eu sempre tive uma curiosidade. Porque tem torcedor que se empolga, planeja, sonha, etc. com dispensa de jogadores?

Medo e trauma.

Medo que na hora H o pereba vire titular.

Trauma dos anos de porcas magras.

robertooculto and Alan. like this