Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Roooger disse:

Sera que da pra trocar o CE em alguma aposta de algum clube? PQ esse ai nunca vai ser vendido

Pensava a mesma coisa do Erik, mas em um time menor ele deslanchou e talvez apareça proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o copo meio cheio: ainda bem que perdeu. Alguma hora ia perder, melhor que seja num amistoso que não vale nada.

Espero que sirva para tirar o salto alto e motivar os caras a treinar sem corpo mole. Felipones, com sua experiência, vai tirar proveito da situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo ano o palmeiras começa muito mal e vai crescendo , esse ano teve essa parada , o Dudu quando pega férias demora uns 3 meses para embalar , acho que essa para pode prejudicar e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, gugu disse:

Todo ano o palmeiras começa muito mal e vai crescendo , esse ano teve essa parada , o Dudu quando pega férias demora uns 3 meses para embalar , acho que essa para pode prejudicar e muito.

ce sabe que ano passado teve essa mesmíssima parada, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um adendo que considero relevante:

Como eu acho que deverá ser o time B com todas peças do elenco caso não chegue mais reforços:

               Prass

Mayke  ED      AC     VL

          TS  Ramires

William    RV         Scarpa

              Arthur

Alguns desses do time B podem virar do time A rapidamente e subiriam o patamar do time que atuou hoje no 2º tempo. Ainda tem o Angulo que creio que pode surpreender. Nesse time B só me preocupo com a dupla de zaga e falta de entrosamento.

Time que jogou com o Guarani boa parte do 2º tempo:

            Weverton 

Jean  Fabiano  ED    VL

          TS       Moisés

Hyoran        RV       Cadu

                Arthur

Nesse time B/C de hoje alguns podem ter tido a ultima chance de provar que podem ser uteis ao elenco. Por isso não vejo motivo para tanto alarde ou para valorizar demais a derrota em um jogo treino desses.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o time perdeu quando poderia perder. Ainda mais que boa parte do time do 2° tempo era de segundos reservas.

Agora, totalmente sem necessidade dar mais 2 anos de contrato para o Jean. Praticamente não tem jogado. Acho que o Mattos tem que começar a rever essas renovações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Também acho que o time perdeu quando poderia perder. Ainda mais que boa parte do time do 2° tempo era de segundos reservas.

Agora, totalmente sem necessidade dar mais 2 anos de contrato para o Jean. Praticamente não tem jogado. Acho que o Mattos tem que começar a rever essas renovações. 

Renovaram o contrato dele ? Vai até que ano agora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver a situaçao.do Jean, é um profissional.serio e ótimo.jogador, teve bons momentos no clube e uma ótima carreira, ele e o Arouca tiveram uma queda absurda na carreira do nada, o Jean muitos problemas nos ultimos anos, espero.que melhore mesmo em outro clube, alias ja que tem contrato, eu emprestava para um Ceara, Fortaleza da vida ou um time da Serie B para ver se com.uma.sequencia ele pega confiança de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Só um amistoso de inter temporada, os torcedores infelizmente hoje viraram bambis, lá dos anos 2005. Triste ver que nossa torcida está virando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..