Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 hours ago, Eterno Verde said:

Vc viu a última temporada dele?  A última dele no Chelsea a 5 anos atrás ele já estava em um declínio técnico grande, quais foram os números deles nessas 5 temporadas?

Ao contrário de vc eu renovaria com FM pois melhor aqui jogando mais um ano do que fortalecer outro clube

 

E outra vamos para de postar GE aqui

Concordo com vc!

Jamais traria o Ramires e acho mto importante a renovação do Felipe Melo!

Ele é peça chave nesse time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Concordo com vc!

Jamais traria o Ramires e acho mto importante a renovação do Felipe Melo!

Ele é peça chave nesse time!

tbm vejo assim, melhor dar continuidade no que esta dando certo (FM) em vez de arriscar (ramires), nada contra o jogador, mas hj é melhor esperar o MF, meio campista que veio para MEDIO prazo (2020 a 2021), pessol tem que ter mais calma as apostas e tbm com as novas contratações, assim como precisamos de tempo para Pedrão, vitão, vitinho, arthur e tantos outros, precisamos saber que esses meninos (apostas) precisa passar por um tempo e ir entrando aos poucos, veja o BH, jogador tarimbado, experiente e mesmo assim veio e demorou um certo tempo para engrenar, moises a mesma coisa, scarpa começou ir bem agora, veja que já são jogadores cascudos e mesmo assim precisaram de um certo tempo, acho que o MF vai entrar aos poucos e acho que ele será o substituto natural do FM e TS... vamos com calma para não queimar o garoto. Hyoran já vai para sua terceira temporada e quando entra esta nos ajudando, veiga a mesma coisa, diego barbosa bem melhorando ao poucos e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora que vi que o Ramires esta no mercado, vim seco comentar que deveria contratar, mas temos B.Henrique capitão e de volta a excelente momento, acho que o Ramires vai reforçar um rival, o que é um pouco preocupante, espero que se voltar, que volte travadão se for pra concorrencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Fercas said:

mais um zagueiro pra jogar ali pela direita, tbm seria mto bem vindo.

Você acha mesmo que precisa tanto assim?

a dupla de zaga titular é a melhor do BR e há quase 900 minutos sem levar gol, e todas as outras combinações de zagueiros do elenco ficam na pior das hipóteses em top10 BR

Não recusaria se aparecesse uma oportunidade de mercado, mas acho preciosismo demais pensar que precisa contratar alguém

E não ficaria surpreso se a diretoria sequer pensar em mexer nos zagueiros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, herick1987 disse:

Na hora que vi que o Ramires esta no mercado, vim seco comentar que deveria contratar, mas temos B.Henrique capitão e de volta a excelente momento, acho que o Ramires vai reforçar um rival, o que é um pouco preocupante, espero que se voltar, que volte travadão se for pra concorrencia.

Um ponto que me faz ser contra (ou não ser completamente a favor) à vinda dele é a condição física. Ele sempre foi um jogador que se destacou muito pela enorme capacidade física. Com uma idade avançada isso tende a diminuir naturalmente. E seu companheiro de posição seria outro jogador longe do auge físico.

Ganhamos em 16 e 18 porque fomos intensos. E acho que esse é o caminho. E pra isso temos que ter o cuidado de ter muitos jogadores fora do auge físico e técnico.

Agora, se ele vai ser o ponto fora da curva não dá pra saber. Hernanes sobrou no final do segundo turno no spfc durante a primeira passagem onde o time brigou pra escapar do rebaixamento. Hoje, é reserva no time do Cuca, que deve brigar por um g4 ou g6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, agnaldo_jc said:

tbm vejo assim, melhor dar continuidade no que esta dando certo (FM) em vez de arriscar (ramires), nada contra o jogador, mas hj é melhor esperar o MF, meio campista que veio para MEDIO prazo (2020 a 2021), pessol tem que ter mais calma as apostas e tbm com as novas contratações, assim como precisamos de tempo para Pedrão, vitão, vitinho, arthur e tantos outros, precisamos saber que esses meninos (apostas) precisa passar por um tempo e ir entrando aos poucos, veja o BH, jogador tarimbado, experiente e mesmo assim veio e demorou um certo tempo para engrenar, moises a mesma coisa, scarpa começou ir bem agora, veja que já são jogadores cascudos e mesmo assim precisaram de um certo tempo, acho que o MF vai entrar aos poucos e acho que ele será o substituto natural do FM e TS... vamos com calma para não queimar o garoto. Hyoran já vai para sua terceira temporada e quando entra esta nos ajudando, veiga a mesma coisa, diego barbosa bem melhorando ao poucos e por ai vai...

Eu não vou dizer que concordo com a política DECLARADA da direção de vender gente da base pra poder manter o time titular com o pessoal que tá.

Mas eu entendo a escolha e vendo por um ponto de vista de Brasil, onde a torcida não tem a mínima paciência com nada (TEM QUE GANHAR, se ganha TEM QUE DAR SHOW, se da show TEM QUE USAR A BASE TB, se usa TEM QUE SER O TIME INTEIRO e aí nunca ta bom), apóio que seja assim.

Então infelizmente acho que nao vamos ver muita gente da base no time de cima, e sim uns caras contratados mas que vao precisar de um tempo pra maturar... e assim segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Furbo disse:

Eu já sou da opinião de que o Zé Rafael apenas preenche os espaços, porém possui pouca combatividade para essa posição.

Zé Rafael pra mim tem que jogar na posição que está hoje, na linha de meio campo mais avançado alternando em qualquer uma das 3 posições com Scarpa e Dudu etc

Poxa, pouca combatividade?
Menos que o Moisés???

Nos jogos que assisti ele desarmou e roubou mais bola que o Felipe Melo.
Parece lerdão, mas acho ele bem efetivo.
Aliado ao bom toque de bola, seria interessante, na minha visão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Em recuperação no Palmeiras, atacante Luan Silva publica vídeo correndo na Academia

Willian, que também se recupera de lesão no joelho, brinca com o companheiro

Por GloboEsporte.com — São Paulo

14/05/2019 19h54  Atualizado há um dia

 

 

Em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória ao Palmeiras, publicou um vídeo nesta terça-feira na Academia de Futebol.

Willian, que também está em recuperação de uma cirurgia no joelho, gravou o vídeo do atacante no centro de excelência do Verdão e brincou com o companheiro.

Luan Silva foi contratado pelo Palmeiras no dia 21 de março. O empréstimo do atleta de 20 anos, que pertence ao Vitória, é válido até o fim de junho de 2020, com opção para o Verdão tem a opção comprar 50% dos direitos econômicos do atacante ao término do vínculo.

O atacante chegou ao Palmeiras sem custos. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo no Núcleo de Saúde e Performance do Verdão, e só deve ser liberado para treinar com bola no segundo semestre.

 

 

 

Tinha até esquecido desse mlk!

Tem que ver como estará a condição física dele, mas esse bicho é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, danielmanzano disse:

Nossa, não tem pq não tentar o G. Jesus. Ia ser bom para todos.
ofereçam qq um... todos.. não me importa. Vitão ou qq menino

Pudia aproveitar e tentar tambem o Bale, que ta encostado e não ta nos planos dos merengues pra proxima temporada.. acho que Leo Passos seria uma boa oferta de troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, danielmanzano disse:

Nossa, não tem pq não tentar o G. Jesus. Ia ser bom para todos.
ofereçam qq um... todos.. não me importa. Vitão ou qq menino

O problema não é nem o City, mas eu duvido que o Jesus gostaria de voltar sendo que pode jogar em qualquer top da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, el_mago_Show disse:

Pudia aproveitar e tentar tambem o Bale, que ta encostado e não ta nos planos dos merengues pra proxima temporada.. acho que Leo Passos seria uma boa oferta de troca.

Tem q ver se o Léo Passos aceitaria ir jogar no Real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pedroh disse:

Você acha mesmo que precisa tanto assim?

a dupla de zaga titular é a melhor do BR e há quase 900 minutos sem levar gol, e todas as outras combinações de zagueiros do elenco ficam na pior das hipóteses em top10 BR

Não recusaria se aparecesse uma oportunidade de mercado, mas acho preciosismo demais pensar que precisa contratar alguém

E não ficaria surpreso se a diretoria sequer pensar em mexer nos zagueiros.

 

Empatamos com o CSA por falha da zaga reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..