Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Nisso o Palmeiras ganhou mais 1 ano de contrato 

E tenho certeza q estava em contrato a compra automatica

Nem me preocupo, sei como funciona e todos sabemos q o Mattos é mestre em amarrar contrato

Duvido algum europeu forte querer compra lo, de médio para pequeno, não pelo futebol, e sim pela idade e já ter meio q fracassado na europa

 

Penso da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time A pro restante de 2019 seria:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton

Laterais direito: Marcos Rocha e Mayke

Zagueiros: Antonio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gomez e Luan

Laterais esquerdo: Diogo Barbosa e Victor Luiz

Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Matheus Fernandes, Ramires e Thiago Santos 

Meias: Gustavo Scarpa, Hyoran, Ze Raphael, Lucas Lima, Moisés e Raphael Veiga

Atacantes: Arthur, Carlos Eduardo, Deyverson, Dudu, Felipe Pires, Angulo, Luan Santos e Willian

imediatamente me livraria de Fabiano, Jean e Borja.

Pra 2020: 

Goleiros: Fernando Prass (se achar que aguenta), Jailson, Weverton e Anderson, renovaria e integraria ao profissional o Anderson

Laterais direito:Marcos Rocha, Mayke e Mateus Rocha, deixaria o Mateus Rocha no elenco

Zagueiros: contratação top, contratação mediana, Gustavo Gomez e Luan, dispensaria AC e Dracena, e contrataria um fudido e um razoavel

Laterais esquerdo: Diogo Barbosa e Victor Luiz

Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Matheus Fernandes, Ramires e Thiago Santos

Meias: Gustavo Scarpa, Ze Raphael, Lucas Lima, Raphael Veiga, Yan e Artur, dispensaria Hyoran e Moises e reintegraria Yan e Artur

Atacantes: Arthur, Deyverson, Dudu, Angulo, Luan Santos, Papagaio, Wesley e Willian, devolveria FP, tentaria emprestar o Cadu, reintegraria o Wesley e o Papagaio.

Time pra testes no Paulista: Anderson - Mateus Rocha - Luan - zagueiro mediano - Victor Luiz - Matheus Fernandes - Thiago Santos - Artur - Yan - Wesley (Luan Silva) e Papagaio.

Observaria todos esses vindos da base, se der certo fica pro resto do ano, do contrario dispensa/empresta provando que nao tem mais chances aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, robertooculto disse:

Pra mim Scarpa não é uma unanimidade toda. 

Se machuca bastante e oscila bastante. A oscilação não sei se é por não ter sequencia de jogo. 

engraçado que antes de vir pra cá, ele era extremamente regular e não se machucava, inclusive chegou a fazer os 38 jogos pelo último Brasileirão defendendo o Frufru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda bem que Keno já acertou sua vida assim acaba essa fuleragem.

Pagar quase o dobro por um jogador mais velho e sem o ritmo de futebol aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fercas disse:

Eles veem QUATRO, eu só vejo DOIS!

Eu vejo dois e meio... (parece até seriado de comédia... Two and a Half Defender rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Das duas uma, é uma mentirinha pra encobrir negociação ou total falta de noção ao ver a discrepância nos jogos, acho que é a primeira opção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Das duas uma, é uma mentirinha pra encobrir negociação ou total falta de noção ao ver a discrepância nos jogos, acho que é a primeira opção.

 

É aquele negocio de não desvalorizar os jogadores que estão no elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, um detalhe primordial e que muitos esquecem: ainda estamos em litígio com WTorre (câmara de negociação) em vários quesitos, e um deles, senão o mais importante, é a questão do ticket médio (que está atrelado á ocupacão)... 

Se tudo der certo e ganharmos, tenho certeza que a primeira medida da Diretoria será retirar as marcações do Gol Sul para termos a boa e Velha Geral... Isso faria a ocupacão do Estádio saltar e foda-se o padrão Fifa... 

 

Podem printar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ieri Oggi Domani disse:

Amigos, um detalhe primordial e que muitos esquecem: ainda estamos em litígio com WTorre (câmara de negociação) em vários quesitos, e um deles, senão o mais importante, é a questão do ticket médio (que está atrelado á ocupacão)... 

Se tudo der certo e ganharmos, tenho certeza que a primeira medida da Diretoria será retirar as marcações do Gol Sul para termos a boa e Velha Geral... Isso faria a ocupacão do Estádio saltar e foda-se o padrão Fifa... 

 

Podem printar. 

 

Duvido. Duvido muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

2

Não é perfil dessa diretoria "jogar pra galera"

Nao acho que nesse caso seja jogar para galera! Pensando que tirando as cadeiras do gol norte e utilizando aquele espaco que fica vazio logo abaixo é uma questao de fazer as contas verificando qual a porcentagem aumentaria de capacidade no setor e qual o valor poderia ser praticado no ingresso. 

Aí quando se trata de grana essa diretoria fica com as antenas bem ligadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..