Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Putz, às vezes até esqueço que temos Luan e Willian que estão se recuperando e logo serão opção pras pontas. Dois grandes reforços para o segundo semestre e principalmente pra 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, YuriPR disse:

Putz, às vezes até esqueço que temos Luan e Willian que estão se recuperando e logo serão opção pras pontas. Dois grandes reforços para o segundo semestre e principalmente pra 2020.

O Luan do Vitória acho que inicialmente atuará no sub-20, voltou a correr recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

O problema não é nem o City, mas eu duvido que o Jesus gostaria de voltar sendo que pode jogar em qualquer top da Europa.

Acho que só tem mercado em times de segundo escalão da Europa, não acho que joga em qualquer top de jeito nenhum.

Mas é um devaneio muito grande achar que ele voltaria nesse momento da carreira.

Quem sabe futuramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

O Prantos zuando o Palmeiras no twitter... tsc tsc tsc

Vice nosso: em 2015 na Copa Do Brasil, e no Brasileirão de 2016, fora os 6x0 no Paulista de 1996.

Melhor baixarem a bola.

Uma data que é para eles chorarem, ficam rindo. Se não fosse isso não teriam sido vice em 2015 e 2016 para gente. Eu teria raiva de lembrar essa data se fosse santista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para deixar registrado, nego pedindo contratação de Ramires, enquanto isso temos o Patrick de Paula na nossa base,

esse moleque é monstruoso demais (não é só por conta do golaço).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

3°opção da zaga do Inter, reserva imediato do Moledo e Cuesta, jogou algumas vezes no ano. Está emprestado até o fim do ano com opção de compra estipulada no valor de 8 milhões de euros.

3° opção não é ruim...

Fim do ano volta,  assim como Thiago Martins, se bem que esse é idolatrado no Japão,  acho que deve ficar por lá. 

Fim do ano Dracena aposenta nem precisamos comprar zagueiro, Emerson Santos substitui.

(Sendo linchado no fórum em 3... 2... 1...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hmenon disse:

3° opção não é ruim...

Fim do ano volta,  assim como Thiago Martins, se bem que esse é idolatrado no Japão,  acho que deve ficar por lá. 

Fim do ano Dracena aposenta nem precisamos comprar zagueiro, Emerson Santos substitui.

(Sendo linchado no fórum em 3... 2... 1...)

Tem também o Pedrão que vinha sendo reserva mas se destacou muito recentemente como titular do América Mineiro, é ficar de olho para ver como jogará o resto do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pedroh disse:

Você acha mesmo que precisa tanto assim?

a dupla de zaga titular é a melhor do BR e há quase 900 minutos sem levar gol, e todas as outras combinações de zagueiros do elenco ficam na pior das hipóteses em top10 BR

Não recusaria se aparecesse uma oportunidade de mercado, mas acho preciosismo demais pensar que precisa contratar alguém

E não ficaria surpreso se a diretoria sequer pensar em mexer nos zagueiros.

 

Nenhuma combinação com AC incluso ficaria no top10, nem se fosse com o Baresi. Que Luan e GG estejam aptos(:ampun:)quando estivermos em uma decisão, pq se depender do entregador de paçocas, estaremos f.....! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

O Prantos zuando o Palmeiras no twitter... tsc tsc tsc

Vice nosso: em 2015 na Copa Do Brasil, e no Brasileirão de 2016, fora os 6x0 no Paulista de 1996.

Melhor baixarem a bola.

Esse é o clube que pode ganhar 10000 libertadores e ainda assim, vai continuar não incomodando ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, grekke disse:

Thiago Martins melhor que AC 

como q esta o pedrao ?

Melhor em campo no último jogo, mas não sei no resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Esse é o clube que pode ganhar 10000 libertadores e ainda assim, vai continuar não incomodando ninguém. 

O Santos é aquele clube muito simpático,aí acaba atraindo menos adeptos, mesmo vencendo títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Eterno Verde said:

Vc viu a última temporada dele?  A última dele no Chelsea a 5 anos atrás ele já estava em um declínio técnico grande, quais foram os números deles nessas 5 temporadas?

Ao contrário de vc eu renovaria com FM pois melhor aqui jogando mais um ano do que fortalecer outro clube

 

E outra vamos para de postar GE aqui

Você usou esse mesmo argumento para defender a renovação do Jean e do Dracena ano passado? 

Em junho do ano que vem Felipe Melo estará com  37 anos. Muito arriscado renovar com ele. 

Sobre o G. E.  Não sabia que era fonte proibida.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Você usou esse mesmo argumento para defender a renovação do Jean e do Dracena ano passado? 

Em junho do ano que vem Felipe Melo estará com  37 anos. Muito arriscado renovar com ele. 

Sobre o G. E.  Não sabia que era fonte proibida.  

Ruim nada FM jogando da maneira que esta e se conservando joga ano que vem fácil, esse ano tem uma leve impressão que Dracena e Jailson não renovam e ae o ciclo de medalhões se renova

G.E Não é proibida é pela guerra que estamos com a rede esgoto então qlq coisa para sabotar eles é valido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Eterno Verde said:

Ruim nada FM jogando da maneira que esta e se conservando joga ano que vem fácil, esse ano tem uma leve impressão que Dracena e Jailson não renovam e ae o ciclo de medalhões se renova

G.E Não é proibida é pela guerra que estamos com a rede esgoto então qlq coisa para sabotar eles é valido

Sabonetou e não respondeu minha pergunta se vc foi a favor da renovação do Dracena e do Jean. Más tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..