Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Eguren disse:

O pessoal ainda está com birra do Marcos por conta  declaração relacionada ao "mundial" e fica revoltado. O Dudu precisa baixar a bola e começar a jogar no ano, pois o craque do time no momento é o Scarpa.

Vou exagerar um pouco, mas no dia que o Dudu ganhar uma libertadores sendo protagonista e jogar uma série B no seu auge, com proposta estrangeira de time forte, ele fala do Marcos.

Ganhou 3 titulos nacionais sendo protagonista,  recusou uma fortuna do futebol Chinês e só está atrás do Scarpa em gols e assistências sendo o maior garçom do time no ano, por mim tem moral para reclamar de ser taxado talvez como pipoqueiro. ( Marcos não citou nomes )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ganhou 3 titulos nacionais sendo protagonista,  recusou uma fortuna do futebol Chinês e só está atrás do Scarpa em gols e assistências sendo o maior garçom do time no ano, por mim tem moral para reclamar de ser taxado talvez como pipoqueiro.

Dos torcedores perturbando nas redes sociais sim, mas não do Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois fazendo mer$#!

Marcos não tem que ficar criticando o time em rede social pq gera turbulência por tudo que ele representa. Já o Dudu deveria focar apenas em jogar bola.

Apesar das cobranças (ao meu ver, normais por tudo que o elenco pode produzir e não produz), o momento é bom, com a liderança geral da liberta e 2o no BR.

Que a torcida não repercuta isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Eguren disse:

O pessoal ainda está com birra do Marcos por conta  declaração relacionada ao "mundial" e fica revoltado. O Dudu precisa baixar a bola e começar a jogar no ano, pois o craque do time no momento é o Scarpa.

Vou exagerar um pouco, mas no dia que o Dudu ganhar uma libertadores sendo protagonista e jogar uma série B no seu auge, com proposta estrangeira de time forte, ele fala do Marcos.

Na verdade minha birra com o Marcão não foi nem por isso.
Jogador de futebol em geral não é exemplo de cultura nem mesmo na sua profissão, não cobraria dele que entendesse o significado do Mundial de 51.
E também entendi o que quis dizer sobre ganhar ESSE novo mundial... é como o Brasileiro por pontos corridos... por mais que já tivéssemos vários outros, sempre precisamos ganhar nos novos formatos...

O ponto que pegou pra mim como torcedor, foi ele dizer que iria para os gambás em 2005. Que acertou tudo com os caras e disse que só não foi pq quando sentou com os diretores do clube, disse que não admitiria que saiu por vontade própria. Era pro Palmeiras dizer que a oferta foi boa e tal... Até este ponto, apesar do tom ser de aprovação pela transferência, alguém poderia dizer " que o clube que tava querendo a grana...." mas o entrevistador pergunta " Nossa Marcão, mas vc era ídolo, ícone da torcida do Palmeiras... jogaria tudo isso fora ? " e ele responde na lata " Era foda velho, o Palmeiras não ganhava nada. Eu queria ser campeão ".

Pra mim escutar isso foi um tiro no meu lado torcedor. Isso pq sempre repito que não tenho nenhum ídolo, pq jamais idolatraria alguém apenas por ser bom em determinado esporte ou profissão. Admiro pessoa talentosa, não idolatro.

O mesmo vale pro Dudu.
Tomou uma indireta do Marcos e respondeu com outra.
Por mim problema dos dois.
Só não atrapalhem o meu clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Avante Verde disse:

Dois fazendo mer$#!

Marcos não tem que ficar criticando o time em rede social pq gera turbulência por tudo que ele representa. Já o Dudu deveria focar apenas em jogar bola.

Apesar das cobranças (ao meu ver, normais por tudo que o elenco pode produzir e não produz), o momento é bom, com a liderança geral da liberta e 2o no BR.

Que a torcida não repercuta isso!

Melhor não repercutir mesmo apesar de entender o lado do Dudu ( uma coisa é criticar atuação outra é chamar de pipoqueiro apesar do Marcos ter direito a ter a opinião dele ), mas não vejo nada demais logo isso ai é esquecido e os 2 tomam uma breja juntos depois que o Palmeiras conquistar um título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Na verdade minha birra com o Marcão não foi nem por isso.
Jogador de futebol em geral não é exemplo de cultura nem mesmo na sua profissão, não cobraria dele que entendesse o significado do Mundial de 51.
E também entendi o que quis dizer sobre ganhar ESSE novo mundial... é como o Brasileiro por pontos corridos... por mais que já tivéssemos vários outros, sempre precisamos ganhar nos novos formatos...

O ponto que pegou pra mim como torcedor, foi ele dizer que iria para os gambás em 2005. Que acertou tudo com os caras e disse que só não foi pq quando sentou com os diretores do clube, disse que não admitiria que saiu por vontade própria. Era pro Palmeiras dizer que a oferta foi boa e tal... Até este ponto, apesar do tom ser de aprovação pela transferência, alguém poderia dizer " que o clube que tava querendo a grana...." mas o entrevistador pergunta " Nossa Marcão, mas vc era ídolo, ícone da torcida do Palmeiras... jogaria tudo isso fora ? " e ele responde na lata " Era foda velho, o Palmeiras não ganhava nada. Eu queria ser campeão ".

Pra mim escutar isso foi um tiro no meu lado torcedor. Isso pq sempre repito que não tenho nenhum ídolo, pq jamais idolatraria alguém apenas por ser bom em determinado esporte ou profissão. Admiro pessoa talentosa, não idolatro.

O mesmo vale pro Dudu.
Tomou uma indireta do Marcos e respondeu com outra.
Por mim problema dos dois.
Só não atrapalhem o meu clube.

Pois é..

Não levei a mal o que o Marcão disse sobre o Mundial, tampouco fico bravo quando ele corneta o time ( sempre foi o estilo dele )

Mas essa história dele falar que teria jogado tranquilamente nos gambás porque o PALMEIRAS não ganhava...Olha, por mais que ele realmente pense isso, não precisava ter falado, principalmente pra fazer média com a mídia gambá e com youtuber de merda.

Foi uma facada no peito, foi como pegar a mulher amada na cama com outro...São Marcos caiu uns niveis de idolatria no meu conceito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Marcos se queimou bem com a torcida de um tempo para cá.

No mais o Dudu não falou nada demais 

Eu gosto do Marcão pra kraleo... Eterno são Marcos. Mas, confesso que já gostei mais. A declaração dele sobre os gambás é bem indigesta e ainda dói.

No mais, tb concordo contigo:. Não vi nada demais no post do Baixola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é burro demais. Libertadores, Copa do Brasil batendo na porta e o cara vai me arrumar essa... 

Já não ta jogando nada, tem sumido nos jogos decisivos e vai arrumar sarna para se coçar. 

Marcos é idolo e ex jogador, apesar de não concordar com suas atitudes tem todo o direito de cornetar essa cambada de mimado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, o cara que endossa a polêmica do nao tem mundial, que se afastou totalmente do palmeiras, que falou que se arrependeu de nao ter ido jogar fora, que abraça vagner traíra love e posta sem pestanejar, que falou que tava certo com os gambas e iria pra la numa boa pois queria ser campeão, que prefere fazer media com outras torcidas pra vender cerveja, e que agora deu pra provocar nossos  jogadores atuais. 

Eu dediquei parte da minha coleção ao marcos. Tenho mta coisa dele, mas não o tenho mais como ídolo, depois de tudo que ouvi dele. Respeito quem ainda o tem como ídolo, da mesma forma que espero que me respeitem por nao o mais considerar assim. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eguren disse:

O pessoal ainda está com birra do Marcos por conta  declaração relacionada ao "mundial" e fica revoltado. O Dudu precisa baixar a bola e começar a jogar no ano, pois o craque do time no momento é o Scarpa.

Vou exagerar um pouco, mas no dia que o Dudu ganhar uma libertadores sendo protagonista e jogar uma série B no seu auge, com proposta estrangeira de time forte, ele fala do Marcos.

Não foi bem assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..