Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Dudu, se está sendo cobrado, mostre serviço!

Independente de quem venha a cobrança, mostre mais serviço. Você é um privilegiado em receber uma fortuna, fez por merecer sim, mas junto com isso a cobrança sempre será ainda mais forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos calado é um poeta. Esse ainda vai conseguir perder sua idolatria pela boca.

Tanto um qto outro foram importantes em seus tempos. A diferença é que um deles ainda joga e o desempenho do time depende muito de suas condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos é MUITO ídolo como jogador. Dentro de campo, era O CARA, porém depois que se aposentou resolveu ficar mais linguarudo do que era hahahahaha. Gosta de uma polêmica desnecessária.

E o Dudu precisa abaixar a bola. Ou melhor, precisa JOGAR bola. Admiro muito como jogador, acho que tá caminhando pra um status de ídolo também, porém se for pra dar indireta, que seja para os adversários, não para ídolos do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Marcão apesar de toda sua história e de toda repercussão do que ele fala, hoje ele é apenas um torcedor, que como nos fala o que quer. Dudu é jogador do Palmeiras, portanto tem que ter mais responsabilidade e cuidado com o que diz.

Penso assim também. O Marcão sempre falou merda quando estava jogando, as vezes era necessário para chacoalhar o elenco, as vezes não. Aposentado, palmeirense como ele é, obviamente que ele seria um corneteiro, como nós somos. Acho que ele esquece que a palavra dele tem um peso grande para todos, jogadores ou não. Alguém devia falar pro Marcão criar uma conta aqui no fórum pra cornetar a vontade, sem que ninguém saiba que é ele, aí ele pode cornetar tranquilo, levar umas suspensões vez ou outra e assim vai. 

Segue o jogo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:Imagina se o Luís Pereira aparecesse em Dezembro de 1999, dando indiretas que o Marcos pipocou contra o Manchester. Será que ele iria gostar ?

Ah, mas ganhamos a Libertadores muito sua colaboração, claro. Assim como ganhamos 3 títulos nacionais com muita colaboração do Dudu.

É aquela coisa, não faça com os outros, o que não quer que façam com você.

O Marcos é ídolo e sempre será, já o Dudu está construindo uma bela história no Palmeiras. Sem essa de "ah, o Dudu tem que comer muito arroz com feijão pra poder falar do Marcos". 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Palmeiras e/ou a Imprensa parece minha mulher, vive caçando um motivo pra brigar comigo KKK...

"Problema" superado! Segue o jogo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Frescura da porra quem fica se incomodando com isso. Dudu não ofendeu ninguém e Marcos fala o que quiser. Foda se continuam ídolos pelo q jogaram/jogam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LouvaDeus disse:

Para com o Insta Dudu !!!!

Foca no Futebol !!!!!!

esquece isso, bora treinar e jogar !!!!!!!!

Isso aí meu Pequeno Gafanhoto!!!

To orgulhoso de vc!!! Realmente se tornou um homenzinho!!!! 👏👏👏👏👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Aragas disse:

Isso aí meu Pequeno Gafanhoto!!!

To orgulhoso de vc!!! Realmente se tornou um homenzinho!!!! 👏👏👏👏👏👏

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo o dudu...esse marcao é chato demais...ninguem falou nada quando ele frangou no mundial, por causa dele nao temos mundial, então ele que fique quieto tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, muh_green disse:

ta certo o dudu...esse marcao é chato demais...ninguem falou nada quando ele frangou no mundial, por causa dele nao temos mundial, então ele que fique quieto tambem.

Eu discordo, perdemos pro Manchester United pq o ataque cansou de perder gols fáceis e ai tomamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..