Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

arbitragem tbm , gol do Alex mal anulado

Pode ser, mas não foi um erro do Marcos que tirou o título de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Pode ser, mas não foi um erro do Marcos que tirou o título de nós.

bom senão fosse por ele tbm nem estariamos naquela final.fui em todos os jogos daquela libertadores e ele não foi eleito o melhor jogador a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

:Imagina se o Luís Pereira aparecesse em Dezembro de 1999, dando indiretas que o Marcos pipocou contra o Manchester. Será que ele iria gostar ?

Ah, mas ganhamos a Libertadores muito sua colaboração, claro. Assim como ganhamos 3 títulos nacionais com muita colaboração do Dudu.

É aquela coisa, não faça com os outros, o que não quer que façam com você.

O Marcos é ídolo e sempre será, já o Dudu está construindo uma bela história no Palmeiras. Sem essa de "ah, o Dudu tem que comer muito arroz com feijão pra poder falar do Marcos". 

 

Não sei em 1999 mas hoje o próprio Marcão sempre q tocam no assunto ele trata como se ele fosse o grande culpado pelo derrota.

Quando eu acho q ele foi um dos culpados. Depois que levamos o gol o time perdeu gols feitos pra caraleo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Wes Buleriano said:

Quem vende os direitos nesse caso é a CBF

Palmeiras negocia o valor por partidas com a CBF? Como é feito esse negócio, voce sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
30 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Não sei em 1999 mas hoje o próprio Marcão sempre q tocam no assunto ele trata como se ele fosse o grande culpado pelo derrota.

Quando eu acho q ele foi um dos culpados. Depois que levamos o gol o time perdeu gols feitos pra caraleo..

Oséas perdeu um absurdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 hora atrás, ™ Gustavo disse:

Eu discordo, perdemos pro Manchester United pq o ataque cansou de perder gols fáceis e ai tomamos.

Perdemos por causa do roubo do átbitro: um gol mal anulado e um penalty nao marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Dioguito disse:

A torcida do Palmeiras e/ou a Imprensa parece minha mulher, vive caçando um motivo pra brigar comigo KKK...

"Problema" superado! Segue o jogo.....

Kkkkkkkk pensei que fosse só a minha, então ta tranquilo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Cunhado said:

Palmeiras negocia o valor por partidas com a CBF? Como é feito esse negócio, voce sabe?

Diferente do brasileirão onde cada clube é dono dos seus direitos e vende eles pra quem quiser e como quiser, a copa do Brasil é negociada por inteiro

A RGT comprou a competição toda (quem recebe o dinheiro é a CBF), e transmite ou repassa a outras emissoras os jogos que quiser

A CBF distribui aos clubes de acordo com seu avanço no torneio. Aqueles valores que são pagos ao campeão, vice, semis e por aí (eles são como as cotas)

só que nesse caso o valor não depende do clube e sim da posição. Por exemplo se a chapecoense fosse campeã, receberia o mesmo valor que palmeiras, cheirinho ou gambás se alguns desses fosse campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, muh_green disse:

ta certo o dudu...esse marcao é chato demais...ninguem falou nada quando ele frangou no mundial, por causa dele nao temos mundial, então ele que fique quieto tambem.

Se não fosse os milagres dele naquela libertadores não teriamos jogado aquela final.

E para o teu governo o Palmeiras tem mundial sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu e Marcos acordaram sem nada pra fazer e com celular na mão. O resultado é desastroso.

Se alfinetaram, cada um deu seu recado e levaram na boa as represálias dos fãs de ambos. 

Dois ídolos que querem o melhor para o Palmeiras. Cada um do seu jeito. Mas o melhor!

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos não disse nenhuma mentira: tem jogador do nosso elenco que some em partida e momentos de decisão. Engracado que ele não citou nomes, mas parece que o Dudu se identificou com o perfil .... aliás, o Dudu não jogou nada até agora neste ano. Ganhando os tubos de $$$ e nosso maior goleiro não pode criticar? 

Dudu tem uma história bacana aqui, mas já renegociou seu contrato várias vezes pra ficar aqui. Tem 3 canecos nacionais, mas não consigo compará-lo ao Marcos. Assistam aos 2 jogos contra os gambás de 99 e a semifinal contra o River lá... defesa do pênalti do Marcelinho, jogou série B (no ano seguinte a ser campeão do mundo e com proposta do Arsenal) e falava o que nós queríamos sobre os jogadores meia boca que estavam andando pro Palmeiras. 

Que o Dudu transforme essa "raivinha" em boas atuações... já precisaremos amanhã! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..