Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, #16 disse:

De acordo. Um beque rápido tipo VH resolvia bonito o problema.

Desde que a torcida não o expulse ele novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JoaoF disse:

Só temos a necessidade de 1 zagueiro. AC + Dracena e foda.

Pelo menos mais um né. Tem que trazer zagueiros pra transformar AC em terceiro reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q ele tava machucado ainda ou não voltou pq o time se acertou sem ele? Muitas vezes no futebol tem uns "migues" para poupar jogadores e técnicos, tipo quando o cara vaiado se machuca no treino, o técnico pede pra sair "quando claramente seria mandado embora)... Bem estranha essa saída do nd, machucado e ganhando aumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eguren disse:

Melhor que o Cadu e o FP ele é kkkk. Porém, veria outro. 

Aliás, aproveita a notícia do Goulart e vendam o Borja.

Imagina, "Fala Borja, então, a gente tava pensando aqui, como saiu a notícia do Goulart a gente achou que era o certo aproveitar essa notícia e te negociar também, aquele abraço meu querido"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridades para o meio do ano:

1° centroavante, não gostei nada da condição física do Arthur ontem, bem dizer só temos o Deyverson que não é lá 100% confiável devido a sua instabilidade emocional.

2º pelo menos 2 zagueiros bons, não precisa ser top, apenas um pouco mais confiáveis que AC e Dracena, não acho que seja um pedido tão difícil assim.

3º dar oportunidades ao Angulo, final do ano acaba o empréstimo e duvido que ele e seu empresário vão querer que o Palmeiras exerça a prioridade de compra caso ele continue jogando no sub-20, além disso, duvido, mais ainda, que ele seja pior que Carlos Eduardo ou Felipe Pires.

Keno acho desnecessário, não porque ele seja um pereba, longe disso, mas pelo preço, idade e levando em consideração que estamos bem servido na posição acho que não seja uma necessidade imediata.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trootter disse:

Eu fechava mas nao tem clima. Ele é muito bom jogador, só deve ser insuportável no de conviver hahahaha. Mas pra torcida não lembro dele ter feito nada de errado.

 

ele quer voltar pro Brasil e o galo ta vendo o empréstimo ,eu acho bom jogador ,mas depois daquele trote lá em 2017 convivencia seria péssima kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, vitorpalestrino disse:

Eu sou um deles, mas o que eu falo é a contratação de 5 - 6 jogadores e a venda de 7 - 8 jogadores pra dar uma oxigenada no elenco. Nenhum jogador titular será negociado, apenas jogadores reservas e que, ou custaram muito, ou ganham altos salários.

Guerra, LL, AC, Borja, Jean, Juninho, Moisés, FP, CE, esses caras poderiam ser negociados ao meu ver.

Na visão de todos nós, mas não é fácil negociar tantos assim ... Nosso elenco tá inchado demais, não adianta vender tantos e trazer muitos até porque nós não precisamos de titulares para a maioria das posições, a base deveria ser mais usada ou até mesmo jogadores que ainda não tiveram uma sequência (Matheus Fernandes etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Léo Pereira (zag CAP - MONSTRO DE JOGADOR) + Luan (Galo) -> para reserva do Zé Rafael. 

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Traz o griezmann por 6 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Bertholdi disse:

Vaza goulart mercenario!!!!

Hahahahah agora mais essa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Léo B. disse:

Léo Pereira (zag CAP - MONSTRO DE JOGADOR) + Luan (Galo) -> para reserva do Zé Rafael. 

O que acham?

Acho péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão conseguiu "educar" Felipe Melo, depois de Eduardo B, Cuca, Valentim e Roger M, eu aceitaria de boa o Roger Guedes, só oferecer o Cadu e Felipe P pros chineses.

Fora que o Felipeão fez Deyverson e muitos outros jogadores renderem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..