Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

4,892 posts in this topic

Posted (edited)

Entrevista engraçada do jogador do Botafogo. Ele fala que fez pênalti, mas diz que o pênalti marcado foi vergonhoso, diz que é a favor do VAR, mas ali ele foi usado de forma errada...

Edited by car4ng0

Posted (edited)

31 minutos atrás, Shiryu disse:

E o Luan hein, ele deu alguma entrevista falando sobre o que sentiu?

É o que eu quero saber, agora. Não estou nem comemorando a vitória, preocupado com isso.

Edited by WAGA

41 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Mídia Palmeirense @midiasep 27 minHá 27 minutos

IMPEDIMENTO - Muito está sendo falado do pênalti, mas, o Palmeiras teve um gol anulado contra o Botafogo.O lance não teve análise do VAR pois o assistente levantou a bandeira antes do fim da jogada.

D7ceFI0WwAA1Qhb.jpg

Então o Deyvershow fez tudo certinho hoje. Caiu e os comentaristas do premiere falando que ele encena demais, foi ver era penalty. Nesse lance os comentaristas falaram que ele não soube acompanhar a linha da bola, nem replay teve.

ApCoelho72 and GuntherF like this

23 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Pega mais essa ai.

Com a vitória de hj chegamos a 16 pontos em 6 jogos 13 gols marcados e 1 sofrido saldo de 12. Nos tornamos hj o maior líder de toda a historia dos pontos corridos na rodada 6, ate hj esse posto era dos gambas de 2011 que tinham os mesmos pontos e gols marcados porem tomaram 3 aquela altura. Contemplem o maior líder da porra toda

E pensar que facilmente teríamos 100% de aproveitamento se não entrássemos com time todo reserva, acho que o jogo do CSA ligou Felipão com relação a isso. Time todo reserva vai ser algo raro...

Pessoal só pra saber, fiquei dois dias fora, o que é essa história do Falcão Garcia e que o Palmeiras já sabia que o Goulart ia vazar faz uma semana e pediu pra esperar pra noticiar pra fechar essa parada com o Falcão?

2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Pessoal só pra saber, fiquei dois dias fora, o que é essa história do Falcão Garcia e que o Palmeiras já sabia que o Goulart ia vazar faz uma semana e pediu pra esperar pra noticiar pra fechar essa parada com o Falcão?

Fake news...

O Scarpa entrou no segundo tempo e confesso que fiquei com o fiofo na mão que sua volta tenha sido precipitada e que poderia lesionar de novo!

Parece que está tudo certo porque vamos precisar muito dele esse ano!

Posted (edited)

4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Há no mínimo há 6 meses. Postei na bancada, mas ninguém deu atenção.

Edited by Aragas

1 hora atrás, WAGA disse:

A partida contra o CSA ensinou ao Felipão que não pode entra com AC e Dracena.

Espero muito, e que essa parada o Mattos trabalhe bem esse setor que é o mais necessitado

Neto palestra and WAGA like this

38 minutos atrás, Aragas disse:

Há no mínimo há 6 meses. Postei na bancada, mas ninguém deu atenção.

O loco, nem vi que vc tinha postado, qual é a história?

1 minuto atrás, vitorpalestrino disse:

O loco, nem vi que vc tinha postado, qual é a história?

Esse lance do Goulart até o final do ano nunca existiu, o acordo com o time do Goulart era só até o meio do ano. Quando o Palmeiras trouxe ele o objetivo era ganhar o Paulistão e acabou não dando certo. Palmeiras não teve custos com o jogador durante esse tempo, por isso essa história de ressarcimento dos custos pq os Chinas solicitaram ele antes do fim do contrato. Goulart não recebeu aumento de 70% e nem contrato de 5 anos. O menisco dele está 100%.

2 horas atrás, Shiryu disse:

Os pontos contra o CSA estão fazendo falta, se tivessem conseguindo os 3 pontos, poderiam empatar com dois times mais fortes e ficaria tudo bem. 

Se o Palmeiras conseguir esses 9 pontos antes da parada da Copa America...

Mas se tivessemos 100% contra santos ou patético, time tinha subido no salto alto e teria não ganho um desses jogos.

Existem jogos com fracasso que ajudam muito mais o time que algumas vitórias. Esse fracasso foi um desses casos. 

Depois daquela partida o time meio q acordou novamente prá vida

1 hora atrás, WAGA disse:

É o que eu quero saber, agora. Não estou nem comemorando a vitória, preocupado com isso.

O zagueiro Luan, do Palmeiras, foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste sábado, depois de sentir um incômodo na virilha.

Segundo disse o próprio jogador na saída do estádio Mané Garrincha, em Brasília, ele iniciará tratamento na Academia de Futebol na manhã deste sábado, quando também passará por exame médico.

– Senti uma dor na virilha, mas não foi num movimento de lesão. Esperança é de que não seja nada grave. Está incomodando um pouco, mas é normal, porque está esfriando – comentou.

– Chateiam demais essas coisas, ainda mais nessa fase boa e gostosa que a gente está vivendo, mas, se Deus quiser, não vai ser nada e já estarei pronto para o próximo jogo.

WAGA likes this

O Roni foi preso lá em Brasília 

Resultado o tour nordeste cancelado 

Pessoal

O jogo da volta da CB na quinta dia 30 vai ser no allianz? Ou por causa desse show kpop que tá tendo hj(??) não vai dsr tempo de ser la?

Posted (edited)

tou achando muito engraçado ver a performance do Barbosa ultimamente no time titular....o pessoal tava esculachando ele aqui no inicio do ano....era a chamado de '' A enganação'' toda partida tinha forista falando do jogador..............quantas vezes tou vendo esse filme se repetir....Weverton...Luan e agora o Barbosa entre outros

só Falta Lucas lima reviver e nem acho que ele ta tão mal

Edited by Luciano Borgognoni

53 minutos atrás, luizverde disse:

O zagueiro Luan, do Palmeiras, foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste sábado, depois de sentir um incômodo na virilha.

Segundo disse o próprio jogador na saída do estádio Mané Garrincha, em Brasília, ele iniciará tratamento na Academia de Futebol na manhã deste sábado, quando também passará por exame médico.

– Senti uma dor na virilha, mas não foi num movimento de lesão. Esperança é de que não seja nada grave. Está incomodando um pouco, mas é normal, porque está esfriando – comentou.

– Chateiam demais essas coisas, ainda mais nessa fase boa e gostosa que a gente está vivendo, mas, se Deus quiser, não vai ser nada e já estarei pronto para o próximo jogo.

Valeu, amigo ! Deus queira seja só coisa leve.

7 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

tou achando muito engraçado ver a performance do Barbosa ultimamente no time titular....o pessoal tava esculachando ele aqui no inicio do ano....era a chamado de '' A enganação'' toda partida tinha forista falando do jogador..............quantas vezes tou vendo esse filme se repetir....Weverton...Luan e agora o Barbosa entre outros

só Falta Lucas lima reviver e nem acho que ele ta tão mal

Pessoal adora esculachar, a paciência dura um toque na bola!!!

1 hora atrás, Aragas disse:

Esse lance do Goulart até o final do ano nunca existiu, o acordo com o time do Goulart era só até o meio do ano. Quando o Palmeiras trouxe ele o objetivo era ganhar o Paulistão e acabou não dando certo. Palmeiras não teve custos com o jogador durante esse tempo, por isso essa história de ressarcimento dos custos pq os Chinas solicitaram ele antes do fim do contrato. Goulart não recebeu aumento de 70% e nem contrato de 5 anos. O menisco dele está 100%.

Isso que você está afirmando é pesado. Tem certeza dessa informação?

Aragas likes this