Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, GreenForce disse:

acertou , mas aquele passe qualquer meia cabeça de bagre tem que acertar, pegou a defesa de frente , é obrigação acertar, mas acho pouco para um meia, meia bom pra mim é como Valdivia , acerta vários passes e deixa atacantes na cara do gol , sabe girar o corpo saindo da marcação, assume a responsabilidade no meio aparecendo no jogo e não se escondendo como fazem LL , Veiga e Guerra.

Ao invés de falar no presente, use o passado ... Ele fazia essas coisas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Léo B. disse:

Lucas Lima + Borja + R$ 5 milhões no Luan do Grêmio.

O que acham?

AUEHAUEHAUE, mds, o Luan o que vive se machucando e está jogando nada no Grêmio? Eu já achava um absurdo cogitar LL por ele sem grana nenhuma, imagina o LL o Borja que pagamos 33 milhões e mais 5 milhões, séloco rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Podemos definitivamente dizer que jogadores ex Goiás devem passar longe do Palmeiras?

pode cravar, tem que colocar a proibição no estatuto do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Goulart é um ótimo jogador.

- Ainda não estava adaptado ao futebol brasileiro, assim como o Hernanes.

- Os problemas físicos atrapalharam muito e não dá pra saber como seria na sequência.

- Pelos problemas físicos, a saída do Goulart do time foi positiva, seria muito difícil jogar com ele e o Dudu juntos. Se ficasse, provavelmente teria que se encaixar como a estrela do time B.

Resumindo, não fiquei feliz com a saída do Goulart, mas também não vejo motivo para desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bertholdi disse:

Vaza goulart mercenario!!!!

Porra, o cara ta indo porque nao vai conseguir jogar esse ano e seu emprestimo e ate o final do ano.

Foi integro e ainda vamos receber tudo que gastamos nele.

 

Pensa um pouco antes de abrir a boca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras poderia fazer uma troca com o Fluminense um empréstimo Mandaria Borja e Lucas Lima pra Lá e traria Pedro e com a grana que sobrou da saída do Goulart traz um zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ótima essa saída do Goulart. Na minha opinião, o PALMEIRAS se livrou de um problemasso para o segundo semestre.

Tínhamos na mão um jogador caro, com nome forte e que chegou como a "principal contratação do ano". É lógico que haveria uma pressão enorme para que o Felipão o escalasse, mesmo não encaixando no esquema e fora das condições físicas ideal. Na primeira derrota, as manchetes clamariam o Goulart, assim como fazem com o Arrascaeta no flamerda.

Gosto do jogador, mas infelizmente não deu certo. Jogou MUITO mal em quase todos os poucos jogos que participou, principalmente contra os bambis no segundo jogo. 

Parabéns ao Mattos e a diretoria que foi precavida, ao não fazer loucuras pelo Goulart. Graças a isso, não temos uma pepino ( e um prejuízo ) enorme nas mãos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, T-R3X disse:

Tá difícil engolir essa história do Goulart pelos seguintes pontos:

- Justificativa oficial é que o time vem muito abaixo do que o esperado. Ok, mas UM jogador é capaz de mudar o campeonato inteiro do time Chinês?

- Goulart está lesionado. Deve voltar a jogar lá pra julho.. Até aí o time chinês deve perder de 2 a 3 meses até ele voltar a jogar

- Oferecer o dobro do salário e um contrato de 5 anos após uma cirurgia super complicada e na qual seu futuro como jogador ainda é uma INCÓGNITA.


Pra mim, tem alguma coisa que não contaram... Será que não tem algum tipo de seguro em caso de lesão séria que os chineses vão querer acionar?

Acho que eles são só loucos mesmo. Se lembra do Paulinho? Venderam por 40 milhões de euros depois compraram de volta por 50 milhões de euros. O Goulart era meio que ídolo lá e eles tão nem ae com quanto vão pagar. Acho que pediram a volta dele e ele disse que queria ficar aqui, ae ofereçam o dobro de salário e mais anos de contrato. Eles são assim com dinheiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Marcos 12 Palmeiras said:

Valdívia logo se aposenta e finalmente será "enterrado" nesse tópico rs

vai nessa rs

o palmeiras passa mas o valdivia fica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o Mattos não venha com apostas.

Chega de AC, CA, FP, Juninho.

Contrata um bom centroavante e um  bom zagueiro para cobri o GGomes e o Luan. E se der trás o Keno,

o Valdívia e o R7             ops????      exagerei???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena para a carreira do Goulart, arrebentaram com ele.

Que seu time na China honre seu contrato, porque atuar em time grande novamente nunca mais. 

Triste terminar a carreira assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..