Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

De certa forma, sim. Mas o Gomez já era jogador de seleção e estava no Milan (ok que não estava jogando).

CE jogou no Goiás e era criticado em todos os jogos pela torcida  e conseguiu a proeza de ser reserva no Egito.

Existem apostas e apostas.

Além do mais, a aposta $$$$ que fizeram no CE foi alta demais.

Zagueiro jogando ou no banco de time grande da Itália, é difícil ser ruim.

O futebol Italiano sempre teve zagueiros bons, tanto é que atacante meia boca não se cria (Gabigol, Pato).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Mais fácil eles aceitarem somente os 10K no Keno.

Ai quem bom seriaaaaa....se  CE fosse pra Turquia...

enganar Turco sei,  vai nessa:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, GreenForce disse:

enganar Turco sei,  vai nessa:ha:

Kkkkkkkk 

Foi só pra tentar fazer a rima...

Aiiii  que bom seriaaaaa se o CE fosse pra Hungria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, WAGA disse:

Vai direto para 1:35, e veja a enfiada PERFEITA do LL e o gol perdido pelo CE:

 

Eu gostaria que o LL tivesse una chance com a formação atual: FM, BH, Zé Rafael e LL.

O cara sabe jogar. Agora, se não tiver vontade e se não estiver afim, não tem o que possa ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Tá difícil engolir essa história do Goulart pelos seguintes pontos:

- Justificativa oficial é que o time vem muito abaixo do que o esperado. Ok, mas UM jogador é capaz de mudar o campeonato inteiro do time Chinês?

- Goulart está lesionado. Deve voltar a jogar lá pra julho.. Até aí o time chinês deve perder de 2 a 3 meses até ele voltar a jogar

- Oferecer o dobro do salário e um contrato de 5 anos após uma cirurgia super complicada e na qual seu futuro como jogador ainda é uma INCÓGNITA.


Pra mim, tem alguma coisa que não contaram... Será que não tem algum tipo de seguro em caso de lesão séria que os chineses vão querer acionar?

Ta mal contada demais. 

Só acho q pra gente ficou de boa. Vamos recuperar o que foi pago de salário (alto digassi di passagi), por um atleta que mais provavelmente volte muito limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha teoria (viajem), CE veio ate o meio do ano empréstimo (compra) pra recuperar seu futebol e voltar pro Egito, no meio do ano CE volta pro Egito e Keno pro Palmeiras. 

Porque pagar o que foi pago no CE, so se o programa de desempenho estava com vírus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vingador disse:

Minha teoria (viajem), CE veio ate o meio do ano empréstimo (compra) pra recuperar seu futebol e voltar pro Egito, no meio do ano CE volta pro Egito e Keno pro Palmeiras. 

Porque pagar o que foi pago no CE, so se o programa de desempenho estava com vírus.

kkkkkkkkkkkkk, esse foi o famoso vírus "cavalo de troia!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, T-R3X disse:

Seria útil para jogar como centroavante, mas como o mesmo já havia deixado claro que não gostaria de jogar por ali... tchau!

Que contratem um zagueiro e um jogador de velocidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam tanto do Dudu (inclusive eu, já critiquei MUITO), mas ofereceram 4 milhões por mês de salário pra ele ir pra China um monte de vezes e recusou todas, ganhando menos aqui (não que seja pouco). Talvez a gente devesse valorizar quem realmente nos valoriza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Goulart foi mto estranho, não acho que tenha sido um negócio de boa, pra mim teve treta!

Se já precisávamos de um atacante, agora virou prioridade, além de outro zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, suassuna.1988 disse:

Também  acho que foi bom para os dois lados, só o terceiro lado , no caso eu que fiquei  com uma camisa 11 escrita Goulart kkkk , mas faz parte , primeira  e última  vez que coloco  nome  de jogador em camisa  kkkkk .

Podia ser pior.

Tenho um colega que possui a camisa do Traíra Love

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..