Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

nossa, serio mesmo que tão discutindo nesse ponto sobre essa questão do anulamento do jogo... é óbvio que é uma ação política, como quase tudo é, mas até ai, fizeram o pedido, vai ser recusado, e segue o jogo... eles tem o total direito de pedir anulamento, mas não vai dar em nada... achar que é pra influenciar outros jogos, cara, nada a ver... isso não vai mudar absolutamente nada pra nós Palmeiras.

Edited by luisforque

28 minutos atrás, luisforque disse:

nossa, serio mesmo que tão discutindo nesse ponto sobre essa questão do anulamento do jogo... é óbvio que é uma ação política, como quase tudo é, mas até ai, fizeram o pedido, vai ser recusado, e segue o jogo... eles tem o total direito de pedir anulamento, mas não vai dar em nada... achar que é pra influenciar outros jogos, cara, nada a ver... isso não vai mudar absolutamente nada pra nós Palmeiras.

Concordo. Já rendeu mais do que devia.

Estou mais preocupado com nossa zaga reserva e nossa falta de poder de reverter placares do que com o Botafogo.

18 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Se o juiz não autorizar, podem fazer o que quiser que não vai ter validade alguma. No caso do lance contra o Botafogo o juiz levanta o braço e corre em direção ao meio, eu entendo isso como autorização pro lance seguir.

Mas acho ridículo o pedido do Botafogo, considerando que foram 2 segundos de jogo e um passe pra lateral. Estão tentando se aproveitar de uma brecha apenas.

Segundo vi na FOX, do ex-árbitro Simon, de não boas recordações, após a aplicação do cartão amarelo, que ocorreu para o jogador do Botafogo que fez o pênalti, a partida só pode ser reiniciada se o juiz apitar; apenas levantar o braço não resolve. E, pelo que parece, não houve apito nenhum.

A torcida vai muito na onda da mídia. Cara, o jogo NÃO vai ser anulado.

É direito do Botafogo entrar na justiça, se eles se sentiram prejudicados, paciência... O árbitro vai alegar que não autorizou o reinicio da partida e fim de conversa.

Não aconteceu nada de errado, foi pênalti de fato, e além de tudo ainda anularam um GOL LEGAL do Dudu...

Então vamos parar de cair na onda da mídia e criar crise aonde não existe, por favor...

Sobre o caso do Putfire: se estiver na regra, que anule.

Não tenho problema nehum com isso. Sou palmeirense, não temo a lei. Ter medo de justiça é papel pra outra torcida de SP.

Mas acho impossível fazerem isso, porque pelo que vi, o juiz não apitou e ele acertou no fim das contas.

10 minutos atrás, Bonanni disse:

Sobre o caso do Putfire: se estiver na regra, que anule.

Não tenho problema nehum com isso. Sou palmeirense, não temo a lei. Ter medo de justiça é papel pra outra torcida de SP.

Mas acho impossível fazerem isso, porque pelo que vi, o juiz não apitou e ele acertou no fim das contas.

Independente de ter apitado ou não, pelo que ouvi, isso não é passível de anulação, talvez punição ao árbitro, coisa do tipo... anulação, não! 

12 minutos atrás, NandoSEP disse:

Se anular vai ficar mais feio pro foguinho

vao levar um sacode no outro jogo hahahaha

1x0 foi pouco pro jogo

O foguinho tá querendo outro jogo na verdade é pra ganha mais dinheiro as custas do Palmeiras isso sim viu! Ai ele vende o mando de jogo lá pra manaus e fatura uns 700 mil. Não ta nem ligando p pontuação no BR essa é a grande verdade. Tá quebrado e só pensa em como fazer pra arrecadar, ai ta vendo esta possibilidade de jogar novamente contra o poderoso verdão.. Espertinhos eles neh!

Mas, amigos, existe um jogo recente que tenha sido de fato anulado por um erro de arbitragem? Sei que teve aquele caso do cheirinho faz uns dois anos, mas nao acabou pelas mesmas? Portanto....

8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Mas, amigos, existe um jogo recente que tenha sido de fato anulado por um erro de arbitragem? Sei que teve aquele caso do cheirinho faz uns dois anos, mas nao acabou pelas mesmas? Portanto....

Teve o jogo Aparecidense x Ponte, pela 1° fase copa do Brasil...mas nem me atentei ao motivo.

Mas a CBF tem que chamar todos os clubes e acertar regras básicas do VAR para evitar isso. É extremamente cansativo ver time(s) pedindo coisas completamente absurdas por ter perdido um jogo. Chega a dar pena, a situação financeira de mtos clubes na série A é catastrófica, então esquecem o futebol e tentam partir pra outro modo de arrecadar dinheiro.

Ou tenta acertar bons modos pro VAR ainda no início, ou vão perder a mão a qualquer momento de tanta situação bizarra.

9 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Meu Deus que assunto chato zZzzZ

Ficam discutindo um assunto que todo mundo sabe que não vai dar em nada...

Falcão Garcia ainda vem ??

E o zagueiro qual será ??

Onde vivem ? Onde moram ? E como se reproduzem ? Hoje no ptd...

7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Achei muito interessante o esclarecimento do Felipe Melo sobre o episódio da sua expulsão contra o Cerro e falando sobre o treinamento do Felipão. Em fim parece que o Palmeiras sanou problemas de vestiário.

Muito legal kra...

Não sabia que o FM tinha ido nesse programa. 

Abz.

Tem certos pontos que devem ser revisados sim. Somente com o tempo o VAR vai ser ajustado. E por uma pequena falha, uma demora de 3 segundos a mais no VAR para avisar o arbitro, o lance não poderia ter sido revisado e o Palmeiras não teria o penalti. E por uma outra interpretação ambigua, o Palmeiras teve o lance do gol anulado por impedimento. Alguns arbitros esperam o VAR ver os impedimentos difíceis, naquele jogo o bandeira levantou o pano anulando o lance.

A Var parece que vem pra a longo tempo tirar os impedimentos do bandeira, deixando-o apenas com os laterais. E como todo encontrão na área pode virar penalti, também vai tirar o reinicio do jogo do juiz. 

As regras precisam ser alteradas, mas enquanto nao são, são válidas. E é válida a tentativa de anulação do jogo pelo botafogo, igualmente válida a nossa tentativa no paulistão do ano passado. Se vai anular ou não são outros quinhentos.

Nossa briga é para deixar o esporte mais justo e limpo e não somos os donos da verdade e nem os melhores em tudo. Esse pensamento/ comportamento vai totalmente contra o que prezamos durante estes ultimos anos. 

Logo vamos perder uma, duas seguidas... e a torcida tem que ter o discernimento pra saber que é vai ser um resultado normal. 

Olha o Fortaleza tem um zagueiro chamado Quintero que o Palmeiras poderia ficar de olho para o ano que vem.

O cara é um monstro e joga por ele e por seu parceiro de zaga(Roger carvalho. Sim, aquele).

A defesa contra o botinha é simples:

o erro de direito deve haver relevância para a partida.

2 segundos que rolou a bola após a consulta ao VAR foi relevante? 

Se for anulado este jogo, adeus camp. BR. pq este tipo de situação é recorrente e abrirá precedentes.

1 minuto atrás, remaltez disse:

A defesa contra o botinha é simples:

o erro de direito deve haver relevância para a partida.

2 segundos que rolou a bola após a consulta ao VAR foi relevante? 

Se for anulado este jogo, adeus camp. BR. pq este tipo de situação é recorrente e abrirá precedentes.

Não vai, como eu disse, isso foi para jogar pra torcida, que estão trabalhando pelo clube e lutando por seus direitos etc, que não são BANANAS. Eles mesmo sabem que não dará em nada.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.