Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não há necessidade de contratar, a não ser que seja algo certeiro, como um zagueiro ou um camisa 9.

Também penso que a chegada de um camisa 9 precisa estar condicionado à venda do Borja. 

Quando falo de zagueiro, é se vier um com potencial conhecido. Por exemplo se o Mina ou o Vitor Hugo decidam voltar. Abaixo disso, já temos.

Camisa 9 também, não adianta continuar com o Borja e trazer outro que pode ou não dar certo. Aliás a questão do Borja é urgente, se o colombiano não entrar em campo vai ficar difícil vende-lo por qualquer 10 milhões que seja. A divida com a Crefisa já aumentou em 20 milhões por causa dos juros, a bomba dos 40 milhões do Wesley tá vindo bater na porta...

Temos muitos caras encostados. Fabiano nós sabemos que não vai jogar nunca. Jean dificilmente. Guerra, embora eu quisesse ver um pouco mais, provavelmente também não. Juninho, só em último caso, reserva do time B...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não há necessidade de contratar, a não ser que seja algo certeiro, como um zagueiro ou um camisa 9.

Também penso que a chegada de um camisa 9 precisa estar condicionado à venda do Borja. 

Quando falo de zagueiro, é se vier um com potencial conhecido. Por exemplo se o Mina ou o Vitor Hugo decidam voltar. Abaixo disso, já temos.

Camisa 9 também, não adianta continuar com o Borja e trazer outro que pode ou não dar certo. Aliás a questão do Borja é urgente, se o colombiano não entrar em campo vai ficar difícil vende-lo por qualquer 10 milhões que seja. A divida com a Crefisa já aumentou em 20 milhões por causa dos juros, a bomba dos 40 milhões do Wesley tá vindo bater na porta...

Temos muitos caras encostados. Fabiano nós sabemos que não vai jogar nunca. Jean dificilmente. Guerra, embora eu quisesse ver um pouco mais, provavelmente também não. Juninho, só em último caso, reserva do time B...

Concordo com tudo.

 

Só acho que a divida com a Crefisa não tem juros, o Palmeiras tem que devolver o que foi pago pela patrocinadora, se lucrar a mais, fica com o lucro, se vender por menos paga a diferença  e o prazo para pagamento da dívida é quando o jogador for vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, sei que vcs nao querem pensar nisso, mas a contusao (e agora a saida) do RG, mais o ceticismo do Felipao em depender de 'jovens' (Arthur) infere que veremos mais do Borja em campo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Borja não entra em campo para não ser mais desvalorizado devido a péssima fase.

Guerra não entra em campo porque provavelmente tb não vai ficar, pode ser que não querem correr o risco dele se machucar novamente.

Jean não sai talvez por causa do salário. O mesmo o Lucas Lima.

Juninho e Fabiano não devem ter encontrado bons interessados

Felipe Pires não fez nada até agora. CE apesar de toda crítica acho que é o mesmo caso do Erik . Precisa dar tempo e um empréstimo cairia bem.

No mais é só esperar o Falcão Garcia e o Boateng chegar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Concordo.

Trouxeram e colocaram no Sub 20 para período de adaptação..Ok..mas o muleke é zica, tem personalidade, joga na seleção, joga no sub 20  e não sente pressão, vai pra cima, ligeiro e perigoso, está anos luz na frente do Cadu.

Deveria testar já no profissional.

Além disso jóias como essa se durar é 1 ano no Brasil, jajá vem a Europa com 2 caminhões de dinheiro e nem desfrutaremos da habilidade do garoto no profissional.

Se sou treinador peço ele ao menos para fazer alguns treinos no profissional e observar. Levaria para ficar no banco em algum dos jogos do brasileiro, e acho até que seria muio últil na Libertadores em jogos que precisaremos de raça e disposição.

De repente um time bem veloz tanto no ataque quanto na recomposição defensiva seria esse:

-----------------Weverton------------

MRocha----Luan-----GGomez----DBarbosa

----------FMelo---------MFernandes---------

IAngulo------- GScarpa------------Dudu

------------------Deyverson--------------------------

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porkoloko disse:

Na minha opinião Borja não entra em campo para não ser mais desvalorizado devido a péssima fase.

Guerra não entra em campo porque provavelmente tb não vai ficar, pode ser que não querem correr o risco dele se machucar novamente.

Jean não sai talvez por causa do salário. O mesmo o Lucas Lima.

Juninho e Fabiano não devem ter encontrado bons interessados

Felipe Pires não fez nada até agora. CE apesar de toda crítica acho que é o mesmo caso do Erik . Precisa dar tempo e um empréstimo cairia bem.

No mais é só esperar o Falcão Garcia e o Boateng chegar.

 

Boa análise.

Penso igual em relação à parte em negrito.

Acredito que seria uma boa cancelar o empréstimo do Felipe Pires e dar oportunidade aos jogadores de base, sub-20 e afins, já que raramente surgem oportunidades para esse jogador e o mesmo não mostrou nada que justifique sua permanência.

Acho que não este ano, para não queimar o jogador, mas até o final do ano costurar um emprestimo do CE, aos moldes do Arthur e Erik, para que este tenha oportunidades ano que vem e possa ser negociado/aproveitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome da coisa é "agradecimento pelos serviços prestados".

Traduzindo: o Palmeiras renovou os contratos do Jean; Prass e Dracena por tal motivo, pois não venham me convencer que eles são imprescindíveis para o elenco atual.

Final de 2018, todo mundo feliz com mais um título brasileiro, na festa de casamento do Mattos lá em Trancoso, daí: "Poxa cara, te consideramos prá caramba! Vamos renovar o seu contrato por mais um ano. 

Então, quando falam em dispensa, nem mencionem o Jean, por exemplo, pois o contrato dele foi renovado há pouco tempo. O motivo? Volte ao primeiro parágrafo do meu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Porkoloko said:

 

No mais é só esperar o Falcão Garcia e o Boateng chegar.

 

KKKK,ja' imaginou uma volancia com Felipe Melo e Kevin Prince Boateng??? Iam ter que inventar o cartao roxo porque vermrlho nao ia dar pro gasto. Um iria entrar duro e o outro diria: "ah e', olha so' a minha proxima!"...

E se fosse para entoxicar o vestiario totalmente, na frente deles o Pogba (que, digassi dipassagi uns 2 anos atras era meu sonho de consumo)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Márcio HT disse:

O nome da coisa é "agradecimento pelos serviços prestados".

Traduzindo: o Palmeiras renovou os contratos do Jean; Prass e Dracena por tal motivo, pois não venham me convencer que eles são imprescindíveis para o elenco atual.

Final de 2018, todo mundo feliz com mais um título brasileiro, na festa de casamento do Mattos lá em Trancoso, daí: "Poxa cara, te consideramos prá caramba! Vamos renovar o seu contrato por mais um ano. 

Então, quando falam em dispensa, nem mencionem o Jean, por exemplo, pois o contrato do dele foi renovado há pouco tempo.

Discordo do Prass, jogador útil este ano sempre entrou bem. E se não fosse o Zé Rafael perder o pênalti tinha saído de campo mais uma vez como herói.

Jean e Dracena são questionáveis sua presença. Talvez para o grupo seja importante ter jogadores vencedores como eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Márcio HT disse:

O nome da coisa é "agradecimento pelos serviços prestados".

Traduzindo: o Palmeiras renovou os contratos do Jean; Prass e Dracena por tal motivo, pois não venham me convencer que eles são imprescindíveis para o elenco atual.

Final de 2018, todo mundo feliz com mais um título brasileiro, na festa de casamento do Mattos lá em Trancoso, daí: "Poxa cara, te consideramos prá caramba! Vamos renovar o seu contrato por mais um ano. 

Então, quando falam em dispensa, nem mencionem o Jean, por exemplo, pois o contrato dele foi renovado há pouco tempo. O motivo? Volte ao primeiro parágrafo do meu post.

Minha cabeça entrou em loop infinito lendo esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o Borja foi convocado para a Copa América ? Seria um atrativo para tentar vendê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Márcio HT disse:

O nome da coisa é "agradecimento pelos serviços prestados".

Traduzindo: o Palmeiras renovou os contratos do Jean; Prass e Dracena por tal motivo, pois não venham me convencer que eles são imprescindíveis para o elenco atual.

Final de 2018, todo mundo feliz com mais um título brasileiro, na festa de casamento do Mattos lá em Trancoso, daí: "Poxa cara, te consideramos prá caramba! Vamos renovar o seu contrato por mais um ano. 

Então, quando falam em dispensa, nem mencionem o Jean, por exemplo, pois o contrato dele foi renovado há pouco tempo. O motivo? Volte ao primeiro parágrafo do meu post.

Cara o Dracena é sim imprescindível para esse elenco. Disparado o nosso terceiro melhor zagueiro, ainda passa muita confiança, coisa que infelizmente o seu parceiro de zaga (AC) não passa. E quanto ao Prass ele jogou algumas partidas esse ano, foi bem em quase todas, é mais seguro que o Jailson, portanto tem lá sua importância, apesar de não ser imprescindível. Agora a renovação do Jean foi bizarra, não serve mais pra jogar nem no meio campo nem na lateral, sinto mais confiança no Fabiano, que botou o badalado zeca na reserva ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..